Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Tutorial]Como ser um bom jogador de Sniper!

''Naruto~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Jogando de sniper 7º Passos .

regra, sniper não rusha, não procura o inimigo, o inimigo q procura o sniper, então marque um lugar que pegue uma parte bem movimentada do map e que seje discreto, vc deve ver apenas uma pequena parte do map, pq nenhuma bala faz curva né, então se vc ve o inimigo, ele te ve isso é logico, mesma coisa que vc subir numa caixa dagua em snow valey, vc verá o map qse todo mas em compensação todos te verão, e particurlamente acho q vc não aguentará 8x1.

regra, mudança de lugar, procure sempre variar de lugares para os inimigos não te marcarem, se vc achar q aquele lugar é bom pode fica a fase inteira mas em uma snow valey pr exemplo nenhum lugar é seguro, mas em Junk e Death room tem lugares estratégicos otimos qe vc so morre tomando costas ou bomba, se vc for um bom sniper.

regra, agilidade entre um tiro e outro, bom sniper boa é aquela que é um tiro só para matar, porem ela tem um delay não muito agradavel, entre um tiro e outro se esconda ou puxe a faca e corra e *** ja mirando.. isso requer treino e habilidade.

regra e tvlz a mais importante, treinamento de reflexo, um bom sniper tem o dedo mais rapido, acho q qlqr bom player tem um dedo mais rapido, mas sniper é decidir entre a vida e a morte entre milisegundos, tanto de perto qt de longe, saiba o tempo que do reflexo de seu corpo, há varios sites que auxiliam nisso o meu é em média em 0.07segundos, é muito bom! agora vc calcula a distancia que seu inimigo irá passa pela area visivel e ja deixa a mira posicionada em 0.07 segundos para so clicar em não mirar

5º regra, sniper as vezes não mira, lê movimento. vc perde seu tempo tentando focar a mira no cara? acho que não, inconcientemente vc adianta a mira aonde a pessoa vai passar ( se em movimento) vc calcula a velocidade q ele esta correndo e o tempo q ele vai passar ali, ou simplismente espera ele passa sobre sua mira e atira, tudo isso inconciente, basta vc treinar isso, isso explica q quando você está lendo o movimento, e o cara quebra o movimento pulando ou mudando de direção vc perde a mira, e tem q fazer outra leitura, se um cara samba na frente de uma sniper, ja fica complicado a coisa, pr isso nunca dê sua posição, tente matar no 1º tiro, p/ não haver problema

Nunca fique parado, sempre quando estiver procurando inimigos ou tentando ler os movimentos de um, eu particularmente sempre fico dando 2 ou 3 passos(agachado) pro lado esquerdo, direito e trás, sempre variando para justamente dificultar algum sniper inimigo que esta te vendo e tetando mirar e vc nao esta vendo ele, assim, se movimentando constantemente a probabilidade dele errar aumenta e se ele errar e vc for atento, vai pegar a posição dele pelo rastro da bala e ai, o resto e com vc =)

Quando vc for buscar um inimigo em um lugar que eles sempre passam, vá com a sensação de que tem alguem la, pq assim vc vai preparado para atirar, vão tem chamar de chams alguma hora, mas isso eh normal =/, e sempre que atirar, não fique vendo se acertou ou não, sempre volte ou agache pro seu lugar seguro.

bom acho q seguido esses 7 passos vc já será um bom sniper, treine em maps longos primeiros como snow valley, waverider e two torrers, dps de média distancia como brushworld, cold seek, war head e dps em maps apertados tais como: death room, junk sea e overdose.

CREDITOS:LUG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabêns naruto ligado para eles ae não.

Depois eua diciono a quick list mas tou com uma reguiça ness emomento porque to jogando CANA;

Se quiser pode adc

Estou mto grato pelo elogio

e pelo agradecimento tbm :D

Link para o comentário

Velho, eu que nunca posto aqui, tive que postar,

Poderia pelo menos botar os créditos do cara que comentou no topico la no forum do CA né?

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Não esperava que alguem frequentasse o forum la né amigão?

Estou esperando os créditos do TsukinoMai, Obrigado

E foi até o que disseram la, sniper não rusha? engano, olhe esse video

Emnesty rula (:

Até la no forum o cara coloco um video do Emnesty mas colocou o outro, acho esse mais dahora, vale a pena conferir.

Ahn e pra quem quer jogar de sniper é o seguinte, treine, treine, treine mais um pouco e treine, e sempre lembre que um bom sniper sempre atira antes de pensar.

Link para o comentário

@TUTORIAL

funcional, eu estou aprende a jogar de sniper, sou 1 pouco lento ainda mais da pro gasto

@topico

cores,

fonte,

formatação,

center,

QUOTE,

tudo certo, continue assim;

EX MODERADOR DE COMBAT ARMS

VENCEDOR DO #TM 29 - 1º LUGAR

Professores Phefm e Haseo.

8OxKbD9.png

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
  • 5 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.