Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

Hack CF

Posts Recomendados

Galeera sei que eu to na área errada mais por favor parem um pouco com hack.

Eu uso hack mas não esagero igual a muitos :S

Ontem mesmo tava jogando e tinha uns 3 hack na sala pow, assim num da!Ex:Eu to la jogano Laboratory GHOST ai tinha 3hack do lado GR , pow to la parado e me matam vai toma no #?%@

E assim gente vamo manera e bom joga com hack mais assim nao da!:raiva:

Espero que todos se comportem =D

Ahh to precisano de um clan se alguem tive um ai com rank com avisa aew!=D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu acho que você está na área errada, mas o que tu disse está certo, quem for usar hacks que não exagere, joga matando e morrendo, nem que seja morrendo pouco, é muito chato você ficar matando todos e toda hora, vamo maneirar né!

Link para o comentário

É bom quando se vai em certa área, e ao entrarmos encontramos ótimos conteúdos e todos que satisfaçam nossa necessidade, mas, ao mesmo tempo, é péssimo quando temos de passar um tempo procurando algo por ter tópicos inúteis que fogem totalmente da finalidade da área. Para organização das áreas, sempre mantemos estas 'limpas' desses tópicos inúteis, para facilitar o encontro de conteúdos para os usuários

Fechado!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.