Distressed ~* 0 Postado 2 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2011 Bom to fazendo uma collab com o leinard e essa e minha parte abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Oz! 0 Postado 2 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2011 As fractals estão poluindo muito, mas o tratamento ficou ótimo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_Thihh 0 Postado 2 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2011 tratamento legal e efeitos também mas, BG não interagiu com a render (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheussos 2 Postado 2 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2011 BG e render n combinou, poderia colocar red; Curto as C4Ds aplicadas; iluminação +/-; Tratamento legal! Bom job! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Neon Genesis 1 Postado 2 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2011 Tratamento bacana Iluminação legal Acho que as c4ds estão poluindo a sign. ABrass :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragontriplo 0 Postado 2 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2011 ilu legal tratamento bom tem um displacezinho ali né ele ficou legal eu gostei vamos esperar a parte dele agora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
" -HigiиӪGѳƬƬ૯- " 0 Postado 3 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2011 Hi man legal o Trata em Melhora o BG que fica Bem legal Até man ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados