Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

Dicas - Ronan

Compartilhar

Posts Recomendados

BOm, o tutorial se dedica a oferecer as melhoras explicassões sobre as 4 Classes *EVOLUÇÔES DO RONAN*, dentre elas que são o arcano, o famoso draconiano, o defensor e por último o inquisidor.

não é muito recomendável escolher o ronan para sua jornada, pois ele não é muito bom pra luta, para mim é uma das classes mais fáceis para ser morta, só que o povo põe na cabeça "que ele é forte" só por quê o inquisidor é estiloso =].

O ronan é mais pra dar porrada sabe... ele é meio que arme+elesis juntas, a evolução das duas hueheuheuehuehe.

Aqui vão algumas gírias do GC:

OMG - em inglês: Oh My God, "Ai meu deus"

LOL - do inglês: Laughing Out Loud, "Rindo muito alto" // Lots Of Laughs, "muitas gargalhadas"

WTF - em inglês, What the ***?!, "ue, que por%# eh essa?!?!"

NEWBIE - : Os newbies são iniciantes e também não sabem muito do jogo, mas eles querem aprender mais e cada vez melhoram para se tornarem jogadores melhores.

NOOB - Os noobs não sabem muito do jogo e não têm interesse nenhum em aprender.

FK - "Free Kill" Deixar alguém te matar por amizade ou em troca de algo.

SWAP - "Troca" Um FK revezado entre 1 morte para cada um geralmente.

[Nome da missão] 3* 1* - Os asteriscos (*) se referem ao número de estrelas (dificuldade) da missão entre colchetes

OTTOSHOT - Técnica intermediaria que prende o adversário ao forçar seu personagem descer uma plataforma e atacando ao mesmo tempo, criando um combo infinito.

As classes que serão estudadas:

[/i]Arcano:

grandchase2008122418110ms3.jpg

Draconiano:

grandchase2008122418112iy2.jpg

Defensor:

grandchase2008122418113bs2.jpg

Inquisidor:

grandchase2008122419353fe8.jpg

DELAY OFENSIVA (RONAN)

bom, geralmente as falas do lass é o seu ataque, o monstro que ele invoca (na primeira classe ele não invoca nenhuma) Delay Ofensiva é um tipo de técnica que se consiste em "travar" o oponente, lhe dando um tempo de 0,59 Segundos para correr, é quase nada mais a maioria das vezes eu escapo dos ataques de um retalhador, é muito fácil =].

Dicas para delay ofensiva -

1-Seu oponente levanta? Solte MP nele. (Recomendável sempre o 2º)

2-Seu oponente levanta? Não tem MP? corra por que ele pode ter carregado e irá soltar em você

3-Nunca corra, seu MP será xeio mais o seu inimigo também estará.

DELAY DEFENSIVA (RONAN)

Da mesma forma que a delay ofensiva lhe dá o direito do ronan escapar de seus perseguidores, exemplo é a arme soltando a Skill Meteoros, você solta a 1º skill sua que o delay irá juntar-se os dois, e assim você escapará, a Delay Defensiva sempre me ajudou na vida.

sempre que alguém solta a última skill, solte sua primeira para escapar da skill do oponente,só um lembrete que skill significa poder, magia.

Acho que não funciona com o impacto profundo da arquimaga, vou testar agora e trazer resultados.

Fuga

Quando for fugir de alguém, não pense que estará recuperando sua vida e MP, pois seu inimigo também estará e isso é mal. Você irá atacá-lo depois e ele terá muito mais HP que antes e mais MP que você. Só fuja em último caso. Quando estiver no fatal, não adianta lutar, use apenas habilidades contra o inimigo, mas correr demais dele será sua sentença de morte. Ao correr você fica de costas para o inimigo e ele de frente para seu personagem, logo ele avançará atacando e você avançará de costas sem pode acertar-lo. Por isso, você deve dominar os dashs.

(PARTE ESCRITA ORIGINALMENTE POR PALLITO.)

O ARCANO:

Corrida do arcano (-> ->)

grandchase2008122419382ew1.jpg

Levantamento do inimigo (Durante combo ^ + Z + Z)

grandchase2008122419420jo7.jpg

Choque elétrico (Durante corrida <- + Z)

grandchase2008122419454kk3.jpg

Draconiano: Para mim é o melhor, inclusive se você for até ao vale do juramento, as vezes faz otto shot só que quando você pega o jeito acaba com todos os seus inimigos, ele sempre foi o melhor para todos, melhor que inquisidor, arcano, e defensor, ele é o que mais apela e mais derruba no vale do juramento, mais se você quer luta mesmo é recomendável o inquisidor, em fazes como Vale do juramento, ponte infernal, e uma outra que tem umas mãozona que te empurra fora pro campo, ele é o melhor de todos, draconiano é puro spell e apelo xD.

Defensor: O rei da luta praticamente, é meio que spell mais não consegue spellar muito, ele é spell+lutador é a mesma coisa de nós juntarmos Amy+Ryan Amy = Spell Ryan = lutador, mais não estamos falando de amy nem ryan, vamos voltar ao assunto principal do tópico que é o personagem ronan, o defensor é incrivelmente famoso por ter habilidades explendidas que prendem o personagem, mais fáceis de pegar nos seus inimigos.

Inquisidor: O rei de tudo (tudo junto) ele é uma combinação de Apelo+Spell+Lagger (ele da lag) + apelo (ele apela muito por isso coloquei duas vezes apelo). todos gostam de jogar com ele, ele é forte porém mesmo tendo uma defesa alto, é muito fácil para morrer, já ganhei de 34 inquisidores (owned) hueheuheuheueheuheuehueheuehueheuheueheuheuheueheuheuheuehuehuehuahuahsueahsuheasuehsauehasuehsauehsauesaheusaheuasheusahesauehsueasheuasheusahesauhesaueashuesaheuasheusaheasue.

Plataformas

Ao teclar ↓ numa plataforma, você desce dela. Ao teclar ↓ + Z você desce dela dando um ataque simples no ar. Ao fazer isso com um oponente, você pode em algumas ocasiões subir para a plataforma de novo e repetir o ataque. Fica aproximadamente dessa maneira: ↓ + Z + ↑ + Z + ↓... repetidamente.. Tente isso no treinamento, pois é MUITO ruim de se aprender a fazer na hora que precisar, então treine bastante.

(Frase retirada e editada originalmente escria por Pallito)

Ataques especiais

- Agora os ataques individuais de cada classe -

Arcano:

MP 1, Solta um tipo de "espiral de luz" que prende seus inimigos e que são perfuradamente perfurados :D mais isso não importa, eu quase não uso ele por quê acho muito ruim, os oponentes tem que estar muito perto para o tal "espiral de luz" pegar no oponente.

MP2, O ronan bate a pakas com sua espada e solta sei lah tipo um treco vermelho que sobe da terra, tira muito life se pegar todo, dá um delayzinho no começo mais a pessoa que escapar é sortuda d++++ da conta =].

MP3, Fúria de canaban - ele prova que canaban Owna e tem uma grande fúria, Causa um enorme delay e é quase impossível de escapar, pra um ronan num acertar tem que ser muito burro -,-"

Parte Magia.

MP1, Benção Junina *ou benção divina* Não sei direito como se fala, mais o que interessa é que esse cara aumenta muito o atk, se você se sentir ameaçado use, por que vai assustar o inimigo por que seu poder vai subir muito *a força* ainda por cima sendo a primeira skill e fica muito bom, e pra melhor ela tem aproximadamente 19,52 Segundos de duração.

MP2, Solta um meteoro, que vai para a terra causa um grande delay, mais o cara que soltar tem que ser esperto, tem que manter uma distância de aproximadamente 3 passos para pegar, solta um meteoro na cabeça do inimigo e pega fogo nos pés dele, eu prefiro usar ele.

MP3, Explosão cósmica - Faz um "gelo" cobrir o oponente todo, mais se não matou ainda enquanto o oponente está "gelificado" você vai e bate até ele morrer.

Draconiano -

MP1, Lâmina do infinito - é o ataque mais usado de todos, e com razão né gente? o ronan usa seu glaive dando mó porrada no povo e sai uma "lâmina do infinito".

MP2, Tempestade de lâminas - é o ataque em que consiste num giro com o ronan em suas lâminas, para dizer melhor quatro giros.MP3, Lâminas da terra - o ronan te da o ataque que você voa (fica no ar) enquanto do nada (do chão para falar a verdade) saem lâminas da terra, causa pouco delay e não é bom usar, só pra quem é bom bom bom bom bom bom bom mesmo com o ronan, mais eu falo bom bom bom bom bom bom bom bom bom bom mesmo que é daqueles viciados =].

Parte Magia -

MP1, Benção Invernal * OU INFERNAL*, nunca use isso, nunca mesmo, só se algun ninja noob te deixou no faltal e usou a skill (NOOB FATAL) xD, aumenta seu HP por oito segundos, e ainda por cima causa um minusculo delay oO.

MP2, Runa Mística - *acho que é assim que se escreve né povo?* sai uma bola meio escura da terra pra tomar seu HP todo, é a técnica mais usada pelos ronans no vale do juramento, ´pois confundo o inimigo que quer sair e faz ele cair.

MP3, Guardião de Canaban - O pet do ronan (e que pet hein!?!) sai do ovinho (ele é tão pequenininho)e tem um atakzinho que num causa nada de dano ao oponente (pra num dizer ao contrário.) ele solta um fogo (parece com o gorgos) que se pega todo no oponente ele morre na hora, é bom na sobrevivencia, já matei quatro pessoas de uma vez só desta forma.

Defensor -

MP1, Corte divino - um poderzinho vai pra espada do ronan e ele dá uma de espadachin + retalha e elabora o corte divino, mó apelão =].

MP2, Lâmina Furiosa - *Não sei se é assim que se fala, mais se não for postem e me corrijam eu num tenho bons ouvidos sabem?* o ronan se joga com escudo e espada e joga o oponente para cima lhe dando dois cortes fatais.

MP3, Lâmina celestial - Ele transforma sua égide em lâmina celestial e solta um poder muito cabuloso, combina com a armadura celestial dele huahuahaua.

Parte Magia -

MP1, Invocar - A técnica consiste em fazer o pulso do ronan ficar mágico *quando ele solta o poder com seu pulso ele da um soco no oponente, e fala pulso mágico*.

MP2, Defesa Mágica - Só uma dica , nunca use.

MP3, (Golem da tempestade) ele chama um ogro hiper poderoso que vem com sua lâmina além de detonar com a vida do inimigo, consiste em tipo carregar MP que nem akeles super sayajims do goku =]; e ainda solta uma barrerinha que pega no oponente; fazendo com que ele morra.

Inquisidor -

MP1, Corte sombrio - Consiste em o ronan dar cortes no oponente, paralisando - o e fazendo - o sofrer o pão que o diabo amaçô.

MP2, Explosão de lâminas - Consiste em o inquisidor soltar muitas lâminas fazendo o inimigo sofrer de novo, o inquisidor é sem dor e sem piedade, ele solta muitas lâminas de que provoca um tipo de explosão. por isso se chama explosão de lâminas.

MP3, Tornado de lâminas - Lembra das explosão de lâminas? pois é, o ronan esperou e junto as lâminas da explosão de lâminas e um pouco mais, para fazer um tornadinho que mata o inimigo na hora, sem dó nem piedade só que dessa vez é diferente.

Parte Magia -

MP1, Onda mística - Consiste em o Ronan fazer um furacãozinho que o trás para junto dele, e daí você pode meter porrada.

MP2, Tempestade divina - Consiste em o Ronan fazer um Furacãozão xD que tráz o inimigo para cima e você pode dar um pulinho bate ele vai ficar imobilizado e continua batendo até ele morrer.

MP3, Guardião divino - Vem um anjo celestial ajudar o ronan, ele atira duas flechas o ronan solta fagulhas faz uma parte do MP2, o guardião solta mais duas flechas e o ronan da uns golpes, se ele não morrer ainda, da um agarrão que ele morre na hora.

Upar ronan.

Lvl 0 ao 20 - Vale do juramento

Lvl 20 ao 30 - Kastulle 2

Lvl 30 ao 42 - templo da luz ou penumbra

Lvl +42 ao +75 - Swap ou Fk.

Créditos -

Modelo de postagem - Pallito

Post inteiro (menos algumas partes) - FaB

Algumas partes foi copiada do tópico de pallito.

para ver o tópico clique AQUI.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

fora que o modelo do tópico e igual ao meu

e algumas frases tem no meu tópico e resto esta bom

mais se você organizasse ele ficaria muito melhor

editado: obrigado por botar meu créditos

fico grato

Link para o comentário

@MilkShake123

eu fiz as dicas lire e refleti seus comentários,

e daí fiquei o dia fazendo este tópico, nada

dele foi copiado só umas pequenas partes que

foram desenvolvidas pelo pallito, as partes

que ele fez eu coloquei em parênteses bem assim:

(PARTE ESCRITA ORIGINALMENTE POR PALLITO)

mais acho que quase ninguém percebe, vou por créditos mesmo ^^.

@C.GrandChase Cara eu nem jogo

muito de ronan, só que sou muito fã dele =].

@Pallito, vou por créditos para você das partes

que copiei de seu tópico e seu modelo de postagem,

mais pra mim o tópico está organizado, o que falta nele?

@Nekobaka, eu não ouço muito bem, tenho este problema

desde criança, mais beleza vou corrigir o tópico agora.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.