Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Combat Arms


Posts Recomendados

Aperte as telcas Ctrl Shift DEL nesta ordem. Vai abrir o Gerenciador de Tarefas. Verifique se o processo Engine.exe está em execução. Se estiver, clique com o Botão direito sobre ele e vá em Finalizar Tarefa e depois em SIM! Tente abrir novamente.

 

Área errada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae cara ( Derfil ) me desculpa mais tenho certeza q seu combat arms tah ligado ainda...

tem duas maneiras de desligar...

gerenciador de tarefas / procurar por Engine.exe

ou a mais simples mais porem demorada...

reiniciar seu pc e esperar...

 

 

 

 

pow respondi sem saber q vc escrevia...

WebCheats_Lucas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz o sequinte...

1° Dezinstalei o combat arms e depois reinstale...

se o erro continuar meu amigo, nun sei mais o que fazer..

o erro que vc descreveu e que o cliente continua ligado...

entaum só isso mesmo...

 

e outra coisa, se tentar apagar o cliente (CA.exe) no caso a engine.exe não vai consequir...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então já sei. Você deve ter configurado para ele iniciar quando ligar o PC. Faz o seguinte.

 

Aperte a Tecla WINDOWS (Aquela com aquele desenho do Windows) e segurando ela, aperte R. Vai aparecer uma telinha. Digite: msconfig

 

Vai abrir outra tela, nessa tela, vai em Serviços, e veja se o Engine.exe ou CombatArms está marcado, caso esteja desmarque-o. Depois vá em Inicializar e veja se tem Engine.exe ou CombatArms, se tiver desmarque-o. Reinicie o Computador e boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.