uBaa 0 Postado 24 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2008 Alguem sabe me dizer o que devo fazer para não dar esse erro?? to usando Vista no pc da muié e da esse erro -__-'' ( por isso adoro meu XP ) se alguem puder elucidar minha duvida agradeço! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Velha Guarda Ex-Staffer shinob12 79 Postado 24 de Dezembro 2008 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2008 especifica melhor da esse erro quando exatamente? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 maxwell00 0 Postado 24 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2008 é um erro basico cara reinicie o pc se nao funcionar deleta o hack e extraia denovo Funcionou? Agradeça ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 uBaa 0 Postado 24 de Dezembro 2008 Autor Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2008 Palito, quando eu vou abrir o moon, ele da esse erro e tem um botao de "ok", depois que clico nele abre o moon, mais naum da adressa naum da nada entende.... vo tenta essa ae do extrai de novo o xit ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 kiro 3 Postado 24 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2008 aki ta dando o msm problema ... reiniciar , re extrair , nada tem adiantado .... =/ sera q quem tem windows vista nao vai poder usar hack ? '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 maxwell00 0 Postado 24 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2008 olha vai em processos no gerenciador de tarevas e finaliza o processo gmon.exe se nao tiver sinto mtu cara nao sei oq aconteceu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 leofera23 0 Postado 24 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2008 A solução eh: delete esse hack...baixe-o dnovo e NAO EXTRAIA ELE E ABRA DIRETO DENTRO DO ZIP!;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 IntelCore2Duo 0 Postado 25 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2008 Simples ,Reinicie seu sistema ou pode ser más configuraçõesisto aconteceu comigo também :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 uBaa 0 Postado 25 de Dezembro 2008 Autor Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2008 Eu ja reiniciei tudo quanto foi vez e continua dando esse erro o tempo todo q vou usar o moon >.< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 darkhanz 0 Postado 26 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2008 aki ta dando issu tbm, e nada adianta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Lordi® 0 Postado 26 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2008 aki ta dando issu tbm, e nada adianta[2] look -> http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-duvidas-ajuda/64635-moonlight-engine.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~GabrielZin~ 0 Postado 26 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2008 Comigo já deu isso uma vez, Tente Deletar o Hack ( Não para Mandá-lo para a Lixeira, Delete-o com o Shift Segurado + Delete, Ele é Excluido do seu PC ) Baixe o Hack Novamente, Abra o Grand Chase Primeiro Para Verificar se Está Tudo certo, se Estiver, Extraia o Hack no Meus Documentos e Configure o Hack denovo, e Tente. Se nada Der Certo é o Sistema Operacional. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Lordi® 0 Postado 26 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2008 nao adianto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~GabrielZin~ 0 Postado 26 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2008 Entao.. procure o tutorialaqui ele sabe tudo sobre esses tipos de erros... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 brunotmg 0 Postado 26 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2008 eses problema ai eh a famosa "magia do windows vista" todos os vista tah dando issu cabei de criar um tópico pra ver se algm jah consegui rodar ele no vista >rodando moon no vista ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 iliki 0 Postado 4 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2009 mano isso e facil!!! tenta assim>>na pasta onde vc extraiu o moon, vc procura o arquivo de nome Kernelmoduleunloader e clik nele!!! se de uma mensagen dizendo the driver is sucessfull unloaded com um botao ok pronto ja esta tudo normal!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 TTgoranTT 0 Postado 4 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2009 O moon nao pega msm no Windows vista. O meu Windows vista nao pega di jeito nem um :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 G.Cgrandchase 0 Postado 4 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2009 Simplesmente reinicie o pc e tá tudo funcionando^^ Já aconteçeu comigo eu só reiniciei e deu tudo correto ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 monibuvy 0 Postado 6 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2009 Já fiz de tudo e nada funcionou. Ae mods e ajuda nois com seus conhecimentos extraterrestres!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
uBaa 0
Alguem sabe me dizer o que devo fazer para não dar esse erro?? to usando Vista no pc da muié e da esse erro -__-'' ( por isso adoro meu XP )
se alguem puder elucidar minha duvida agradeço!
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
18 respostass a esta questão
Posts Recomendados