Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Guia Arruaceiro (1~70)


gb125
 Compartilhar

Posts Recomendados

Guia Arruaceiros.

 

Olá pessoal! Tendo em vista que o fórum tem vários e muitos guias para gatunos Mercenarios e nenhum guia para Arruaceiros, resolvi criar esse baseado em várias referências, as quais estarei citando logo ao final do guia. A seguir um pequeno índice para ajudar na localização dos tópicos que serão tratados:

 

1- A escolha da classe

1.1- Prós e Contras

1.2- Requisitos

1.3- Habilidades de um Pilantra

1.4- Considerações

2- Classe Gatuno

2.1 Tipos de Build PA

2.1.1- Build Arruaceiro básica

2.1.2- Build Arruaceiro Dexless

2.1.3- Build Arruaceiro STR

2.2- Build PH

 

3. O avanço de Classe

3.1 - Habilidades de um Arruaceiro

3.2 - Build PH

3.3 - Locais de Treino

 

4. O chefe Arruaceiro

 

5. Créditos

 

 

1- A escolha da classe

 

Em MapleStory, a classe considerada mais rápida é a dos Pilantras/Gatunos. Com a habilidade "Haste", é também uma das classes mais solicitadas em missões de grupo (as famosas PQ's). Os pilantras baseiam sua força em SORTE (Luk) e os requisitos para usar equipamentos em DESTREZA (Dex). Por isso, é uma das classes que MENOS PERDE EXPERIÊNCIA ao morrer (o atributo sorte ocasiona isso). Na sub-seção aseguir veremos os prós e contras comparando um Arruaceiro com um Assassino.

 

1.1-Prós e Contras

Prós

 

* Os Arruaceiros podem ter um dano mais alto depois do level 41.

* A quantidade de Mercenários está supersaturada, o que torna o jogo muito "igual" além de ser mais dificil encontrar itens de mercenários por um preço acessivel.

* Suas armas e pergaminhos são mais baratos (as de Arruaceiro).

* Os gráficos de suas habilidades são mais "atraentes".

* Não precisam comprar nem carregar shurikens, já que usam adagas (que são relativamente mais baratas)

 

Contras

 

* Para atacar, precisam se aproximar do monstro, o que ocasiona mais gastos de poções de HP

* São menos solicitados em PQ, principalmente na PQ de Ludibrium (que é preciso ter um Assassino para invocar os Rombots e o Chefe)

* A grande maioria ainda prefere Mercenário

 

1.2- Requisitos

 

Com a atualização de MapleStory, não é mais necessário "rolar o dado" para tirar os pontos de atributo iniciais. Então do level 1 ao 10, fique à vontade para colocar todos os seus pontos de atributos (PA) em Força. pois ao chegar no level 10, o mestre dos gatunos resetará seus pontos e você se tornará, oficialmente um Gatuno. Logo os requisitos são:

Estar no level 10

Ter 25 pontos em DES (lembrando que os montos serão resetados

 

1.3- Habilidades de um Pilantra

 

Corpo Treinado (Tipo: Passivo)

 

Descrição: [Nível Máximo : 20] Aumenta a precisão e a esquiva.

 

Nível máximo: 20

 

Nível 1: +1 de precisão, +1 de esquiva

Nível 2: +2 de precisão, +2 de esquiva

Nível 3: +3 de precisão, +3 de esquiva

Nível 4: +4 de precisão, +4 de esquiva

Nível 5: +5 de precisão, +5 de esquiva

Nível 6: +6 de precisão, +6 de esquiva

Nível 7: +7 de precisão, +7 de esquiva

Nível 8: +8 de precisão, +8 de esquiva

Nível 9: +9 de precisão, +9 de esquiva

Nível 10: +10 de precisão, +10 de esquiva

Nível 11: +11 de precisão, +11 de esquiva

Nível 12: +12 de precisão, +12 de esquiva

Nível 13: +13 de precisão, +13 de esquiva

Nível 14: +14 de precisão, +14 de esquiva

Nível 15: +15 de precisão, +15 de esquiva

Nível 16: +16 de precisão, +16 de esquiva

Nível 17: +17 de precisão, +17 de esquiva

Nível 18: +18 de precisão, +18 de esquiva

Nível 19: +19 de precisão, +19 de esquiva

Nível 20: +20 de precisão, +20 de esquiva

 

Visão Aguçada (Tipo: Passivo)

 

Descrição: [Nível Máximo : 8] Aumenta o alcance de ataque com armas de arremesso, como shurikens e facas. Habilidade Exigida : Mínimo de Nível 3 em Corpo Treinado

 

Nível máximo: 8

 

Habilidade exigida:

 

Corpo Treinado - Nível 3

 

Nível 1: Alcance de ataque com armas de arremesso: +25

Nível 2: Alcance de ataque com armas de arremesso: +50

Nível 3: Alcance de ataque com armas de arremesso: +75

Nível 4: Alcance de ataque com armas de arremesso: +100

Nível 5: Alcance de ataque com armas de arremesso: +125

Nível 6: Alcance de ataque com armas de arremesso: +150

Nível 7: Alcance de ataque com armas de arremesso: +175

Nível 8: Alcance de ataque com armas de arremesso: +200

 

Desordem (Tipo: Ativo)

 

Descrição: [Nível Máximo : 20] Temporariamente, reduz a defesa contra armas e as habilidades de ataque da vítima, chegando a impedir seus ataques. Não é possível usar esta habilidade com um monstro já "desordenado".

 

Nível máximo: 20

 

Nível 1: -5 MP; -1 no ataque com arma e -1 na defesa contra armas do inimigo, durante 7 segundos.

Nível 2: -5 MP; -2 no ataque com arma e -2 na defesa contra armas do inimigo, durante 9 segundos.

Nível 3: -5 MP; -3 no ataque com arma e -3 na defesa contra armas do inimigo, durante 11 segundos.

Nível 4: -5 MP; -4 no ataque com arma e -4 na defesa contra armas do inimigo, durante 13 segundos.

Nível 5: -5 MP; -5 no ataque com arma e -5 na defesa contra armas do inimigo, durante 15 segundos.

Nível 6: -6 MP; -6 no ataque com arma e -6 na defesa contra armas do inimigo, durante 20 segundos.

Nível 7: -6 MP; -7 no ataque com arma e -7 na defesa contra armas do inimigo, durante 22 segundos.

Nível 8: -6 MP; -8 no ataque com arma e -8 na defesa contra armas do inimigo, durante 24 segundos.

Nível 9: -7 MP; -9 no ataque com arma e -9 na defesa contra armas do inimigo, durante 29 segundos.

Nível 10: -7 MP; -10 no ataque com arma e -10 na defesa contra armas do inimigo, durante 31 segundos.

Nível 11: -7 MP; -11 no ataque com arma e -11 na defesa contra armas do inimigo, durante 33 segundos.

Nível 12: -8 MP; -12 no ataque com arma e -12 na defesa contra armas do inimigo, durante 38 segundos.

Nível 13: -8 MP; -13 no ataque com arma e -13 na defesa contra armas do inimigo, durante 40 segundos.

Nível 14: -8 MP; -14 no ataque com arma e -14 na defesa contra armas do inimigo, durante 42 segundos.

Nível 15: -9 MP; -15 no ataque com arma e -15 na defesa contra armas do inimigo, durante 47 segundos.

Nível 16: -9 MP; -16 no ataque com arma e -16 na defesa contra armas do inimigo, durante 49 segundos.

Nível 17: -9 MP; -17 no ataque com arma e -17 na defesa contra armas do inimigo, durante 51 segundos.

Nível 18: -10 MP; -18 no ataque com arma e -18 na defesa contra armas do inimigo, durante 56 segundos.

Nível 19: -10 MP; -19 no ataque com arma e -19 na defesa contra armas do inimigo, durante 58 segundos.

Nível 20: -10 MP; -20 no ataque com arma e -20 na defesa contra armas do inimigo, durante 60 segundos.

 

Visão Noturna (Tipo: Ativo)

 

Descrição: [Nível Máximo : 20] Consome MP para esconder o usuário nas sombras. Ele não pode ser atacado, nem pode atacar. Habilidade Exigida : Mínimo de Nível 3 em Desordem

 

Nível máximo: 20

 

Habilidade exigida:

 

Desordem - Nível 3

 

Nível 1: -24 MP; desaparece por 10 segundos, -30 de velocidade

Nível 2: -23 MP; desaparece por 20 segundos, -28 de velocidade

Nível 3: -22 MP; desaparece por 30 segundos, -26 de velocidade

Nível 4:-21 MP; desaparece por 40 segundos, -24 de velocidade

Nível 5: -20 MP; desaparece por 50 segundos, -22 de velocidade

Nível 6: -19 MP; desaparece por 60 segundos, -20 de velocidade

Nível 7: -18 MP; desaparece por 70 segundos, -18 de velocidade

Nível 8: -17 MP; desaparece por 80 segundos, -16 de velocidade

Nível 9: -16 MP; desaparece por 90 segundos, -14 de velocidade

Nível 10: -15 MP; desaparece por 100 segundos, -12 de velocidade

Nível 11: -14 MP; desaparece por 110 segundos, -10 de velocidade

Nível 12: -13 MP; desaparece por 120 segundos, -8 de velocidade

Nível 13: -12 MP; desaparece por 130 segundos, -7 de velocidade

Nível 14: -11 MP; desaparece por 140 segundos, -6 de velocidade

Nível 15: -10 MP; desaparece por 150 segundos, -5 de velocidade

Nível 16: -9 MP; desaparece por 160 segundos, -4 de velocidade

Nível 17: -8 MP; desaparece por 170 segundos, -3 de velocidade

Nível 18: -7 MP; desaparece por 180 segundos, -2 de velocidade

Nível 19: -6 MP; desaparece por 190 segundos, -1 de velocidade

Nível 20: -5 MP; desaparece por 200 segundos, velocidade normal

 

Ataque Duplo (Tipo: Ativo)

 

Descrição: [Nível Máximo : 20] Consome MP para atacar um inimigo duas vezes com uma adaga.

 

Nível máximo: 20

 

Nível 1: -6 MP; 65% de dano

Nível 2: -6 MP; 68% de dano

Nível 3: -6 MP; 71% de dano

Nível 4: -6 MP; 74% de dano

Nível 5: -7 MP; 78% de dano

Nível 6: -7 MP; 81% de dano

Nível 7: -7 MP; 84% de dano

Nível 8: -8 MP; 88% de dano

Nível 9: -8 MP; 91% de dano

Nível 10: -9 MP; 95% de dano

Nível 11: -9 MP; 98% de dano

Nível 12: -10 MP; 102% de dano

Nível 13: -10 MP; 105% de dano

Nível 14: -11 MP; 109% de dano

Nível 15: -11 MP; 112% de dano

Nível 16: -12 MP; 116% de dano

Nível 17: -12 MP; 119% de dano

Nível 18: -13 MP; 123% de dano

Nível 19: -13 MP; 126% de dano

Nível 20: -14 MP; 130% de dano

 

Sete da Sorte (Tipo: Ativo)

 

Descrição: [Nível Máximo : 20] Consome MP para atirar 2 shurikens e aplicar dano com base na SOR, não importando o nível de Maestria em Garras.

 

Nível máximo: 20

 

Nível 1: -8 MP; 58% de dano

Nível 2: -8 MP; 62% de dano

Nível 3: -8 MP; 66% de dano

Nível 4: -8 MP; 70% de dano

Nível 5: -9 MP; 76% de dano

Nível 6: -9 MP; 80% de dano

Nível 7: -9 MP; 84% de dano

Nível 8: -10 MP; 90% de dano

Nível 9: -10 MP; 94% de dano

Nível 10: -11 MP; 100% de dano

Nível 11: -11 MP; 104% de dano

Nível 12: -12 MP; 110% de dano

Nível 13: -12 MP; 114% de dano

Nível 14: -13 MP; 120% de dano

Nível 15: -13 MP; 124% de dano

Nível 16: -14 MP; 130% de dano

Nível 17: -14 MP; 134% de dano

Nível 18: -15 MP; 140% de dano

Nível 19: -15 MP; 144% de dano

Nível 20: -16 MP; 150% de dano

1.4- Considerações

 

Depois de ter decidido ser um gatuno Arruaceiro, está na hora de pensar em que investir, que atributos colocar, e principalmente, quais habilidades você NÃO DEVE tocar, para deixar seu personagem forte e poderoso e acima de tudo, "perfeito" (claro a perfeição é relativa...). A seguir vamos falar sobre tudo isso, então fique ligado!

 

2- Classe Gatuno

 

2.1- Tipos de build PA

 

 

2.1.1- Build Arruaceiro básica

 

Essa "Build" se consiste em manter sempre o requisito básico para poder usar todas as armas e equipamentos disponíveis. Ou seja, sempre colocando pontos em Sorte e o suficiente em Destreza para usar determinado item.

 

Então são duas fórmulas básicas para essa classe:

 

Des = Level x2 (Ex: Level 40, Des 80; Level 50, Des 100)

 

Para os que não quiserem calcular, o jogo conta com o sistema AUTO-DISTRIBUIÇÃO DE PA ...basta clicar e o próprio jogo determina quanto de cada Atributo deve ser colocado. Só uma pequena observação: Se você estiver usando um equipamento que dê atributos extras...lembre-se de retirá-lo na hora de distribuir os pontos...pois a Auto-distribuição é falha...se você tiver 49+1 de DEX...e for tentar equipar um item que requere 50 de DES, por exemplo, você não vai conseguir equipar.

 

 

2.1.2- Build Arruaceiro Dexless

 

É a melhor build se você não tem dinheiro algum, não quer gastar com equipamentos muito caros e não se importa em ter sempre o mesmo visual.

 

Des = 25 (no level 10)

Luk = Todos os pontos aqui sempre, sempre, sempre!

 

 

2.1.3- Build Arruaceiro STR

 

Ainda não testei essa build, apenas estou me baseando em um dos autores que tenho referência.

 

Do level 1~19:

STR = 10 pontos

DES = Level x 2

SOR = Os demais pontos aqui

 

Do level 20~60/70:

STR = Level - 10 (a força sempre deverá ser 10 pontos a menos que o seu level)

DES = Level x 2

SOR = Os demais pontos aqui.

 

 

Do level 60/70 em diante:

STR = Level - 5 (a força sempre deverá ser 5 pontos a menos que o seu level)

DES = Level x 2

SOR = Os demais pontos aqui.

 

2.2- Build PH

 

Distribuir os pontos para um Arruaceiro é simples:

 

 

Level 10: 1 Ataque Duplo(1)

Level 11: 3 Ataque Duplo(4)

Level 12: 3 Ataque Duplo(7)

Level 13: 3 Ataque Duplo(10)

Level 14: 3 Ataque Duplo(13)

Level 15: 3 Ataque Duplo(16)

Level 16: 3 Ataque Duplo(19)

Level 17: 1 Ataque Duplo(20) 2 Corpo Treinado(2)

Level 18: 3 Corpo Treinado(5)

Level 19: 3 Corpo Treinado(8)

Level 20: 3 Corpo Treinado(11)

Level 21: 3 Corpo Treinado(14)

Level 22: 3 Corpo Treinado(17)

Level 23: 1 Corpo Treinado(18) 2 Desordem (2)

Level 24: 1 Desordem(3) 2 Visão Noturna (2)

Level 25: 3 Visão Noturna(5)

Level 26: 3 Visão Noturna(8)

Level 27: 3 Visão Noturna(11)

Level 28: 3 Visão Noturna(14)

Level 29: 3 Visão Noturna(17)

Level 30: 3 Visão Noturna(20)

 

 

 

Ao final você deverá ter

Ataque Duplo = 20

Corpo Treinado = 18

Desordem = 3 (como requisito pra Visão noturna)

Visão Noturna = 20

 

Por que maximizar Visão Noturna e não Corpo Treinado?

Essa habilidade do level 18 para o level 20 adiciona apenas +2 em precisão, o que é muito pouco e pode ser compensado com equips e tudo mais. Maximizando Visão Noturna você não perderá velocidade no movimento, nem terá a habilidade Haste ou Pilulas da velocidade o seu efeito cancelado.

 

3- O Avanço de Classe

 

Breve Guia de Como mudar de classe

 

# Após chegar no level 30, vá falar com Lorde Negro. Ele lhe dirá que você cresceu muito e lhe oferecerá uma missão, aceite-a.

# Você receberá uma carta, a qual deverá entregar ao ajudante de missão.

# Esse ajudante se encontra a 3 mapas a direita de Kerning (em direção a quem vai para Perion). Ele fica no alto do mapa.

# Depois de conversar com o Ajudante, você será transportado para um campo com alguns monstros...não se preocupe, eles são modificados e mais fáceis de matar. Entretanto, eles não dão EXP alguma.

# Deles "bolinhas de gude" droparão...pegue 30 dessas e fale com o Ajudante que se encontra no topo do mapa.

# Ele lhe entregará uma Prova de Heroísmo, e com essa prova, você poderá voltar a falar com Lorde Negro.

# Lorde Negro lhe dirá sobre as 2 classes de avanço (Arruaceiro e Assassino).

# Escolha sua classe e pronto! Agora você tem a segunda classe! 8. Lembrando que logo de cara você ganha 1 ponto de habilidade então não se esqueça!

 

3.1- As Habilidades de um Arruaceiro

 

Maestria em Adagas (Tipo: Passivo)

 

Descrição: [Nível Máximo : 20] Aumenta a maestria e a precisão com adagas. Só se aplica se o usuário brandir uma adaga.

 

Nível máximo: 20

 

Nível 1: +15% de maestria em adaga, +1 de precisão

Nível 2: +15% de maestria em adaga, +2 de precisão

Nível 3: +20% de maestria em adaga, +3 de precisão

Nível 4: +20% de maestria em adaga, +4 de precisão

Nível 5: +25% de maestria em adaga, +5 de precisão

Nível 6: +25% de maestria em adaga, +6 de precisão

Nível 7: +30% de maestria em adaga, +7 de precisão

Nível 8: +30% de maestria em adaga, +8 de precisão

Nível 9: +35% de maestria em adaga, +9 de precisão

Nível 10: +35% de maestria em adaga, +10 de precisão

Nível 11: +40% de maestria em adaga, +11 de precisão

Nível 12: +40% de maestria em adaga, +12 de precisão

Nível 13: +45% de maestria em adaga, +13 de precisão

Nível 14: +45% de maestria em adaga, +14 de precisão

Nível 15: +50% de maestria em adaga, +15 de precisão

Nível 16: +50% de maestria em adaga, +16 de precisão

Nível 17: +55% de maestria em adaga, +17 de precisão

Nível 18: +55% de maestria em adaga, +18 de precisão

Nível 19: +60% de maestria em adaga, +19 de precisão

Nível 20: +60% de maestria em adaga, +20 de precisão

 

Vigor (Tipo: Passivo)

 

Descrição: [Nível Máximo : 20] Restaura uma quantidade adicional de HP e MP.

 

Nível máximo: 20

 

Nível 1: 3 HP e 1 MP adicionais recuperados a cada 29 segundos.

Nível 2: 6 HP e 2 MP adicionais recuperados a cada 28 segundos.

Nível 3: 9 HP e 3 MP adicionais recuperados a cada 27 segundos.

Nível 4: 12 HP e 4 MP adicionais recuperados a cada 26 segundos.

Nível 5: 15 HP e 5 MP adicionais recuperados a cada 25 segundos.

Nível 6: 18 HP e 6 MP adicionais recuperados a cada 24 segundos.

Nível 7: 21 HP e 7 MP adicionais recuperados a cada 23 segundos.

Nível 8: 24 HP e 8 MP adicionais recuperados a cada 22 segundos.

Nível 9: 27 HP e 9 MP adicionais recuperados a cada 21 segundos.

Nível 10: 30 HP e 10 MP adicionais recuperados a cada 20 segundos.

Nível 11: 33 HP e 11 MP adicionais recuperados a cada 19 segundos.

Nível 12: 36 HP e 12 MP adicionais recuperados a cada 18 segundos.

Nível 13: 39 HP e 13 MP adicionais recuperados a cada 17 segundos.

Nível 14: 42 HP e 14 MP adicionais recuperados a cada 16 segundos.

Nível 15: 45 HP e 15 MP adicionais recuperados a cada 15 segundos.

Nível 16: 48 HP e 16 MP adicionais recuperados a cada 14 segundos.

Nível 17: 51 HP e 17 MP adicionais recuperados a cada 13 segundos.

Nível 18: 54 HP e 18 MP adicionais recuperados a cada 12 segundos.

Nível 19: 57 HP e 19 MP adicionais recuperados a cada 11 segundos.

Nível 20: 62 HP e 20 MP adicionais recuperados a cada 10 segundos.

 

Especialização em Adagas (Tipo: Ativo)

 

 

Descrição: [Nível Máximo : 20] Consome HP e MP para aumentar a velocidade de ataque com a adaga, temporariamente. Só se aplica se o usuário estiver equipando uma adaga. Habilidade Exigida : Mínimo de Nível 5 em Maestria em Adagas

 

Nível máximo: 20

 

Habilidade exigida:

Maestria em Adagas - Nível 5

 

Nível 1: -29 HP, -29 MP; aumenta a velocidade com adaga por 10 segundos.

Nível 2: -28 HP, -28 MP; aumenta a velocidade com adaga por 20 segundos.

Nível 3: -27 HP, -27 MP; aumenta a velocidade com adaga por 30 segundos.

Nível 4: -26 HP, -26 MP; aumenta a velocidade com adaga por 40 segundos.

Nível 5: -25 HP, -25 MP; aumenta a velocidade com adaga por 50 segundos.

Nível 6: -24 HP, -24 MP; aumenta a velocidade com adaga por 60 segundos.

Nível 7: -23 HP, -23 MP; aumenta a velocidade com adaga por 70 segundos.

Nível 8: -22 HP, -22 MP; aumenta a velocidade com adaga por 80 segundos.

Nível 9: -21 HP, -21 MP; aumenta a velocidade com adaga por 90 segundos.

Nível 10: -20 HP, -20 MP; aumenta a velocidade com adaga por 100 segundos.

Nível 11: -19 HP, -19 MP; aumenta a velocidade com adaga por 110 segundos.

Nível 12: -18 HP, -18 MP; aumenta a velocidade com adaga por 120 segundos.

Nível 13: -17 HP, -17 MP; aumenta a velocidade com adaga por 130 segundos.

Nível 14: -16 HP, -16 MP; aumenta a velocidade com adaga por 140 segundos.

Nível 15: -15 HP, -15 MP; aumenta a velocidade com adaga por 150 segundos.

Nível 16: -14 HP, -14 MP; aumenta a velocidade com adaga por 160 segundos.

Nível 17: -13 HP, -13 MP; aumenta a velocidade com adaga por 170 segundos.

Nível 18: -12 HP, -12 MP; aumenta a velocidade com adaga por 180 segundos.

Nível 19: -11 HP, -11 MP; aumenta a velocidade com adaga por 190 segundos.

Nível 20: -10 HP, -10 MP; aumenta a velocidade com adaga por 200 segundos.

 

Agilidade (Tipo: Ativo)

 

Descrição: [Nível Máximo : 20] Melhora a Velocidade e habilidade de Pulo de todos os membros do grupo, temporariamente

 

Nível máximo: 20

 

Nível 1: -15 MP; +2 de velocidade e +1 de salto, durante 10 segundos.

Nível 2: -15 MP; +4 de velocidade e +2 de salto, durante 20 segundos.

Nível 3: -15 MP; +6 de velocidade e +3 de salto, durante 30 segundos.

Nível 4: -15 MP; +8 de velocidade e +4 de salto, durante 40 segundos.

Nível 5: -15 MP; +10 de velocidade e +5 de salto, durante 50 segundos.

Nível 6: -15 MP; +12 de velocidade e +6 de salto, durante 60 segundos.

Nível 7: -15 MP; +14 de velocidade e +7 de salto, durante 70 segundos.

Nível 8: -15 MP; +16 de velocidade e +8 de salto, durante 80 segundos.

Nível 9: -15 MP; +18 de velocidade e +9 de salto, durante 90 segundos.

Nível 10: -15 MP; +20 de velocidade e +10 de salto, durante 100 segundos.

Nível 11: -30 MP; +22 de velocidade e +11 de salto, durante 110 segundos.

Nível 12: -30 MP; +24 de velocidade e +12 de salto, durante 120 segundos.

Nível 13: -30 MP; +26 de velocidade e +13 de salto, durante 130 segundos.

Nível 14: -30 MP; +28 de velocidade e +14 de salto, durante 140 segundos.

Nível 15: -30 MP; +30 de velocidade e +15 de salto, durante 150 segundos.

Nível 16: -30 MP; +32 de velocidade e +16 de salto, durante 160 segundos.

Nível 17: -30 MP; +34 de velocidade e +17 de salto, durante 170 segundos.

Nível 18: -30 MP; +36 de velocidade e +18 de salto, durante 180 segundos.

Nível 19: -30 MP; +38 de velocidade e +19 de salto, durante 190 segundos.

Nível 20: -30 MP; +40 de velocidade e +20 de salto, durante 200 segundos.

 

Furto (Tipo: Ativo)

 

Descrição: [Nível Máximo : 30] Furta um item do monstro com uma determinada chance de sucesso. Só funciona uma vez para cada monstro furtado. O usuário pode tentar com o mesmo monstro até conseguir. Habilidade Exigida : Mínimo de Nível 5 em Agilidade

 

Nível máximo: 30

 

Habilidade exigida:

Agilidade - Nível 5

 

Nível 1: MP -12; 11% de chance de sucesso para furtar, 42% de dano.

Nível 2: MP -12; 12% de chance de sucesso para furtar, 44% de dano.

Nível 3: MP -12; 13% de chance de sucesso para furtar, 46% de dano.

Nível 4: MP -12; 14% de chance de sucesso para furtar, 48% de dano.

Nível 5: MP -12; 15% de chance de sucesso para furtar, 50% de dano.

Nível 6: MP -12; 16% de chance de sucesso para furtar, 52% de dano.

Nível 7: MP -12; 17% de chance de sucesso para furtar, 54% de dano.

Nível 8: MP -12; 18% de chance de sucesso para furtar, 56% de dano.

Nível 9: MP -12; 19% de chance de sucesso para furtar, 58% de dano.

Nível 10: MP -12; 20% de chance de sucesso para furtar, 60% de dano.

Nível 11: MP -12; 21% de chance de sucesso para furtar, 62% de dano.

Nível 12: MP -12; 22% de chance de sucesso para furtar, 64% de dano.

Nível 13: MP -12; 23% de chance de sucesso para furtar, 66% de dano.

Nível 14: MP -12; 24% de chance de sucesso para furtar, 68% de dano.

Nível 15: MP -12; 25% de chance de sucesso para furtar, 70% de dano.

Nível 16: MP -24; 26% de chance de sucesso para furtar, 72% de dano.

Nível 17: MP -24; 27% de chance de sucesso para furtar, 74% de dano.

Nível 18: MP -24; 28% de chance de sucesso para furtar, 76% de dano.

Nível 19: MP -24; 29% de chance de sucesso para furtar, 78% de dano.

Nível 20: MP -24; 30% de chance de sucesso para furtar, 80% de dano.

Nível 21: MP -24; 31% de chance de sucesso para furtar, 82% de dano.

Nível 22: MP -24; 32% de chance de sucesso para furtar, 84% de dano.

Nível 23: MP -24; 33% de chance de sucesso para furtar, 86% de dano.

Nível 24: MP -24; 34% de chance de sucesso para furtar, 88% de dano.

Nível 25: MP -24; 35% de chance de sucesso para furtar, 90% de dano.

Nível 26: MP -24; 36% de chance de sucesso para furtar, 92% de dano.

Nível 27: MP -24; 37% de chance de sucesso para furtar, 94% de dano.

Nível 28: MP -24; 38% de chance de sucesso para furtar, 96% de dano.

Nível 29: MP -24; 39% de chance de sucesso para furtar, 98% de dano.

Nível 30: MP -24; 40% de chance de sucesso para furtar, 100% de dano.

 

Ataque Selvagem (Tipo: Ativo)

 

Descrição: [Nível Máximo : 30] Consome MP para atacar um inimigo até 6 vezes seguidas usando uma adaga.

 

Nível máximo: 30

 

Nível 1: -15 MP; ataca 4x com 40% de dano.

Nível 2: -15 MP; ataca 4x com 44% de dano.

Nível 3: -15 MP; ataca 4x com 48% de dano.

Nível 4: -15 MP; ataca 4x com 52% de dano.

Nível 5: -15 MP; ataca 4x com 56% de dano.

Nível 6: -15 MP; ataca 4x com 60% de dano.

Nível 7: -15 MP; ataca 4x com 64% de dano.

Nível 8: -15 MP; ataca 4x com 68% de dano.

Nível 9: -15 MP; ataca 4x com 72% de dano.

Nível 10: -15 MP; ataca 4x com 74% de dano.

Nível 11: -18 MP; ataca 5x com 60% de dano.

Nível 12: -18 MP; ataca 5x com 62% de dano.

Nível 13: -18 MP; ataca 5x com 64% de dano.

Nível 14: -18 MP; ataca 5x com 66% de dano.

Nível 15: -18 MP; ataca 5x com 68% de dano.

Nível 16: -18 MP; ataca 5x com 70% de dano.

Nível 17: -18 MP; ataca 5x com 72% de dano.

Nível 18: -18 MP; ataca 5x com 74% de dano.

Nível 19: -18 MP; ataca 5x com 76% de dano.

Nível 20: -18 MP; ataca 5x com 78% de dano.

Nível 21: -27 MP; ataca 6x com 71% de dano.

Nível 22: -27 MP; ataca 6x com 72% de dano.

Nível 23: -27 MP; ataca 6x com 73% de dano.

Nível 24: -27 MP; ataca 6x com 74% de dano.

Nível 25: -27 MP; ataca 6x com 75% de dano.

Nível 26: -27 MP; ataca 6x com 76% de dano.

Nível 27: -27 MP; ataca 6x com 77% de dano.

Nível 28: -27 MP; ataca 6x com 78% de dano.

Nível 29: -27 MP; ataca 6x com 79% de dano.

Nível 30: -27 MP; ataca 6x com 80% de dano.

 

3.2- Build PH Segunda Classe

 

Level 30: 1 Ataque Selvagem (1)

Level 31: 3 Ataque Selvagem (4)

Level 32: 3 Ataque Selvagem (7)

Level 33: 3 Ataque Selvagem (10)

Level 34: 3 Ataque Selvagem (13)

Level 35: 3 Ataque Selvagem (16)

Level 36: 3 Ataque Selvagem (19)

Level 37: 3 Ataque Selvagem (22)

Level 38: 3 Ataque Selvagem (25)

Level 39: 3 Ataque Selvagem (28)

Level 40: 2 Ataque Selvagem (30) 1 Agilidade (1)

Level 41: 3 Agilidade (4)

Level 42: 3 Agilidade (7)

Level 43: 3 Agilidade (10)

Level 44: 3 Maestria em Adagas (3)

Level 45: 3 Maestria em Adagas (6)

Level 46: 3 Maestria em Adagas (9)

Level 47: 3 Maestria em Adagas (12)

Level 48: 3 Maestria em Adagas (15)

Level 49: 3 Maestria em Adagas (18)

Level 50: 1 Maestria em Adagas (19) 2 Agilidade (12)

Level 51: 3 Agilidade (15)

Level 52: 3 Agilidade (18)

Level 53: 2 Agilidade (20) 1 Especialização em Adagas (1)

Level 54: 3 Especialização em Adagas (4)

Level 55: 3 Especialização em Adagas (7)

Level 56: 3 Especialização em Adagas (10)

Level 57: 3 Especialização em Adagas (13)

Level 58: 3 Especialização em Adagas (16)

Level 59: 3 Especialização em Adagas (19)

Level 60: 1 Especialização em Adagas (20) 2 Visão Noturna

Level 61: 3 Vigor (3)

Level 62: 3 Furto (3)

Level 63: 3 Furto (6)

Level 64: 3 Furto (9)

Level 65: 3 Furto (12)

Level 66: 3 Furto (15)

Level 67: 3 Furto (18)

Level 68: 3 Furto (21)

Level 69: 3 Furto (24)

Level 70: 3 Furto (26)

 

 

* Para alguns colocar Visão Noturna to level 60 é perca de tempo,

pode deixar pra colocar no level 70 sem problemas.

 

E está pronto!

3.3- Locais de treino

 

30~39: Começe nos Javalis. Depois do level 35 fique em CPQ, você economizará em poções de HP/MP e muito dinheiro.

 

40~50: Tente Lupinos Zumbis ou continue na CPQ

 

51~60: Agora é hora da OPQ. Lupino Zumbi, Jr. Yetis, Golem de Pedra.

 

61~70: Zumbi Minerador, Hectors, Jr. Yetis,etc. Ou tente achar um monstro que você mate em 1~2 hits

4- O Chefe Arruaceiro

 

 

Mini-tutorial de como avançar de classe

 

Pré-requisito:

 

# Nível 70;

# 1 Cristal Negro refinado. Junte 10 minérios de cristal negro e refine-os no Vogen em El-Nath para obter 1

 

1. Vá até El Nath e fale com o mestre dos bandidos, Arec (que eu lembre).

2. Agora vá para Victoria Island em Kerning e fale com o Lorde Negro. Em seguida para o mapa Monkey Swamp II (pelo esgoto - bueiro)

3. Entre no portal que leva à outra dimensão. Agora é o desafio mais difícil que você já enfrentou, você precisa derrotar o um clone do seu mestre de classe, vá muito bem equipado e cheio de poções.

4. Após derrotar, pegue o item dropado Amuleto Negro.

5. Vá até o Grendel the Old, entregue o Amuleto Negro e você irá receber o Colar da Força.

6. Volte para El Nath e dê o Colar para o mestre dos bandidos.

7. Vá até Sharp Cliffs II e responda as perguntas com muita atenção, são perguntas de conhecimento básico de maple, mas caso erre você irá precisar de outro Cristal Negro.

8. Responda correntamente e você receberá o Colar da Sabedoria.

Entregue este item para o mestre denovo e sua classe será alterado para Chefe Arruaceiro.

5- Créditos:

 

xNamods:tong:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.