Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Leiam Administradores !

PrazeRdeMataR
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom gente, eu não sei se esta é a área certa para este tópico, mas por que vocês não pedem para algum grupo de Membro Evoluidos ou alguns que saibam mexer e inventar hacks, tentarem inventar o 1º servidor pirata de Combat Arms, ao em vez de ficarem poluino-o de hacks ? O jogo de 10.000.000 de jogadores, 9.000.000 são hacks ! Poxa vamos mudar isso, eu SEMPRE usei hack de C.A, mas consegui parar, vamos tentar inventar servidor pirata po...

Obs.: Trabalhando Nisso Agora...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sou admin mas posso responder.

A webcheats não irá parar de postar cheats pois todos sabem ' WEBCHEATS - CHEATS FOR LIFE' oque seria da webcheats sem postar cheats?

Sem Cheats não seria WebCHEATS

shareduck

Link para o comentário

Completando:

Talvez pudessemos trabalhar nisso, mas não iria dar resultados.

Motivo: Se nem os Americanos que tem total conhecimento sobre o jogo e são ótimos para burlar este tipo de coisa não conseguiram, o que iriamos fazer para conseguir?

Teriamos de ter uma ótima equipe, que tenha um ótimo conhecimento e tudo mais.

Muito trabalho para 'pouca coisa' (não estou desvalorizando a ideia, apenas dizendo a verdade).

Espero que entenda, amigo.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.