Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[PEDIDO] Windows 7 64bits


 Compartilhar

Posts Recomendados

Por favor , alguem da um help ... Quando eu abro qualquer hack .. todos dão certo até o x-trap pegar pois n da o Erro no Game.exe para eu poder arrastar , se alguem souber alguma solução .. ja tentei fazer oque o nenzinhotesao falou e não adiantou .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por favor , alguem da um help ... Quando eu abro qualquer hack .. todos dão certo até o x-trap pegar pois n da o Erro no Game.exe para eu poder arrastar , se alguem souber alguma solução .. ja tentei fazer oque o nenzinhotesao falou e não adiantou .

 

Kara muda para o 32 bit que vc ta sussa se for pra jogos online e principalmente usar cheat "xiter,hack e etc" nao vai dar.

Nao sei te explicar muito bem mais ja tentei outras vezes no meu w7 64bit kara foi um total frakasso mais se vc consegui fazer funfa da um toque pra nois e posta um tuto ai pa galera assim como eu fiz e so da um tok :meliga::meliga::meliga: ^^...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.