Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Megaupload-HotFile-EasyShare-Uploaddearquivos-Emais]Como baixar sem espera!


eduardoroeder
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá galera, queria postar em uma área especial para tutorial, ou coisas da net, mas eu vou postar aqui mesmo por que nao achei nenhum lugar decente :D

Bom, eu fiz um código javascript que se voce digitar na barra de endereços voce consegue burlar o megaupload,etc. Lembrando que esse é o meu primeiro desenvolvimento em java ;D

Eu coloquei como favorito pra ficar mais facil, mas se voce quiser digitar nao tem problema ;D

 

 

javascript:var a = "Baixar Direto em:";var b="\n ->Mega Upload";var c="\n ->4Shared";var d="\n ->Easy Share(só o primeiro timer)";var e="\n ->Hot file";var f="\n ->Upload de Arquivos";var g="\n";var h="Mad";var i="e b";var j="y: D";var k="udz";var z=" ";var tempoescolhido=prompt(a+b+c+d+e+f+g+z+z+z+z+z+z+z+z+z+z+z+z+z+z+z+z+z+z+z+h+i+j+k+"\n\n\nQuanto tempo voce deseja aguardar?","1");var count=tempoescolhido;var d=new Date();var timerend=d.getTime()+tempoescolhido*1000;var w=tempoescolhido;var wf=tempoescolhido;var segundos=tempoescolhido;timerID=window.setInterval( 'reduzir_segundos()' , 100);var c = tempoescolhido;setTimeout("fcwait()", 0);

 

 

Se voces tiverem algum site que possam me mandar pra eu burlar o sistema, manda ai o nome e algum arquivo que esteja upado la pra ficar mais facil!

Valeu galera, espero que gostem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.