Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo no mundo de ragnarok?

lord1587
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal, vim ajudar os novatos de ragnarok, falando sobre sua aventura em ragnarok.

Bom pessoal, primeiro vocês começara com um aprendiz ehehe (alias quem nunca foi um aprendiz?? se vc nunca foi atire a primeira pedra hehe)

Bom em sua longa aventura quando atingir o nv Base 10 classe 10 você ira escolher sua primeira classe, gatuno, mago, arqueiro,ninja,justiceiro, etc

para saber como atingir uma dessas classes acesse:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Bom logo após virar a sua primeira classe você terá que se aventurar no mundo de ragnarok para atingir o nv 54/40 ou 70/50 para virar sua segunda classe.

logo após isso você terá que atingir o nv maximo 99!!!!!!

o poder total, a aura sagrada que todos sonham ter!

ao chegar ao seu objetivo que é o 99 tão sonhando, ai sim que o jogo começa de verdade você tera que renascer para vira um trasnclasse que ele é muito mais forte que as classes comum, etc.

Bom pessoal jogo ragnarok a 4 anos mais meu tutorial deve ter ficado ruim por que é meu primeiro tutorial, se eu errei em algo me desculpe, mais com o tempo eu vou aprendendo e compartilhando meu conhecimento com vocês, desculpe qualquer erro etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.