Mast. 0 Postado 3 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2011 Pessoal quando to jogando grand chase exemplo mar patusei eu usei stage clear la ( sla como faala) Dai veio o frag do Zero mais quando fui ver na missao nao tinha vindo Tem uma explicação para isso,se tive como arrumar ficaria louco ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Kyoro 82 Postado 3 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2011 Man Tem alguns hacks que sao bugados assim mesmo Não dao nem a xp, nem os itens. Tente ir com outro hack e ver se consegue Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Hibari' 4 Postado 3 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2011 Tente ir sem o Hack. Caso o erro persista venda seu teste e compre um novo pois ele pode estar ate mesmo bugado. Envie um ticket a Lug eles vao lhe responder melhor. Pela sua descriaço do "bug" e igual ao teste da amy.Vem sempre o item mais nao fica no teste. :smiley: Pela glória de Canaban... Meu amor por aqui ira permanecer! ... Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Allsix 1 Postado 3 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2011 exato,o stage cleaner buga seu itens tente ir apenas com auto-kill ou ont-hit ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ErickExterminador 0 Postado 3 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2011 pra que hack? em patusei ainda toma vergonha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
Mast. 0
Pessoal quando to jogando grand chase
exemplo mar patusei
eu usei stage clear la ( sla como faala)
Dai veio o frag do Zero mais quando fui ver na missao nao tinha vindo
Tem uma explicação para isso,se tive como arrumar ficaria louco
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados