Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Alessando 3.8 Atualizado sem DC ! Semi Telekill e OPK .

Posts Recomendados

Vim aqui disponibilizar a vocês o mais novo Alessandro 3.8 .

Vamos ao que interessa.

1-Tutorial de como usar

Primeiro baixe o hack no final do tópico, depois extraia o hack para a área de trabalho (tem que ser na área de trabalho), depois abra o launcher do C.A e clique em (Começar Jogo) logue com sua account, selecione um canal/servidor e entre em uma sala (não começe a jogar ainda). Dê um (ctrl+esc) para minimizar o jogo. Agora abra o injector (Web Cheats Utilities v1.0) e marque a opção (Injetar Manualmente), clique em Carregar DLL e selecione (Alessando_3.8.dll),

e clique em injetar. Pronto se divirta ! (A Tecla Insert abre o hack no jogo).

2- Prova de Funcionamento

Screenshot:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

3- Créditos

Pelo hack: Alessandro

Pelo tutorial/tópico: ricardo129

Pela screeenshot: combatarms-hackers

4- Downloads

DLL e Injector:

[DOWN]Rapidshare - Hack.rar[/DOWN]

[DOWN]

[/DOWN]

[DOWN]

[/DOWN]

Scan:

[sENHA]

[/sENHA]

Virus necessários para funcionamento do hacker . Bom Jogo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oloko que mentira, vooc mando entra no servidor e canal e vooc mostra o SS ainda na pagina de loguin o.O :confused:bom mais vo testa depois edito :indiferente:

É que pegei a foto de um otro forum onde eu peguei o hacker do Alessandro, e a foto tava na pagina de loguim, mais ali comprova que o hacker esta funcionando !

E corta essa de ( vo testa depois edito ) OK ??

E desculpem por postar um conteúdo já existente, mais é que eu tava sem tempo para visualizar os tópicos !

Link para o comentário

a dll alessandro 3,8 nao abre sempre aparece que eu nao tenho autorizaçao para abrir.

Não é para abrir a dll fora do Injector porque dai seu pc n tem como ler o arquivo entendeu? Se você usa Win7/Vista execute como administrador o injector e faça como no tutorial que tudo vai dar certo, abrass~

Link para o comentário

18 vírus encontrados ... o scan mostra a verdade '-'

tomara que seja para o funcionamento do hack pq se não eh uma bomba de vírus.:yes:

Mas são para o funcionamento do hacker sim, fazia um tempão que eu não entrava na WebCheats e agora que voltei não vou ficar prejudicando os usuários da WebCheats, e nunca farei ...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.