bomar 0 Postado 2 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2011 Galera venho por este topico pedir a ajuda de alguns ciradores de hackers. Porque fiquei o dia inteiro procurando trade hacker e adivinha sai mo no preju porque não funfavam. Peço a vocês um poko de colaboração e que me digam qual trade hacker funciona em MuAway. Obrigado pela atenção. Att. bomar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Gabriel Melo 1 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 Man , você não vai achar um que realmente funcione , mais vírus vai !! Eu já tentei baixar vários trade hackers só veio vírus no meu pc , taí porque eu tive que formatar -.- ___________________________________________________ Agradece aí , não custa nada ! :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Kiizamme 2 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 Amigo como eu disse num post atráz .. atualmente nao existe hacker para Muaway eles atualizaram o ant-hacker para CHEATER DEFENDER e tiraram o Dark team entao amigo espere ate q alguem crie um hacker :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
bomar 0
Galera venho por este topico pedir a ajuda de alguns ciradores de hackers.
Porque fiquei o dia inteiro procurando trade hacker e adivinha sai mo no preju porque não funfavam.
Peço a vocês um poko de colaboração e que me digam qual trade hacker funciona em MuAway.
Obrigado pela atenção.
Att. bomar
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados