Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pedido que tenhu pra fazer a VCS ;D (queria que me ajudassem O.O e nao me dessem clos

wesley_x1
 Compartilhar

Posts Recomendados

tenhu 3 favores a pedir ao pessoal da wc

1 sprites do lass que sabe vc mesm pode fazer é vc! tira print dele de frente em uma pose quw nao seja de ataque ! é achu que isso eu posso fazer

2 ajuda no nome do jogo ainda nao tenhu nenhuma simples ideia doque possa servir

3 algumas pessoas não muitas que se dispusessem a me ajudar mais eu to falando assim pessoas fixas pq eu nao achu que seja capaz de criar tudo só e tipw aii to precisando de algo aii venhu aki na web cheats pego algo ou peço ajuda e me dão closet!

e que gostaria de mts coisas tipo alguem que saiba texturizar beem! eu nao to falando de texturizar eu to falando de uma "TEXTURIZAÇÃO" ou pelomens que seja quase isso pq tenhu planos de criar "O JOGO" agora se vc penssa que quero criar "um jogo " vc ta errado! beem obg pela atenção galera lê logo isso pq vão me dar closet concerteza O.O então tá vllws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.