Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

To Neon Genesis - Avalia

Oz!
 Compartilhar

Posts Recomendados

Achei as texturas muito exageradas e o lado de --> da sign ficou muito vazio ao meu ver, e o tratamento não ficou muito bom, também deveria acrecentar uma ilu... Achei um pouco muito escuro (lol). Fora que não gostei muito da tipografia.

Bjundas~ :amor:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Biel

Meu estilo não se usa o tipo de ilu que vcs usam aqui, eu uso lighting effects para iluminação, nada mais. Tanto o lado direito quanto o lado esquerdo tem o mesmo número de texturas, então os dois lados estão exagerados, presta mais atenção antes de comentar :D.

@Neon

Da prox deixo sem tipo ;D.

Link para o comentário

Tipografia nada haver;

N gostei da textura;

Falta iluminação;

Falta efeitos;

Ficou muito escura!

N gostei!

@OZ! - Caso vc n notou, o estilo que agente usa aki é pq agente usa aki, então vc n pode dizer que o Biel está errado pq aki é WC e o padrão n é esse! Seja + Humilde e aguente criticas!

N gostei da Job!

Link para o comentário

Fico legal o bg a ilu, mas as texturas na mulher ficaram mto fail, poderia ter usado outro tipo de textura pq parece que foi aplicada uma textura só para a sign toda e blendado melhor e a tipo tbm não ficou mto legal.

Link para o comentário

O efeito que ela tah saindo da parede não foi bem executado, mas eu curti s texturas e tal. Bem fodinha a aplicação, iluminação lecalzinha.

Passa recursos plz?

@off

como o nivel de avaliação na Wc caiu, agora é tudo namb dizendo que sabe do assunto mas fala merd.

Link para o comentário

uno~;3033625']O efeito que ela tah saindo da parede não foi bem executado, mas eu curti s texturas e tal. Bem fodinha a aplicação, iluminação lecalzinha.

Passa recursos plz?

@off

como o nivel de avaliação na Wc caiu, agora é tudo namb dizendo que sabe do assunto mas fala merd.

ññ e o nivel e vc q ashâ q e o bom en td

Seu sabe td mais vc e um (O)

Deixa eu quieto

Link para o comentário

ññ e o nivel e vc q ashâ q e o bom en td

Seu sabe td mais vc e um (O)

Deixa eu quieto

vc precisa ir pra escola cara, seu português é horrivel, tenho pena de crianças como vc que trabalham na fazenda e não tem educação. tsc, tsc.

Eu falei com você nesse tópico?

rs

Link para o comentário

uno~;3033646']vc precisa ir pra escola cara, seu português é horrivel, tenho pena de crianças como vc que trabalham na fazenda e não tem educação. tsc, tsc.

Eu falei com você nesse tópico?

rs

Ai q meda cara nn e meu portugues q e ruim eu q TC assim e se ñ gostou Foda'se seu nojento

Beijos :meliga:

eu discuti com criançã nem vale a pena aposto q ainda joga jogo FLASH nb.

Link para o comentário

@[L]uno

Te passo os recursos por mp ;D.

Eu não os culpo, luno, o estilo deles aqui não é o mesmo que nós estamos acostumados a executar lá (vc sabe aonde, não vou flar pq não quero tomar ban :D), mas de um certo modo em concordo com vc, tem alguns que tem o nível bem baixo ;x.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.