felipesv16 0 Postado 24 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2008 Radical Engine undetected depois da atualização do Gunbound, freeze e desfreeze a hora que quiser sem bug. Ele contém rack pack de room steal e rom crash (ou seja slot sem nome e slot com nome), freezados em 0 podem ser usados como ant slot, mobile rack cujo value é 126, etc. Existem dentro da pasta 5 racks packs, é so abrir o OpenFirst.exe fexar, abrir o ce (DK) Engine.exe, abrir o rack pack e desfrutar do CE ;) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Acho qeu merece um fixo né, ou agradecimentos de alguns usuários. Não precisa configurar o Radical Engine. Usar mobile maya pelo método de fechar: 1º Abra o OpenFirst.exe e feche, depois abra o ce (DK) Engine.exe. 2º Abra um HackPack e log-se no gb. 3º Depois que desaparecer o lauche do gb, selecione o processo GunBound.gme o ultimo da lista. 4º depois de selecionado aperte ok (tudo ok), localize o mobile Hack com Adress 090CF98 e coloque no value 126 (se for jogar em sala score, solo, jewel). Quando o Gunbound iniciar dê alt + tab e rapidamente feche o CE e aperte em NO. Créditos: Pelo MoonLight Engine 1236.4.0.12 thiagooxDD Pela modificação Eu Hacks packs DTzinhUu, Jack, entre outros. Pelo Tutorial xkduzinho. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SoundMax 0 Postado 25 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2008 Alguem testa ae? ;x Esperando alguem testar ;* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fael_alves 0 Postado 25 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2008 :D se funfa tah otimo Mais eu gostei muito do outro que eh so marca :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xkduzinho 0 Postado 25 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2008 hack detected --' pq postar algo qe nao funfa ? perda de tempo heiN ! Ediiiit~ Maiis eu andei olhando e eu mesmo testei vc pode faser o metodo de fexar ... com esse metodo vc pode usar maya e fenix ... no Mobile hack ! eh so vc ativa tdos os hack qe vc keh entra no gb e antes de detecta vc fexa o CE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipesv16 0 Postado 25 de Dezembro 2008 Autor Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2008 Ake naum deu detected, num sei o que deu =/, malz mesmo da closed entao t.t ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xkduzinho 0 Postado 25 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2008 cara nao sei c moderador aceita maiis tiipo edita o POST coloka esse metodo qe eu te flei kra ! eu to usando eh mto bom vc pode usa Maya no moBile hack eh legalziin pow ... qem sabe ele nem da CLOSE eh um Metodo qe mtos Podem usar ! By : KduziiinhOw WC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipesv16 0 Postado 25 de Dezembro 2008 Autor Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2008 Modificado, obrigado pela dica, coloquei seus créditos.:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xkduzinho 0 Postado 25 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2008 Issu ae irmãão :D ee maiis uma dica Pro pessoal qe esta usando esse hack olhem como alguns ja sabe c compra o avatar Patrol Car sua janelinha dentro do gb fikara igual PU entao c vc usa o Mobile hack vc pode escolhe fenix e la os outros vao pensa qe vc eh PU ! eh so vc nao flar nda pq qndo compra o avatar Patrol Car sua janelinha dentro do jogo onde mostra Media de Acertos e tal's fika igual de PU entao vc pode joga de boua sem ngm sabe qe vc eh hack ! By : KduziiinhOw Ediit~ Pow merece fiiixo ae neh funcionando certinhu esse metodo aii ! Pod usa Maya e Fenix e tal ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Adriandre 0 Postado 25 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2008 AE XKDUZINHO POSTA AI O LINK DO SEU HACK TO QUERENDO USA PQ ESSES KRA SO POSTA HACK COMPLICADO ¬¬:mad::confused::confused: BBY ADRIANO ANDRE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipesv16 0 Postado 25 de Dezembro 2008 Autor Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2008 Como xkduzinho falou, o car patrol buga a fala de liçença maya, ou seja é 100% de chance dos caras la pensarem que vc é realmente um mano que comprou liçença maya.:D Edit: Uso esse metodo a uns 2 meses, e ninguem chegou pra mim falando que era falso a liçença, ao contrário, todos pergutam pelo maya, porque pensam que eu comprei mesmo a liçença. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xkduzinho 0 Postado 26 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2008 rsrs o msm pra mim :D Maya eh Menos arriscado qe fenix melhor usa maya pq vao pensa qe eh Ticket e fenix soh com PU fenix c vc for usar so vc nao fla nda pois dentro do jogo sua janelinha eh igual de PU :D eh um Metodo 100 % Uso tdos dias :D Pow merece Fiixo neh ? O CE esta Patched maiis o Metodo eh 100 % Pow semprei usei esse metodo e nunca ngm desconfiou os outros hack's tdo mundu desconfia ;D por mim eh Fiiixo ! Galera da UP ae c merece fiixo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuuuuH 0 Postado 26 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2008 Aff lek naun sei pq vcs postam as paradas q nau FUFAN -.-' E os PACKS so tão editados *-* eu conheço *-*:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xkduzinho 0 Postado 27 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2008 Cara vc testo ? vc xega no Topicos dos outros e fala '' naun sei pq vcs postam as paradas q nau FUFAN -.-' '' Testa c funfa ai vc vem e agradece c nao funfa vc vem e fla nao funfou cmg eu testei ! vem criticar topicos dos outros rapaz com mta gente funfou e vc nem testou e vem fla coisa --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vineker 0 Postado 27 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2008 xkduzinho coloka ai o link do hack que vc tem irmao. agredeço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DinnNeto 0 Postado 27 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2008 felipesv16 [testei aki do jeito q vc falou pra usar o maya ih frunfou cetinhu man ... creditos pra vc ;D] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sahziinha 0 Postado 27 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2008 Eu não consigo abrir o hack pack :/ meu fire fox ta salanvado arquivo como ' pagina da web ' , alguem sabe como eu faço pra mudar isso ? Saráh. :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naldo01 0 Postado 28 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2008 naum ta mais funfandu ! p gb atualizou:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xkduzinho 0 Postado 28 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2008 rapaz esse post foi postado depois da atualizaçao eu uso ate hj e nao está Patched esse Metodo ! Funfando 100% aiiinda :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
motaro200 0 Postado 28 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2008 iso aki ta funfando ainda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carolzinhah 0 Postado 29 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2008 lixo :mad: nem vale a pena ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shenow 5 Postado 29 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2008 Movido para área downloads. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sinistro119 0 Postado 29 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2008 akI CONTINUA DANDO DETECTADO =( pq V se DESCOBRE AE E OPSTA AE FLW FUI :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados