Douglas100 0 Postado 2 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2011 Alguem poderia me ajudar a botar !rank no meu ot!? Ja cheguei perto mas queria saber msm onde os arquivos devem ficar!! Em q pasta devo coloca-los!!! Se alguem souber por favor poste!! E qualquer coisa eu passo meu msn sei la!! Agradeceria muito!! E qualquer coisa com duvida sou Mapper *--* Abraços! :tong: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 JonxLee 1 Postado 3 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2011 Area Errada . Area Certa Tibia Duvias ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 tibiianno 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 manow area errada eh o ki o JonxLee falo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 PoweR BoLT 92 Postado 15 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 Atenção! Evitem comentários como: ''Agradeci, valeu''; ''Tá funfando!''; ''Testando, já edito''; ''Muito bom tópico''; ''Reportado''; Façam posts de preferência com dúvida ou esclarecendo a dúvida de outra pessoa. Caso tenham que agradecê-lo, usem o botão Para reportar, use o Colaborem para manter o fórum mais limpo e organizado, facilitando os outros usuários de encontrar informações úteis dentro do tópico. Atenciosamente, Haseo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
Douglas100 0
Alguem poderia me ajudar a botar !rank no meu ot!?
Ja cheguei perto mas queria saber msm onde os arquivos devem ficar!!
Em q pasta devo coloca-los!!!
Se alguem souber por favor poste!! E qualquer coisa eu passo meu msn sei la!!
Agradeceria muito!! E qualquer coisa com duvida sou Mapper *--*
Abraços! :tong:
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados