Guilherme 1 Postado 24 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2008 Ola Galera. Você que Sonha em Ser Gm,Programador,Web Master ou Algum Cargo de Ot Server se Divulgue Aki. A Para Vai Funfar Assim. Para Quem Quiser se Divulgar. Nome: ( Coloque Seu Nome ) O Que Sabe Fazer: ( Coloque o Que sabe fazer em Ot ). Quantos Anos Mexe com Isso: ( Coloque Quantos Anos ). Interessem Em Ser: ( Coloque Qual Seu Interrese ). Exemplo: Nome: Guilherme O Que Sabe Fazer: Sou Mapper,Sou Web Master,Sou Scripter,Sou Hoster,Sou Spriter,Cliente Maker e etc. Quantos Anos Mexe com Isso: 2 Anos Em Atividade Interessem Em Ser: Gm,GoD,Adm ou Hoster. Quem Presisa de Ajudantes. Nome: ( Coloque Seu Nome ). Nome do Ot: ( Nome do seu OT ). Nessesita de Que: ( Coloca o que Presisa Gm, Adm,Mapper ou Algo Parecido ) Exemplo: Nome: Guilherme Nome do Ot: albuquerque ( Ip: Albuquerque.no-ip.info ) Nessesita de Que: Web Desiner. Se o Topico For Inutil Fexa ai. Mais axo que tah faltando Isso aki na Web. ^.^ Flws. Teh+ I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LaCunah 6 Postado 25 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2008 Não sonho em ser nem um desses aew. Porqu nem um da futuro. Srry flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kardinal 0 Postado 25 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2008 Dão futuro sim, só possuir um OTserv, ou um ATS com vip, de renda estável. Olha meu currículo: Nome: William O Que Sabe Fazer: Mapper, Scripter, Administrador Quantos Anos Mexe com Isso: 6 meses Interessem Em Ser: Nenhum ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[T]ockts' 56 Postado 25 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2008 Cara, bou iniciativa, bom quanto mais postarem aqui, mais ele tera chances de ganhar fixo, entao valo la: Nome:GOD MEGA MONSTERS. Nome do Ot: Mega Monsters OT Nessesita de Que: Scripter Msn para contato: [email protected] Nome:GOD MEGA MONSTERS. Nome do Ot: Mega Monsters OT Nessesita de Que: Cliente Maker Msn para contato: [email protected] So preciso disso para acabar minha equipe ! =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guibecker 0 Postado 27 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2008 Parabéns gui, gostei da sua iniciativa, vou fixar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guilherme 1 Postado 29 de Dezembro 2008 Autor Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2008 Nome: Guilherme Nome do Ot: Albuka Server ( Ip: Albuka.no-ip.info ) Nessesita de Que: Web Desiner e Web Master. Ot Vai Fikar On Quando eu Voltar de Viajem. =DD. Flws. Teh ++. Me Mandem P.M aki ou Msn. Msn: [email protected] Estou Nessessitando Urgentemente. Por Favor Quem Intende me Mande P.M Logo. Bye. ;* I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Dardos 3 Postado 4 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2009 Fala galerinha, meu OT vai ser reinaugurado dia 10/01/2009 mas o mapa ta meio ruizinho e então eu preciso que um mapper experiente edite meu mapa.. Algum um mapper pode ajuda? OBS: Dou GM em troca... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guibecker 0 Postado 5 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2009 Pouco sucesso, desfixado. :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaohd 0 Postado 16 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2009 Nome do ot: xothayna.servegame.com Preciso de: no momento preciso de hoster e se precisarem de mim: sei editar mapas, outfits, monsters, tirar alguns bugs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henriquearu 0 Postado 19 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2009 Nome: Henrique ( Hick ) O Que Sabe Fazer: mapper - web design Quantos Anos Mexe com Isso: 3 anos-mapper Interessem Em Ser: mapper , god email : [email protected] :confused::mad::p;):D:o:):(:rolleyes::cool::eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Kriptya 0 Postado 19 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2009 Nome: Leonardo (Kryptia em vários ot's) O Que Sabe Fazer: Apenas manuntenções in-game, faço muitos eventos também. Quantos Anos Mexe com Isso: 1 Ano Interessem Em Ser: GOD de Tíbia 8.40 ou 8.31 Mande PM ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
knightryx02 0 Postado 20 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2009 Nome do Ot: NO MERCY Preciso de :mapper e hoster DOU EM TROCA GM E SENIOR GM. :) mande mgs pvt para contato ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kimakotrie 0 Postado 23 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2009 Nome : Lucas O Que Sabe Fazer : OT via hamachi e sem hamachi e um pouco mapper Quantos Anos Mexe com Isso : 2 á 3 meses Mapper Interesse Em Ser : GOD de um OT famoso EMAIL [email protected] IP : 5.101.209.103 Sala do hamachi : OhMiGud ate OhMiGud-5 Senha : 123 Entrem e tem 2 vagas para GM e 1 para tutor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados