Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ola Wc, Conheçam Meu Projeto Ellion PF POSTEM

Posts Recomendados

Ola Membros da Web Cheats

Eu sou um novo membro que, me manti oculto, e queria me apresentar ja com um Projeto de Grand Chase [Meu Jogo Favorito]

Vim apresentar a mais nova Personagem [ Que eu espero que um dia esteja no Grand Chase ] que eu criei

Apresento a Vocês

Ellion A Patrulheira

ellion.jpg

História:

Nascida em um lugar desconheçido, um dia um homem chamado Grêmio, que morava em uma vila de Arquimidia,

conheçida como Metrânia. ( A Vila onde fazem armas para o exército de Arquimidia ), estava saindo para entregar

as armas para o exército, quando ele estava passando pela ponte de um Riacho, olhou para a agua, e viu um bebê,

então Grêmio olhou para os lados e percebeu que não tinha ninguem.

Grêmio olhou bem para o bebê e então viu que éra uma garota, olhou para seus olhos e nesse instante disse a si

mesmo, bom minha jovem, agora em diante você será conheçida como Ellion.. minha filha.

Muito tempo se passou, a jovem Ellion achava que Grêmio éra seu verdadeiro pai, e sua mãe tinha morrido quando

ela éra ainda um bebê. Ellion foi crescendo e ajudando seu Pai, com o carregamento de armas, Ellion sempre

mostrou um incrivel interesse nas armas, então seu Pai pedio para seu amigo fazer uma pra filha dele, então

de presente de aniversário, quando Ellion fez 10 Anos, ganhou sua Própria Arma, Uma pistola Branca, e seu pai

a treinou, seu pai Grêmio lhe ensinou tudo que sabia, mais uma pergunta não calava, como um carregador de armas

tinha tanta habilidade e conheçimento de como usar uma arma ? ( ele carregava apenas, não usava ).

Então depois de um tempo Ellion fez 14 Anos, o exército de Arquimidia foi até a vila Metrânia, recrutar novos

soldados para o exército, já que os seres das trevas estavam se revelando cada veiz mais. Seu pai foi convocado

para lutar, mais Ellion pediu que levassem ela, ja que seu pai estava numa idade dificil, suas habilidades não éram

as mesmas de jovem. Então Ellion com um forte abraço se despediu foi para o Exército de Arquimidia. E a pedido

de Grêmio, o General de Arquimidia treino Ellion todos os dias , para ela se destacar.

Alguns Anos Se Passaram.

Ellion tem 16 Anos, suas habilidades são incriveis. Ela se tornou a Patrulheira de Arquimidia, vagando por várias

areas de Arquimidia preucurando Monstros, Assasinos , etc.

Então um dia, Ellion resolveu passar pela sua antiga vila Metrânia, para ver seu Pai.

Quando chegou....

Tudo pegando fogo, éra um caos, ela via um exército desconheçido destruindo a vila.

Ellion imediatamente foi atrás de seu pai ignorando o exército, e antes de chegar lá

ela se encontrou com Elesis, Lire, Arme, Lass , Ryan , Ronan, Amy , Sieg e Mari.

Ellion entra na casa do Pai, e quando abre a porta, tem uma terrível visão de

Grêmio, com uma lâmina em seu peito, sendo segura pelo terrível Duel.

Então Duel chama um monstro para atrapalhar a Patrulheira, só que ela está em transe.

Então os Guerreiros de Grand Chase, vão lutar com a fera, no final..

A patrulheira decide ir com os guerreiros já que pareçe, que eles sempre topão com esse Duel.

Caracteristicas de Batalha: Sómente da Ellion. = Diferencial delas dos outros personagens Grand Chase.

Ellion Não tem Skills, suas técnicas são a base de combos e tiros.

Ellion a Patrulheira, usa uma pistola na velocidade um pouco menor do que o tiro da Segunda Classe da Lire.

O poder do tiro de ellion se compara a um Ataque Nível 1, um pouco menor. Mais Ellion tem uma habilidade

que ela invoca seu poder secreto [sem informações sobre esse poder, muaahaha] e duplica sua arma.

Assim equipada com Duas Pistolas Sua velocidade dobra, e o dano fica no nivel de um Ataque Nível 2.

Durando Apenas [25 Segundos, arvore de talentos poderá aumentar, + 10 segundos] Essa magia gasta

O MP NIVEL 3. No caso da Ellion se Chama Adrenalina. A cada tiro que ela dá, ela ganha Adrenalina.

Ellion Informações Básicas:

Arma: Pistola Branca, conheçida como Punição

Local de Nascimento: Sem Informações

Personalidade: Uma mulher séria e sempre concentrada em tudo. A lei é sua vida e a vingança seu pesadelo.

Quando com raiva, assustadora, mais no fundo uma pessoa amável.

Estilo de Luta: Tiros precisos, agilidade incrivel e um poder oculto assustador.

Classe: Patrulheira

Raça: Desconheçida

Cor Simbolizante: Branco ou Amarelo

Ellion Informações Básicas de Batalha:

Combo Básico Z+Z+Z+Z+Z+Z [ No Ultimo Tiro Ela Atira um Tiro que empurra um pouco o oponente]

Tiro Com Força <- + <- + -> + Z [ <- = Seta Esquerda do Teclado]

Aumento de Poder X + X [ Sua concentração vai para o poder, perdendo um pouco da mira, saiem tiros desregulados ]

Desesperado A [ Desesperado , necessita de Aumento de Poder, assim atirando para todos os lados durante 5 Segundos,

depois, seu Aumento de Poder acaba, e você precisa esperar mais 15 Segundos ]

Salto Duplo ^ + ^ [ Pula Duas Vezes, e ainda pode correr nesses pulos ] [ ^ = seta de cima ]

Falas de Ellion:

Entrada: " Se prepare para a Punição "

Entrada 2: " Eu tenho uma missão, saia da frente "

Descrição: Ellion Mira a Pistola para a pessoa e fala.

Encerramento: " A punição foi feita "

Encerramento2: " Não posso perder mais tempo com você "

Descrição: Ellion se vira de costas e cruza os braços

Provocar: " Você será punido "

Provocar2: " Saia, seu inútil "

Descrição: Ellion estica a mão pra frente e fecha com raiva

Counter: " Não cometerei o mesmo erro "

Teste de GP:

testellion.jpg

elliontest.jpg

Emblema dos Anões: Vença o Chefe de Mjolnir. Chance de Dropar 40 %

Benção do Deus da Luz: Derrote o Deus da Luz e ganhe uma esfera com sua benção. Chance de Dropar 30 %

Bala Sincera: Derrote o Chefe de Metrânia No Modo Heróico. Chance de Dropar 20 %

Fragmentos de Metrânia: Vença Metrânia 3 Estrelas. Chance de Dropar 70 %

Emblema de Vitória - PVP: Vença o PvP 60 Vezes.

Atenção: Não existe Test de Cash.

Para obter a Patrulheira, você deve suar, pois seu valor não pode ser comprado.

Relações da Ellion com os Personagens de Grand Chase:

Ellion apenas acompanha todos os guerreiros de Grand Chase, calada, e apenas imaginando quando vai se encontrar

com aquele que matou seu Pai. Todos tentam chegar perto dela, mas ela se recusa ficar perto deles, pois seu coração

está destruido e somente Algo Inesperado ou Impossível, poderá curá-lo.

Mensagem Para a Kog:

Minha personagem [Ellion] realmente seria muito interessante no Grand Chase, tenho quase certeza que vocês

gostariam de te la, ja que ela é bem diferente em vários aspectos, e seria muito interessante para vários players

poderem jogar sem ficar apelando para magia [ Que muitos chamam de speler ] a Ellion é pura habilidade e precisão.

As Imagens ficaram ,feias mas isso não importa muito. Pois o Conteudo é o improtante.Possilvemente a Kog Vai editar os gráficos da Ellion para ficar adaptavel ao GC, eu não sei fazer imagem desse tipo por isso fico do jeito que está.

Obrigado a Todos , que viram ou falaram sobre a Ellion. ^^ VLW GENTE !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, criatividade boa. Porém falta organização, e para um último char,

ele não ter skill isso não vai acontecer. O último char vai ser muito apelão,

e não pode ser uma cópia da mari. Desculpe mas, o último char tem que ser apelão e muito criativo. E acho que a KOG não vai aceitar uma idéia de ninguém,

pois o último char, eles querem ter o gosto de fazer.

Link para o comentário

Otimo topico,realmente otima ideia esta tudo detalhado,eu gostaria que a Levelup coloca-se no Grand Chase essa personagem,continue sonhando pois as vezes os nossos sonhos podem virar realidade,continue assim.

Canal de tutoriais pc - grand chase - minecraft entre outros ;) sugestões pvt me nome do user youtube

FlavioMartil Tutoriais

Link para o comentário

Bom, criatividade boa. Porém falta organização, e para um último char,

ele não ter skill isso não vai acontecer. O último char vai ser muito apelão,

e não pode ser uma cópia da mari. Desculpe mas, o último char tem que ser apelão e muito criativo. E acho que a KOG não vai aceitar uma idéia de ninguém,

pois o último char, eles querem ter o gosto de fazer.

Último char como assim?

Quer dizer que há um limite de chars?

Aonde tu viu isso???

sabakunogaara2.png

Link para o comentário

Muito bom, cara.

Gostei da imagem do personagem.

História bem legal.

Teste ... um pouquinho complicado. xD:yes:

Onde você citou a relação dela com os outros personagens...

Cara eu curti pacas.:yes:

Falas eu achei bem bacana mesmo, cara. Bem criativas, principamenta na Entrada 2.

Resumindo...

está ótima sua sugestão.

Parabéns e

obrigado por compartilhar aqui conosco.:yes:

Link para o comentário

grands merd4 vc errou muito feio

só para começar eles não tem nariz e esse char ai tem Nariz

eu acho q seria melhor vc mudar essa campanha para theduel ou sei lá

mas que mal lhe pergunte

vc acha q ela vai colar? ou é só descontração?:

pq SEEEE a Levelup olhar isso concerteza va iignorar pq desses existem vários.

mesmo se a Level Gostar da idéia n ia ter influência alguma

quem manda é a KOG

agora se a KOG gostar da idéia mesmo assim n funfa.

pq tem comunidades com milhares de fãs apoiando alguma maluquice

e seria injusto logo vc conseguir esta proeza.

a verdade é essa.mas o trabalho está bom

e se quiser ficar mais parecido deixa o modelo mais cartoon e ranca fora esse nariz.

abraço

sem contar q parece mais uma prostituta

sem contar q parece mais uma prostituta

Link para o comentário

Galera, tipo assim se a Kog não pegar pelo menos a caracteristicas interessantes da Ellion tudo bem, eu realmente gostei é de mostrar ela para os membros ds WC.

Meu plano verdadeiro, é apenas mostrar ela para vocês, para vocês verem que personagem irada podia existir no GC.

Sobre a imagem cartoon [não sei muito bem fazer, sorry] mais eu vou estár sempre fazendo novos projetos, apesar que eu afirmo para todos, novo personagem ter muita skill essas coisas eu acho ridiculo, para mim quem fala isso é um Newbie [Novato] pois com os personagens que ja tem, e se soubesse dominar a Ellion [ Skill não seria nada ]

Pra que um personagem cheio de skills ? Para mim isso acabaria com o Grand Chase.

E eu tenho certeza que muitos [spellers] falariam muito mal do meu projeto pois não vão poder ser mais Spellers, vão ter que jogar na raça e com habilidade.

Obrigado a quem postou :D

Link para o comentário

A historia ta bem legal. Mas se vc quiser msm q ela esteja disponivel, coloque uns skills nem q sejam pra usar de perto. mude o visual dela, e tente mandar pra KoG.As chances deles gostarem da ideia é de uma em 1 milhão, e deles usarem a ellion sao de 0,0000001 em 300,bilhoes.Mas mesmo sendo praticamente impossivel há uma chance (;

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.