Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Noob's Chase

mruggeri2
 Compartilhar

Posts Recomendados

Quer dar risada? veja quantos noobs conseguem te fazer dar risada nesse novo blog!

Apenas noob falando suas merdas eventuais e com prints atualizadas diariamentes

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum.. muito bom seu blog uma realidade do GC /Fato

Se você quiser me contate que ajudo no blog com umas historias e fato no gc bem loks

Como vi ali so não vou contra full ellia porque ja é mentira o ataque deles mas os outros tudo bem ai ja é nubisse deles

Continuem assim sempre atualizando

Obrigado por compartilhar:yes:

Link para o comentário

Manero seu topic concordo com sua opiniao, Pedem pra min iguuala stats pq tenho 2 char Full sistemas de recompensa 60 selion e Gizmo, Pessoal fala Aff, Sai Noob, mas pow n tenho culpa de vc n ter cash...

Só sei que nada sei.

Link para o comentário

Obrigado a todos xD, pretendo sempre melhorar a qualidade do Blog continuarei postando verdades/coisas engraçadas e ate umas incriveis para agradar meu publico '-'

Para quem quiser me mandar prints engraçadas, noobs falando merda,pessoas realmente idiotas, cenas engraçadas... e so deixar um recado que eu respondo por pm para falar sobre a ideia

Todo post que alguem ajudar tera uma dedicatoria no final e claro, afinal boas ideias mereçem apreciação

Divulgem para os amigos, ajudem o Blog a crescer, qnto + gente + graça tem

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.