Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estranho...

Selen
 Compartilhar

Posts Recomendados

Aqui o perucheats esta hackeado. Ao acessar o forum, aparece uma mensagem do adm da *********** dizendo

"Gostaria de informar a todos, que não temos inveja da perucheats HASUIDHASUIHA, ter inveja de um cara que coloca kl nos seus proprios trainers? ah vá né. HAUISDHASUIHDSUAIDHUISAHDSAIUHDIUHDA Tio Lothos ama vocês bjin se quizer add msn [email protected]

s0rry 4dm1n, y0ur syst3m w4s h4ck3d:" e ainda tem a foto de um peru de natal escrito "OWNED" e logo depois é redirecionado para o forum do ***********. E antes de ontem tava aparecendo "*Tem inveja de nós, isso significa que nós somos os melhores e sempre renovando para que vocês tenham o melhor. filhos de puta, vão pagar com sangue de suas mães isto que fizeram <3 "

mas meu namorado disse que no pc dele o forum abre normal. Alguém poderia dar uma olhada e me dizer o que aparece? o.o

Obs: o "***********" é o nome do forum, mas não é permitido falar o nome, então aparecem apenas os asteriscos.

²: Não sei se postar issó é proibido, mas como nenhum mod falou nada sobre o post anterior, postei nessa área novamente. Se for errado, peço desculpas.

Aqui uma ss do forum. OBS: percebi isso porque uso o PCheats, e ele redireciona automaticamente para o forum.

imagemfq.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É verdade cara. A peru cheats foi hackeada, porém eu tinha visto o

aviso passado. E lendo este aviso parece que,

o ADM estava colocando keyloggers nos hacks. Então um grupo de

irritados que devem ter perdido sua acc, se voltaram contra o site e hackearam no. Bom é bem fieto para eles, tentando se aproveitar da gente.

Link para o comentário

Esta area é de Grand Chase, e nao para debates sobre outros foruns.

Area errada. Conteudo inutil.

Leia as regras, e sgia-as, isso ajuda a manter a organizaçao do forum.

[/color]

Desculpe, eu li as regras, mas não achei nada a respeito disso. E se essa área é errada, não sei em qual ela se encaixa >< porque isso não é um hack, nem utilitario, nem tutorial, nem nada do tipo.Também não postei na área "duvidas" porque, como você disse, essa dúvida não é sobre Grand Chase.So quero saber se isso aparece só aqui, porque outras pessoas estão vendo o forum normalmente.

@begirl777

Ah eu nunca vi essa parte >< Procurarei melhor da próxima vez.

Link para o comentário

REalmente nada a ver com Grand Chase.

Voce poderia ter postado em Bate Papo.

Quanto Ao Tópico,

Eu Dou Razao aos membros, um f´roum que coloca keylogger nos hacker's, tenso...

Agora acabou-se o Fórum...

Abraaaços~*

xxeZuqk.png

Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça:

http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.