ViihRamos 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 Galinho13 eu posso entrar nesse Cla? Meu nome é Chinela K/D 2.67:cool: (e subindo). Se eu puder entrar manda uma MP pra mim dai eu saio do cla ke eu to agora. Vlw :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
frocco 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 So SMC 1.85 de kd qm quise me da clan me add 1° =D kero clan lvl 3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djdanyrow 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 Vo me alistar entao! Nick: Alma666 Patente: SM² K/D: 1.71 Hacks: As vezes um chams basico e no-recoil..mais em Cf costumo tirar. Atualmente estou em um clan mais ja briguei com um ADM se for aprovado pretendo sair.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MyEgg. 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 HEHUEHEHUEUHEU~' Tamo foda ^^ Mais vou ter que parar de jogar por um tempo. SHIT! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
:WHiiT: 0 Postado 29 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2011 O Clãn é otimo, eu até tava querendo entra, mais ngm nunca me responde kk, Ah, e a parte de usam hacks disfarçadamente o.o, Videos: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Alguns do Clãn não usam disfarçadamente kk, mais de boa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeeoGabriel 0 Postado 29 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2011 Quero entra , se eu puder me manda uma MP pra eu sair do meu atual. Nick : groister Patente : SMC 1 K/D : 1.20 Hacker : Uso o TKO mais eu disfarço bem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aym 3 Postado 29 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2011 Nome:CRN-_-ILOST- K/D:1.2 Uso Chams E No Recoil Espero que me aceite! :sarcastico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nasa-lipe 0 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 Nick : NASA-666 Patente : SMC 1 K/D : 1.27 O cla q estou tá no lv4 quase no 5 mais qualquer coisa eu saio e entro nesse.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lightwoman 0 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 Minha conta tem pouco tempo q criei irei voltar a jogar com ella ! So uzo charms ! Nick:Gottschalk12 KD:1.9 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipfreitas 0 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 não tem Requerimento de patente? KillShooter KD 1.04 Patente SC2 esse é a 2° conta a minha oficial eu tenho um clã =P Coming Back Soon. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados