Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Me ajudem

ismith
 Compartilhar

Posts Recomendados

Primeiramente venho falar de um erro que anda ocorrendo aqui no meu gc.

Abro meu gc normalmente clico en entrar carega o game guard mas depois nao aparece nada espero quase meia hora e nada.

Ai ru fiquei pensando pq antes entrava e agora nao entrei na pasta do gc faltava um arquivo chamado unicows.dll acho q ese arquivo q ta faltando

Ah quero dexar um aviso iso ocoreu dps que eu baixei um utilitario chamado atomic achgo q ese utilitario mexeu com meu gc

Depois diso acho q o problema e causado por ese arquivo chamado unicows.dll que se encontra dentro da pasta do gc e na do meu gc esta faltando ese arquivo

Pesso por favor q se algem puder me pase o arquivo unicows.dll

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pense bem meu amigo qual a area mais frequentada da area gc:cheats/hacks/utilitarios

Se eu postase em duvida ningem iria nen dar bola pro meu topico como o outrto que eu fiz

Malz ai mas peso por favor que os mod nao da closed aqui so ate algem upa arquivo

Link para o comentário

área errada, fechado;

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.