Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Meu 1° top [ Tuto upando Knight 8 a 25 ] sem pot

tyolown
 Compartilhar

Posts Recomendados

bom é meu primeiro topico de tibia :D se tive mt mas mt ruim falem

é de autoria propria esse tuto pesquisei algumas coisas. topico puro free acc.

começando:

após fazer todas as missoes com os 3 carinhas antes de chegar a city de rookguard

vai pros rat fika que no meio da city (peça ajuda a um player se for brasileiro pergunta normal se for estrangeiro vc fala assim :hey where is the rat cave here : dai vc segue ele se ele falar come )

desce vai andando matando os rats comendo queijo e pegando gold (dica se vc quiser grana rapido vc coloka uns rats dentro da bag e vende no npc a esquerda quando vc sair da cave )

pega lvl 3 para vc pode ir nos trol assim que vc sair da cave de rat vc vai tar com um pouko de grana uns 100gp ( 150 gp se vc vendeu rat) dai vc vai no meio da city e escreve buy mace msg me 50gp so que antes vc clika numa caixinha de som do lado do box de escrever para vc gritar(para dar trade botao direito segurando control em cima do item dai clika em trade with.. sei la ) dps de mt enrolaçao vai numa lojinha no quinto dos in.... pra esquerda em cima fala assim : hi trade e compra shovel e rope (pa e corda) continuando assim q vc compra a mace e estiver lvl 3 vc sobe toda a city passa a ponte e vai upa nos troll ( é so ir subindo reto ) começa a anda e matar troll tudo no andar de cima n dessa e n suba nd ok pega lvl 5 dai vc desce um andar e mata orc pega lvl 7 dai vc explora o mapa de rook pq vc aguenta tudo ( vc pode comprar armadura tbm fazer loot de hand axe pra vende dropa umas armors boas de orc ) antes de passa pra rook vc upa bastante ate fikar pertinho de passar pro level 9 dai sim vc passa pra main oks!

dps de ter escolhido a profissao vou fazer um top. de como upar um pok no lugar onde vc pega os itens de pala e knight

druid e sorc eu n sei muito .

assim que vc escolheu a profissao e pegou e ekipou os itens vc desce uma escada que tem do lado

1° Knight: se vc escolheu kina (boa escolha) vc deve decidir entre 3 armas machado, espada, e clava (recomendo espada ou machado) , assi q vc decidiu vc desce a escada a direita vai ter bugs e dwarf vc segura uns e treina uym poku se quise pra pega uns 25/25 e upar lvl 9 (se quiser 10 é melhor ) dps vc sobe e vai falar com o barquiero lá

2° Paladin: bom chegamos se vc escolheu pala (boa sorte) voçe ja sabe q se ferrou (n sou fan de pala mas ele é bom )

muita coisa pra carrega (spear, comida , armor) fika sem cap , pra vc se dar bem em main com pala vc tem q treina agora e pegar level ai mesmo , faiz um bolo de bixo (n sei quais tem la me falem q eu edito) dexa 2 te atakanco e atk uns q fika d longe( os que nao estao te atacando ) dai vc vai ver seu skill de distance subir (aleluia) e seu shield tbm depois de vc pegar lvl 11 ou 12 e skill 35/35 (recomendo n quer dizer que precisa seguir ) vc ja vai ta rancando mt dos bixos neh entao sobe e vai falar com o barqueiro .

cidades para escolher :

bom eu escolho sempre venore (conheço as hunts) entao eu n vou falar das outras só de venore.(lvl 9 ao 15)

entao assim q vc chegou em venore vai no dp (sobe as escadas vire a esquerda e desce na escada).

abra o dp deixe suas coisas la( gp) e deixe na bp ( spear [para palas], sua armor nova, machete [compre na loja de venore saia do dp vire a esquerda, desça e entre na 1° loja vc vai ver ond vende machete] shovel e rope ) agora sim saia do dp vire a direita e na 1° entrada desça e vai reto e desça a escada , desça indo para esquerda (segue o caminho) vc vai ver uma rampa suba atravesse e desça ela agr desça td ate o final ( va pela esquerda) vc ira ver uma wisp ( se ver ta no caminho certo) e dps uma rocha meta uma shovel nela e desça dnv desça no outro buraco vai ter rotworm mate eles e continue vai andando e matando ate vc encontrar outro buraco e nesse buraco agr vc sobe dai vai ter swanp troll ai upe ate o lvl 15 se tiver pk volte outra hr (enquanto vc espera essa outra hr pergunte pra alguem onde é a cave de rots) se n tiver upe muito la aproveite pegue lvl 15 e skill apenas matando n treina ainda ninguem te respeita e matam vc .

amazon camp (lvl 15 ao 25)

bom assim que vc pegou lvl 15 na cave de swanp ou na de rots vc vai ter mt grana compra um plate set e um dragon shield para knight compre a arma de acordo com oq vc escolheu ( machado , espada, clava) recomendo , crismon sword, orshics axe, dragon hammer ( a dragon hammer vc vai usar por bastante tempo). compre um steel helmet .

agora embaixo do dp tem 5 sub-solos desça tds eles com um pouco de grana vai ter um minotauro la em baixo ( vendedor de magias para kina e pala) compre exura (exura ico para knights) e exana pox ( ira usar futuramente ) .

depois de ter comprado tudo isso ou pelomenos parte disso vc ja aguente amazon sem dificuldades agora vc ira upar pra valer prokure no topico fixo quick list o local onde fika o amazon camp ( fika meio dificil de explicar aki) upe la faça loot de sabre e chain armor que cai dos bixos se alguem for te atacar fuja e converse com ele ao mesmo tempo peça pra ele nao te mata ( plz, no kill no killl [ favor, nao me mata n me mataaaa] ) se vc se salvar sorte espere um poku e de um tempo no 2° camp de amazon assim que vc pegar 25 é hr de treinar tente pegar uma arma do q vc escolheu (machado, espada, clava ) só que mt + fraku do q a sua arma atual pegue comida e se quiser mana pot .(para paladin pegue sua spear e um escudo bem forte).

lugares para treino knight

bom eu recomendo a cave de rots ate 60/60 que vc vai conseguir aguenta um smile sem dificuldades

treino de ml bom como todo o knight ele tem que saber pescar entao compre umas minhoca uma vara de pescar e vai treina fishing enquanto treina ml soltando magia (se vc for lvl 25 vai ter muita mana pra solta e upar rapido) ( serve para paladin tbm) (treinar com um amigo é meio fods se vc n tiver um escudo bom e skill boa vc vai apanha e n vai upar )

lagares para treino paladin

bopm eu te dou 3 opçoes

1° tenha um amigo de confiança mas de mt confiança e peça pra ele treinasr com vc chame pra perte vai pra um lugar escondido e começem a se atacar ( velocidade media)

2° treina com rot ( velocidade rapida)

3° treina matando vc vai upa e vai treina ao msm tempo ( velocidade baixa/media mas vc nao percebe pq vc vai tar upando )

bom pessual é isso se estiver mt ruim me fala se tiver um post igual me avisem pq eu n vih td

creditos: meu

nao coloquei ate level 40 level 60 pq eu estou vendo um jeito rapido e facil de upar ate eles para free sem ter que comprar pots e na raça sem bot ( se quiser usar bot problema seu [recomendo usa pra pega uma grana no camp das amazon] )

é isso galera so nao fala muito mal do topc. se n eu fico triste mas pode fala mal fala bem manda sugestao

ps: depois se vcs gostarem eu posto um de como ganhar grana rapido e facil na raça sem bot e um de sorc e druids .

se gostarem mandem sugestoes . pra um topico melhor e para quem esta começando agora se dar bem no tibia.

by: Tyolown

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos aos erros :

1- ) Topico mal formatado , sem cores , e com muitos erros de português .

2- ) Sem fotos esse topico não irá ter muita ultilidade , visto que , foi feito para ensinar pessoas com dificuldades nessa determinada parte do jogo .

3- ) Topico muito confuso .

4- ) Cite aonde fica os locais tais como amazon camp , as rots , e coisas do tipo , simplesmente dizer que existe determinado monstro não ajudará muito .

Sugestão :

Procure corrigir os erros acima citado , e , só assim .. seu topico irá realmente ter ultilidade , qualquer coisa me peça ajuda .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.