Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Dúvida com NX.


-Furious
 Compartilhar

Pergunta

Gente é o seguinte, meu amigo botou NX a 1 mês atrás, e no outro dia quando era pro NX chegar ele foi Banido por usar HACK, ele usava CHAMS, NO RECOIL E NO SPREAD. Meu irmão colocou NX semana passada, e no dia que chegou, ele foi banido por estar usando a mesma coisa.

A duvida é .. Quando bota NX eles ficam olhando o Histórico da sua acc, pra ver se vc foi denunciado mts vezes ?

Eu uso a mesma coisa e nem reclamam, nem falam que vai filmar nem nada e ai ?

Sera que se eu botar NX vão fazer uma varredura na minha acc ? :sarcastico:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Talvez com a atualizção que tem que fazer para colocar o NX a LUG! ja verifica as denuncias.

Como voce sabe que foi por esse motivos?

La so diz que foi banido Por Uso ilegal ...

se foi resolvido peça Um CLosed!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Talvez com a atualizção que tem que fazer para colocar o NX a LUG! ja verifica as denuncias.

Como voce sabe que foi por esse motivos?

La so diz que foi banido Por Uso ilegal ...

se foi resolvido peça Um CLosed!

 

Nao sei se foi por esses motivos, eu tava querendo saber se quando coloca NX eles olham o historico do player. E se aumentam os riscos. E se ja aconteceu com alguem. Porque meu amigo e meu irmao usava hack a tempos, e só foram banidos justamente quando botaram NX. Sem tempo nem de gastar.

 

Mas se for por isso ai ta blza.

Vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eles verificam o histórico de Denúncias com uma certa frequência. De 15 em 15 dias ou quando há eventos. Nessas épocas, caso hajam denúncias (muitas denúncias), o jogador é banido.

 

Também acho, que quando é colocado NX a LUG! olha o Histórico de Denúncias, mas mesmo sem NX, a LUG! está de olho do mesmo jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu gasto em torno de 300 reais em cash a cada 2 ou 3 meses , uso hacks apelativos como superbullets e etc , e nunca fui ban , talvez seja pq eu gasto muito dinheiro e sustento eles xD , vc e apenas banido se for muito denunciado e etc , principalmente por cashers .

 

Abraços

nbKHMoB.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.