Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Bot Não funciona..!!

topex_363
 Compartilhar

Pergunta

Oii galera, tem tempo que parei de jogar Rag mas voltei, quando eu parei eu usava o BOt open kore no Windows XP, mas ai formatei o pc e instalei o Windows 7 e coloquei o msm BOT mas aparece a seguinte frase...

" Conectando-se ao Servidor de Contas...

Conectando-se (200.229.49.39:6900)... conectado

Pedindo permissão para se logar no servidor de contas... "

e não conecta. Alguem sabe o pq? :confused:

erro2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Olha, eu tinha esse erro no Windows 7 também, mas o único jeito aí é ser rápido e abrir o bot antes do erro =x

Mas que fique logo de aviso: O client do poseidon vai ficar off, ou seja, se o bot desconectar, você terá que abrir o poseidon de novo.

Se seu computador for bom, você pode criar uma máquina virtual no VMWare, e instalar o Windows XP nela, continuando com o 7 no seu computador normal, e o XP só no VMWare. Eu digo que o pc tem de ser bom pelo seguinte: você vai dividir, processador, memória, placa de vídeo, HD... Enfim, tudo vai ser dividido entre a máquina virtual e o seu pc físico.

Esperto ter ajudado ;D

@Edit

Esqueci de dizer, área errada, mas estão aí as soluções.

Abz'

Link para o comentário

• 0

oq pode estar acontecendo cara configurações erradas tbm pode ser vc nao esta executando o bot certo ou seu windows 7 pq o windows 7 e bom mais por enquanto hackers so no windows xp mesmo recomendado siga o conselho de nosso amigo e use 1 maquina virtual ou formate seu pc

Link para o comentário

• 0
É bom quando se vai em certa área, e ao entrarmos encontramos ótimos conteúdos e todos que satisfaçam nossa necessidade, mas, ao mesmo tempo, é péssimo quando temos de passar um tempo procurando algo por ter tópicos inúteis que fogem totalmente da finalidade da área. Para organização das áreas, sempre mantemos estas 'limpas' desses tópicos inúteis, para facilitar o encontro de conteúdos para os usuários

Movido para Dúvidas!

Link para o comentário

• 0

Cara desculpa é que ontem eu tavo loko atraz de uma solução para isso e não sabia onde postar, mas pode deixar qe isso não acontece mais. :tong:

tipo em quanto a maquina virtual vo mexer com isso não se não der no 7 nem quero usar não.

:lol:

Problema resolvido.!!!!

Axei a resposta em outro topico aki do forum..

Olá. Vale também lembrar que depois da atualização extraordinária do dia 22/12/2010 nos servidores Thor e Odin, os bots passaram a falhar na hora de logar, quando o bot chega no parágrafo "Login seguro", ele não passa disso.

Então, lá no arquivo server.txt (dentro da pasta tables) a configuração do seu Thor ou Odin vai estar assim:

[bRO - Thor]

ip 200.229.49.39

port 6900

master_version 22

version 1

serverType 21

secureLogin 1

secureLogin_type 0

secureLogin_requestCode

secureLogin_account 0

serverEncoding Western

gameGuard 2

storageEncryptKey 0x050B6F79, 0x0202C179, 0x0E20120, 0x04FA43E3, 0x0179B6C8, 0x05973DF2, 0x07D8D6B, 0x08CB9ED9

encrypt_packet_prefix 1

Reparem que o Secure Login está configurado para 1, o que indica que o kore só entrará com logins seguro, para que seu bot funcione é só colocar o 0 no lugar do 1, ficará assim:

[bRO - Thor]

ip 200.229.49.39

port 6900

master_version 22

version 1

serverType 21

secureLogin 0

secureLogin_type 0

secureLogin_requestCode

secureLogin_account 0

serverEncoding Western

gameGuard 2

storageEncryptKey 0x050B6F79, 0x0202C179, 0x0E20120, 0x04FA43E3, 0x0179B6C8, 0x05973DF2, 0x07D8D6B, 0x08CB9ED9

encrypt_packet_prefix 1

Pronto.

Muito obrigado a todos por terem ajudada Bot funfando a 100%..!!!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.