Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Script Tribal Wars


marcelomattosmr
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eae galera, primeiramente não é Hack, é um Script para farmar, não é proibido ... É para farmar mais rapido

 

Obs : Primeira vez que posto em uma aba assim, normalmente posto em abas de GC ou Rag =D

 

Eu postei no forum de minha tribo ... A galera gostou da explicação então resolvi postar aqui =D

 

Para pode usar esse Script é necessario uma Conta Premium ...

 

Então Vamos lá ...

 

Primeiramente vá em Configurações >>> Editar barra de acesso rapido

 

Lá você deve clicar em " Adicionar mais um Link " conforme possui na imagem, no meu caso ja estava adicionado ...

 

Imagem >>

2SLd.jpg

 

 

Coloque o nome que quizer, e a imagem que quizer, o importante é o codigo, então é bom ficar mais ou menos assim :

 

Imagem >>

2SLf.jpg

 

 

 

Em Nome da Entrada coloque o nome que vc quiser dar ao script : Farm

 

Em URL-Imagem: se quiser pode deixar em branco. Eu coloquei o seguinte:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Em URL-Alvo: copie e cole o seguinte código:

 

javascript:var cookieid="ffarm1";/*Relaxeaza*/$=(window.frames.length>0)?window.main.$:$;game=(window.frames.length>0)?window.main.game_data:game_data;if(typeof game.redir=='undefined'){game.redir=true}if(typeof game.colore=='undefined'){game.colore=true}if(typeof game.attack=='undefined'){game.attack=true}function cookie(id){if(!id)id=0;if(id==0){n='_ffa'}else if(id==1){n='_ffb'}else if(id==2){n='_ffc'}else if(id==3){n='_ffd'}return cookieid+n}if($.cookie(cookie(3))){conf=$.cookie(cookie(3)).split('$$');op={coords:conf[0],units:{spear:{send:conf[1]},sword:{send:conf[2]},axe:{send:conf[3]},archer:{send:conf[4]},spy:{send:conf[5]},light:{send:conf[6]},marcher:{send:conf[7]},heavy:{send:conf[8]},ram:{send:conf[9]},catapult:{send:conf[10]},knight:{send:conf[11]},snob:{send:conf[12]}},protect:{on:conf[13],except:conf[14]},report:{on:conf[15],unit:conf[16]},rename:{on:conf[17],format:conf[18]},lang:conf[19],getCoords:{map:conf[20],mapManual:conf[26],player:conf[21],fake:conf[22],colore:{on:conf[23],color:conf[24]}},alertLast:conf[25]};$.each(op,function(name,value){if(name=='units'){$.each(value,function(name,value){if(typeof value==='string')op.units[name]=parseInt(value)})}else if(name=='getCoords'){$.each(value,function(name,value){if(name==='colore'){value.on=value.on=='true'?true:false;value.color=value.color==''?'#000':value.color}else{op.getCoords[name]=value=='true'?true:false}})}else{if(typeof value=='object'){op[name].on=value.on=='true'?true:false}else{if(name!='coords'&&name!=='lang'){op[name]=value=='true'?true:false}}}})}else{op={coords:'',units:{spear:{send:0},sword:{send:0},axe:{send:0},archer:{send:0},spy:{send:0},light:{send:200},marcher:{send:0},heavy:{send:0},ram:{send:0},catapult:{send:0},knight:{send:0},snob:{send:0}},protect:{on:true,except:''},report:{on:false,unit:'light'},rename:{on:false,format:'{player} {units}'},lang:game.market,getCoords:{map:true,mapManual:false,player:false,fake:false,colore:{on:false,color:'#000'}},alertLast:false}}langs={pt:{lang_name:'Português',title:{head:'Clique aqui para visitar a página do FastFarm.',coords:'Aqui fica todas coordenadas que serão atacadas.',units:'Escolha as unidades que serão enviadas.',reports:'A função Relatórios lhe permite enviar ataques direto pelo relatório enviando a quantidade de tropas necessarias para saquear tal aldeia.',reports_unit:'Escolha a unidade que será enviada diretamente pelo relatório.',lang:'Escolha a sua lingua',alert:'A função Alertar serve para quando a última coordenada da lista for atacada, um alerta é emitido avisando.',protect:'A função Proteção serve para quando algum jogador noblar abandonadas que estejam sendo atacadas pelo FastFarm a coordenada seja ignorada e o ataque não seja enviado.',except:'A opção Exceções serve para quando a função Proteção esteja ativada e você queira atacar algum jogador, coloque o nome dos jogadores separados por ponto-virgula (;).',rename:'A função de Renomear ataques serve para quando um ataque seja enviado com o FastFarm o mesmo seja renomeado da maneira que você quizer.',format:'Aqui você escolhe o formato que queira renomear o ataque, pode usar várias máscaras como {units}, {player}, {x}, {y}, {k}, {attacks}, {duration}.',get:'Várias opções para se extrair coordenadas para o FastFarm.',map:'Opção para pegar coordenadas de todas abandonadas do seu mapa (15x15)',manual:'Opção para pegar coordenadas manualmente (clicando) nas aldeias do mapa.',player:'Opção para pegar coordenadas de todas aldeias de um jogador.',fake:'A opção Fake serve para quando a opção de obter coordenadas de jogadores esteja ativa, seja repetida 4x cada coordenadas para permitir o envio de fakes.',colore:'Opção serve para quando coordenadas sejam obtidas no mapa, as aldeias obtidas sejam identificadas.',color:'Aqui você pode escolher a cor para a identificação de aldeias obtidas no mapa.'},label:{head:'Configurações FastFarm',coords:'Coordenadas',units:'Unidades',reports:'Relatórios',reports_unit:'Unidade:',alert:'Alertar',protect:'Proteção',except:'Exceções:',rename:'Renomear ataques',format:'Formato:',get:'Obter coordenadas',map:'Do mapa',manual:'Manualmente',player:'De jogadores',fake:'Modo fake',colore:'Identificar',color:'Cor: ',active:'Ativo',save:'Salvar configurações',reset:'Resetar configurações'},units:{spear:'Lanceiro',sword:'Espadachim',axe:'Bárbaro',archer:'Arqueiro',spy:'Explorador',light:'Cavalaria leve',marcher:'Arqueiro a cavalo',heavy:'Cavalaria pesada',ram:'Ariete',catapult:'Catapulta',knight:'Paladino',snob:'Nobre'},alerts:{noCoords:'Não há coordenadas para serem obtidas!',reportSpy:'Você tem que usar esta função em um relatório com espiões!',noResources:'Essa aldeia não tem recursos!',youDeff:'Neste relatório você é o defensor, deseja atacar?',lastVillage:'Última aldeia da lista de coordenadas!',saveSuccess:'O script foi salvo com sucesso!',resetConfirm:'Tem certeza que deseja resetar o script?',resetSuccess:'O script foi resetado com sucesso!'},abandoned:'Abandonada'},en:{lang_name:'English',title:{head:'Click here to visit FastFarm\'s page.',coords:'Here you put the coordinated to be attacked.',units:'Choose the units that will be sent.',reports:'This function allows you to attack directly by Report. It chose what units you need to farm all resources from the village',reports_unit:'Choose what unit will be sent by the Report\'s tool',lang:'Choose the language',alert:'It\'s used to alert the last village',protect:'If this function is Active and any player noble villages that are configured on the script, it\'s impossible send any attack there with the script.',except:'Exceptions is used when the Protect\'s Function be active and you want attack any player. Just put his name in Excepetion, and his coordinate on Coords. Separate names with (;).',rename:'Rename\'s Function rename all the attacks sent by FastFarm, to identify and don\'t lost many troops.',format:'Here you choose the format you want to rename the attack, like {units}, {player}, {x}, {y}, {k}, {attacks}, {duration}.',get:'Several options to get coordinates for FastFarm.',map:'Option to take all Barbarian Coordinates from your map (15x15)',manual:'Option to get coordinates manually (clicking) in villages on the map.',player:'Used to take all coordinates from one player (Use it on his profile).',fake:'When it\'s active, the script take the coordinates from the player and arranges <b>Fakes</b> Noble Train. You need to activate the Player\'s Function.',colore:'Used to identify the villages of the script.',color:'Here you chose the color to identify the villages.'},label:{head:'Fastfarm\'s Settings',coords:'Coordinates',units:'Unities',reports:'Reports',reports_unit:'Unity',alert:'Alert',protect:'Protection',except:'Exception\'s:',rename:'Rename attacks',format:'Format:',get:'Get coords',map:'Map',manual:'Manually',player:'Players',fake:'Fake mode',colore:'Identify',color:'Color: ',active:'Active',save:'Save settings',reset:'Reset settings'},units:{spear:'Spear fighter',sword:'Swordsman',axe:'Axeman',archer:'Archer',spy:'Scout',light:'Light cavalry',marcher:'Mounted archer',heavy:'Heavy cavalry',ram:'Ram',catapult:'Catapult',knight:'Paladin',snob:'Nobleman'},alerts:{noCoords:'There are no coordinates to be obtained!',reportSpy:'You have to use this function in a report with spies!',noResources:'This village has no resources!',youDeff:'In this report you are the defender, you want to attack?',lastVillage:'Last village from the list of coordinates!',saveSuccess:'The script was saved successfully!',resetConfirm:'Are you sure you want to reset the script?',resetSuccess:'The script was reset successfully!'},abandoned:'Abandoned'}};if(op.lang=='br'){op.lang='pt'}if(typeof langs[op.lang]=='undefined'){op.lang='pt'}lang=langs[op.lang];$.extend(true,op.units,{spear:{farm:25,pop:1},sword:{farm:15,pop:1},axe:{farm:10,pop:1},archer:{farm:10,pop:1},spy:{farm:0,pop:2},light:{farm:80,pop:4},marcher:{farm:50,pop:5},heavy:{farm:50,pop:6},ram:{farm:0,pop:5},catapult:{farm:0,pop:8},knight:{farm:100,pop:10},snob:{farm:0,pop:100}});function redirect(screen){if(!screen){screen='place'}sitter=game.player.sitter_id;sitter=sitter=='0'?sitter='':sitter;if(game.redir){$(location).attr('href',game.link_base_pure+screen+sitter)}game.redir=false}function insert(obj,val){$('[name=+obj+]').val(val)}function total(unit){return $('[name=+unit+]').next().text().match(/\d+/)}function Int(str){return parseInt(str)}function alert(str,callback){if($('#alert').length==0){str=(str.length>2500)?'<textarea cols="55" rows="18">'+str+'</textarea>':str;$('head').append('<script>$(document).keypress(function(e){if(e.which==13)$("#alert,#_alert").remove();});</script>');$('html').append('<div id="_alert" style="background:rgba(0,0,0,.3);width:100%;height:100%;position:fixed;z-index:98;top:0"></div><div id="alert" style="background:rgba(0,0,0,.9);min-width:300px;max-width:500px;color:#fff;padding:20px 10px;-moz-border-radius:10px;text-align:center;font-size:12px;position:fixed;top:15%;left:30%;right:20%;text-shadow:0 1px 0 #666;-moz-box-shadow:0 0 10px #000;border:2px solid #111;z-index:99"><a id="close" style="position:absolute;right:2px;top:-3px;font-size:20px;cursor:pointer">×</a>'+str+'</div>');$('#close, #_alert ').click(function(){$('#alert, #_alert').remove();if(callback){callback()}})}}function getCoords(){coords=[];if(game.screen=='info_player'&&op.getCoords.player){$('#content_value table:eq(2) tr:not(:eq(0))').each(function(index,element){coord=$(this).find('td:eq(1)').text();if(op.getCoords.fake){for(i=0;i<4;i++){coords.push(coord)}}else{coords.push(coord)}});alert(coords.join(' '))}else{$('#mapOld td[id^=tile]').each(function(index,element){param=$(this).html().match(/map_popup\((.*?)\)\"/i)[1].split(/,/);coord=param[1].match(/([-]?[0-9]{1,4}\|[-]?[0-9]{1,4})/)[1];owner=(param[5].match(/\'(.+)\s\(/))?true:false;if(op.getCoords.mapManual){if($('#manual').length==0)$('html').prepend('<div id="manual" style="z-index:1000;position:fixed;right:10px;top:10px;bottom:10px;width:190px;padding:10px;font-size:12px;background:rgba(0,0,0,.6);color:#fff"></div>');$(this).find('a').attr('onClick',"javascript:$('#manual').append('"+coord+" ');void 0;").attr('href','javascript:void(0);')}if(op.getCoords.map&&!owner){if(op.getCoords.colore.on&&game.colore){$(this).append('<a style="width:10px;height:10px;position:absolute;margin:25px 0 0 -15px;background:'+op.getCoords.colore.color+'"/>')}coords.push(coord)}});if(op.getCoords.map)alert(coords.length>0?coords.join(' '):lang.alerts.noCoords);game.colore=false}}function report(){$.each(op.units,function(name,value){if(name==op.report.unit){unit=value.farm}});res=$('#attack_spy td:first').text().replace('.','').replace('.','').replace('.','').split(' ');units=Math.round((Int(res[0])+Int(res[1])+Int(res[2]))/Int(unit));coord=$('[href*=info_village]:last').text().match(/([-]?[0-9]{1,4}\|[-]?[0-9]{1,4})/)[1];name=$('#attack_info_def [href*=info_player]').text();if($('h3').length==0){redirect()}else if($('#attack_spy').length==0){alert(lang.alerts.reportSpy,function(){redirect('report')})}else if(units==0){alert(lang.alerts.noResources,function(){redirect('report')})}else{if(name==game.player.name){confirm=confirm(lang.alerts.youDeff)}if(!confirm){redirect('report')}else{$.cookie(cookie(1),units+'!'+coord,{expires:7});redirect()}}}function rename(){units=[];$.each(lang.units,function(name,value){val=$('[name=+name+]').val();if(val==0||typeof val=='undefined'){val=0}if(val!=0){units.push(value+':'+val)}});name=op.rename.format;if(name.search(/\{units\}/)!=-1){_units='';for(i=0;i<units.length;i++){_units+=(i==units.length-1)?units:units+', '}name=name.replace(/\{units\}/,_units)}vill=$('[width=300] [href*=village]').text().match(/(.*?)\ \(([-]?[0-9]+)\|([-]?[0-9]+)\)\ K([0-9]+)/);_name=vill[1]==''?lang.abandoned:vill[1];x=vill[2];y=vill[3];k=vill[4];duration=$('[width=300] td').text().match(/([0-9]{1,3}:[0-9]{2}:[0-9]{2})/)[0];player=$('[width=300] [href*=player]').text();player=player==''?lang.abandoned:player;name=name.replace(/\{village\}/,_name).replace(/\{x\}/,x).replace(/\{y\}/,y).replace(/\{duration\}/,duration).replace(/\{k\}/,k).replace(/\{player\}/,player);attacks=$.cookie(cookie(2));if(attacks==null){attacks=0}name=name.replace(/\{attack\}/,attacks);$('#new_attack_name').val(name)}function att(){if($('[name=attack][value=true]').length>0){player=$('[width=300] a[href*=player]').text();submit=op.rename.on?'[value=OK]':'[type=submit]';except=op.protect.except.split(';');if(op.rename.on){rename()}if(op.protect.on){if(player==''){$(submit).click()}else{$.each(except,function(index,name){name==player?$(submit).click():redirect()})}}else{$(submit).click()}$.cookie(cookie(2),Int($.cookie(cookie(2)))+1,{expires:7})}else{if($('div[style*=red]').length>0){if(game.attack){$('div[style*=red]').css('color','#f00')}$('[name=x]').val('');$('[name=y]').val('');game.attack=false}if($.cookie(cookie(1))!=null){att_data=$.cookie(cookie(1)).split('!');unit=op.report.unit;(total(unit)-att_data[0]>=0)?insert(unit,att_data[0]):insert(unit,total(unit));coord=att_data[1].split('|');insert('x',coord[0]);insert('y',coord[1]);$.cookie(cookie(1),0,{expires:-1});$('[name=attack]').click()}else{if($('[name=x]').val()==''&&$('[name=support]').length>0){$.each(op.units,function(unit,value){if($('[name=+unit+]').length>0){(total(unit)-value.send>=0)?insert(unit,value.send):insert(unit,total(unit))}});coords=op.coords.split(' ');index=$.cookie(cookie());if(index==null||index>=coords.length){index=0}if(index==coords.length-1&&op.alertLast){alert(lang.alerts.lastVillage)}coord=coords[index].split('|');insert('x',coord[0]);insert('y',coord[1]);$('[name=attack]').click();$.cookie(cookie(),Int(index)+1,{expires:7})}}}}function set(){ch='checked=""';protect=op.protect.on?ch:'';report=op.report.on?ch:'';rename=op.rename.on?ch:'';getCoords=op.getCoords.map?ch:'';manual=op.getCoords.mapManual?ch:'';player=op.getCoords.player?ch:'';ident=op.getCoords.colore.on?ch:'';last=op.alertLast?ch:'';fake=op.getCoords.fake?ch:'';sel=[];$.each(op.units,function(unit,value){op.report.unit==unit?sel.push('selected'):sel.push('')});if($('#conf').length==0){$('form').empty();out='<div id="conf"><a href="

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
style="color:#000"><fieldset id="head" title="'+lang.title.head+'">'+lang.label.head+'</fieldset></a><fieldset style="width:420px"><legend title="'+lang.title.coords+'">'+lang.label.coords+'</legend><textarea style="width:430px" id="coords">'+op.coords+'</textarea></fieldset><table><tr><td><fieldset id="units"><legend title="'+lang.title.units+'">'+lang.label.units+'</legend>';$.each(op.units,function(name,value){out+='<label><input id="'+name+'" value="'+value.send+'"/> '+lang.units[name]+'</label>'});out+='</fieldset></td></tr><tr><td><fieldset><legend title="'+lang.title.reports+'">'+lang.label.reports+'</legend><label><input type="checkbox" '+report+' id="reports"/> '+lang.label.active+'</label><span title="'+lang.title.reports_unit+'">'+lang.label.reports_unit+'</span><select id="unit">';i=0;$.each(lang.units,function(name,value){if(name!='spy'&&name!='ram'&&name!='catapult'&&name!='snob'){out+='<option '+sel+' value="'+name+'">'+value+'</option>'}i++});out+='</select></fieldset></td></tr><tr><td><fieldset><legend title="'+lang.title.lang+'">Language</legend><select id="lang">';$.each(langs,function(name,value){sel=op.lang==name?'selected="selected"':'';out+='<option '+sel+' value="'+name+'">'+langs[name].lang_name+'</option>'});out+='</select></fieldset></td></tr></table><table><tr><td><fieldset><legend title="'+lang.title.alert+'">'+lang.label.alert+'</legend><label><input type="checkbox" '+last+' id="alertlast"/> '+lang.label.active+'</label></fieldset></td></tr><tr><td><fieldset><legend title="'+lang.title.protect+'">'+lang.label.protect+'</legend><label><input type="checkbox" '+protect+' id="protect"/> '+lang.label.active+'</label><label title="'+lang.title.except+'"><span>'+lang.label.except+'</span><input id="except" value="'+op.protect.except+'"/></label></fieldset></td></tr><tr><td><fieldset><legend title="'+lang.title.rename+'">'+lang.label.rename+'</legend><label><input type="checkbox" '+rename+' id="rename"/> '+lang.label.active+'</label><label title="'+lang.title.format+'"><span>'+lang.label.format+'</span><input id="format" value="'+op.rename.format+'"/></label></fieldset></td></tr><tr><td><fieldset><legend title="'+lang.title.get+'">'+lang.label.get+'</legend><label title="'+lang.title.map+'"><input type="checkbox" '+getCoords+' id="getCoords"/>'+lang.label.map+'</label><label title="'+lang.title.manual+'"><input type="checkbox" '+manual+' id="manual"/>'+lang.label.manual+'</label><label title="'+lang.title.player+'"><input type="checkbox" '+player+' id="player"/>'+lang.label.player+'</label><label title="'+lang.title.fake+'"><input type="checkbox" '+fake+' id="fake_mode"/>'+lang.label.fake+'</label><label title="'+lang.title.colore+'"><input type="checkbox" '+ident+' id="colore"/>'+lang.label.colore+'</label><label title="'+lang.title.color+'">'+lang.label.color+'<input id="color" value="'+op.getCoords.colore.color+'"/><span id="prevColor"/></label></fieldset></td></tr></table><fieldset style="width:430px;margin-top:10px;text-align:center"><input type="button" value="'+lang.label.save+'" id="save" class="btn"/><input type="button" value="'+lang.label.reset+'" class="btn" id="reset"/></fieldset></div>';$('form:first').append(out);$.getScript('
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
);$('head').append("<script>$('#color').keyup(function(){$('#prevColor').css('background', $(this).val())});$('#conf *').tooltip({track:true,fade:100});function save(){return $('#coords').val()+'$$'+$('#spear').val()+'$$'+$('#sword').val()+'$$'+$('#axe').val()+'$$'+$('#archer').val()+'$$'+$('#spy').val()+'$$'+$('#light').val()+'$$'+$('#marcher').val()+'$$'+$('#heavy').val()+'$$'+$('#ram').val()+'$$'+$('#catapult').val()+'$$'+$('#knight').val()+'$$'+$('#snob').val()+'$$'+$('#protect').is(':checked')+'$$'+$('#except').val()+'$$'+$('#reports').is(':checked')+'$$'+$('#unit').val()+'$$'+$('#rename').is(':checked')+'$$'+$('#format').val()+'$$'+$('#lang').val()+'$$'+$('#getCoords').is(':checked')+'$$'+$('#player').is(':checked')+'$$'+$('#fake_mode').is(':checked')+'$$'+$('#colore').is(':checked')+'$$'+$('#color').val()+'$$'+$('#alertlast').is(':checked')+'$$'+$('#manual').is(':checked')}$('#save').click(function(){ $.cookie('"+cookie(3)+"', save(), {expires: 7});alert('"+lang.alerts.saveSuccess+"');});$('input').keyup(function(e){if(e.which==13){$.cookie('"+cookie(3)+"', save(), {expires: 7});alert('"+lang.alerts.saveSuccess+"');$(this).blur();}});$('#reset').click(function(){reset=confirm('"+lang.alerts.resetConfirm+"');if(reset){$.cookie('"+cookie(3)+"',null,{expires:-1});alert('"+lang.alerts.resetSuccess+"')}});</script><style>fieldset{-moz-border-radius:10px;-webkit-border-radius:10px;background:#eee;background-image:-moz-linear-gradient(#eee, #e1e1e1);background-image:-webkit-gradient(linear,left bottom,left top,color-stop(0,#e1e1e1),color-stop(1,#eee));border:1px solid #ccc;width:200px;float:left;}fieldset,#conf label,#conf span,#conf #tooltip,.btn{font-family:Trebuchet MS;font-size:12px;}legend{text-shadow:0 1px 1px #aaa;font-size:15px;}#conf label,#conf span{display:block}select,input,textarea{font-size:12px;border:1px solid #ccc;-moz-box-shadow:inset 0 0 5px #ddd}#conf{width:520px}#conf table{float:left}#tooltip {position:absolute;border:1px solid #bbb;z-index:3000;background:#aaa;color:#fff;text-shadow:0 2px 2px #000;padding:5px;font-size:11px;-moz-border-radius:0 7px 7px 7px;-webkit-border-radius:0 7px 7px 7px;max-width:350px;}#units input{width:44px}.btn{margin-right:10px;order:1px solid #ccc;background:#eee;background-image:-moz-linear-gradient(#ddd, #eee);background-image:-webkit-gradient(linear,left bottom,left top,color-stop(0,#eee),color-stop(1,#ddd));margin-top:5px;font-weight:bold;text-shadow:0 1px 0 #fff;-moz-border-radius:5px;-webkit-border-radius:5px;-moz-box-shadow:0 1px 2px #888;-webkit-box-shadow:0 1px 2px #888;box-shadow:0 1px 2px #888;}.btn:hover{background-image:-moz-linear-gradient(#ccc, #eee);background-image:-webkit-gradient(linear,left bottom,left top,color-stop(0,#eee),color-stop(1,#ccc));}.btn:active{-moz-box-shadow:inset 0 1px 2px #888;-webkit-box-shadow:inset 0 1px 2px #888;box-shadow:inset 0 1px 2px #888;}#head{width:425px;margin-top:10px;text-align:center;font-size:18px;font-weight:bold;text-shadow:0 1px 1px #666;}#color{width:80px}#prevColor{float:right;width:14px;height:14px;-moz-box-shadow:0 1px 2px #000;-webkit-box-shadow:0 1px 2px #000;box-shadow:0 1px 2px #000;background:"+op.getCoords.colore.color+"}</style>")}}if(game.screen=='place'){att()}else if((game.screen=='map'&&(op.getCoords.map||op.getCoords.mapManual))||(game.screen=='info_player'&&op.getCoords.player)){getCoords()}else if(game.screen=='report'&&op.report.on){report()}else if(game.screen=='settings'&&(game.mode==null||game.mode=='profile')){set()}else{redirect()}void 0;

 

 

 

Após fazer essa parte, vá " Mapa " e clique em farm que ficará no canto direito na parte de cima e aparecerá Coordenadas conforme a imagem :

 

Imagem >>

2SLl.jpg

 

 

Pegue as coordenadas com Ctrl + C

 

Após isso vá em configurações >> Perfil

 

Clique em " Farm " novamente

 

Apareceram as configurações do Script, e lembra daquelas coordenadas que você usou Ctrl + C ... ?? Agora use Ctrl + V em " Coordenadas " e coloque quantas tropas você escolheu para cada ataque, eu coloquei esse apenas para demonstração...

 

 

2SLn.jpg

 

 

Agora com tudo Configurado vá em Praça de Reunião ...

 

Clique em Farm, e irá para a primeira coordenada, clique Ok, pronto, 1 atk mandado, clique em Farm novamente e Ok, e assim sucessivamente, assim facilitando ... Faça isso até ou acabar as coordenadas ou você não ter mais tropas para atacar ...

 

 

2SLp.jpg

 

 

Obs : Isso acontecerá caso não tenha todas as tropas que você selecionou... No caso que irá mandar a quantidade possivel ... Como eu estava sem as tropas selecionandas em minha aldeia ( Tirei para fazer esse post ) foram apenas essas tropas que estavam sendo criadas, e aproveitei para mostrar =D

 

 

PS : Nas vezes que eu escrevi como " Farm " o nome foi o meu nome escolhido, mas caso você escolha ex : " Ataque rapido " faça a mesma coisa com a mudança que é ataque rapido ...

 

 

Agora abaixo oque significa cada coisa :

 

 

Coordenadas

Campo para definir as coordenadas que serão atacadas.

 

Unidades

Campo para você especificar a quantidade de unidades que desejar.

 

Proteção

Esta opção lhe permite se previnir contra ataques a aldeias abandonadas que foram nobladas, por exemplo, você esta atacando varias abandonadas e algum jogador a nobla, o script irá ignorar aquela coordenada para você não perder tropas.

 

Exceções

Esta opção é uma extenção da opção de Proteção, quando a Proteção estiver ativada e você quiser adicionar uma aldeia com dono na lista de coordenadas, você adiciona o nome do jogador para quando for na hora de atacar o mesmo, a proteção será ignorada e o script irá proseguir normalmente.

 

Relatório

Esta opção serve para fazer calculos de quantas unidades são necessárias para farmar uma aldeia, por exemplo, quando você espia uma aldeia e tem uma quantidade de recursos o script faz esse calculo e lhe redireciona para a praça, então é só executar o script novamente que ele fará tudo automaticamente.

 

Obter coordenadas

Opção muito útil para se obter coordenadas de aldeias abandonadas do mapa, apenas execute o script no mapa e caso haja coordenadas o script irá emitir as coordenadas de todas abandonadas.

 

Manualmente

Está opção serve para você selecionar coordenadas de aldeias no mapa clicando nas aldeias.

 

Jogador

Esta opção serve para se obter as coordenadas de todas aldeias de um jogador, execute ela na visualização de um jogador.

 

Modo fake

Esta opção é uma extenção da opção de obter coordenadas de um jogador, ele serve para quando o script for executado na visualização de um jogador as coordenadas repetirem 4x para permitir o envio de fakes.

 

Identificar

Esta opção é uma extenção da opção Obter coords, ela serve para quando o script obter coordenadas de aldeias no mapa, ele identifica as aldeias obtidas marcando as aldeias com um quadrado.

 

Cor

Esta opção é uma extenção da opção Identificar, quando a opção Identificar estiver ativa é possivel alterar a cor da identificação das aldeias mapa.

 

Renomear

Esta opção serve para quando ataques serem enviados com o fastfarm, os mesmos sejam renomeados.

 

Formato

Nesta nova versão agora podesse formatar a renomeação dos ataques, ou seja, você pode escolher o formato da renomeação que vem acompanhado de algumas funções.

 

{units} é substituido pelas unidades que você esta atacando.

{village} é substituido pelo nome da aldeia atacada.

{x} e {y} são substituidos pelas coordenadas x/y da aldeia atacada.

{duration} é substituido pela duração do ataque.

{k} é substituido pelo continente da aldeia atacada.

{player} é substituido pelo nome do jogador atacado.

Um exemplo de como usar:

 

Defensor[{player}] Tropas[{units}] Duração[{duration}]

 

O nome do ataque ficaria:

 

Defensor[fulano11] Tropas[Cavalaria leve:500] Duração[0:30:59]

 

Alertar última¶

Esta opção lhe permite saber quando a última coordenada da lista for atacar emitindo um alerta avisando.

 

 

 

 

Bem, demorou um pouco, mas valeu a pena, pois acho que pode ajudar, mas lembre-se, Sem premium não tem como usar, portanto eu sempre tenho premium pois sempre ajuda em varias coisas

 

 

Qualquer duvida estou aqui, e caso tenha algum erro ou possua alguma atualização eu coloco para vocês ;)

 

 

Att

 

[player]marcelomattosmr[/player]

 

 

Espero que ajude ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.