HeroeSLerY 0 Postado 2 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2011 Alguém têm isso tudo ? o0' Dale maleta de risco (eu acho) Ou ele alterou client sei la, sei que o cara foi foda, naquela patente com isso tudo de GP '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hintu 0 Postado 2 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2011 Nossa quanta grana,se eu tivesse tudo isso...^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Awpro Of cs 1.6 0 Postado 2 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2011 isso so pode ser hacker de gp, aqui na webcheats tem hacker de gp pra ca europa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramonzin98 0 Postado 2 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2011 Hack de GP detectado ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
D1610 0 Postado 2 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2011 Ele já disse que foi bug. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edemr 0 Postado 2 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2011 E Duvidoso Tudo isso de Gp e a patente do cara! Deve ser alguem hacker de Gp, e tenho 1,170,650 de GP mas não e hacker de GP e Sim maleta de risco, e o maximo que eu consegui em 1 maleta foi 500,000 GP Pergunta: Esse é o Combat Arms Brasil ????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gean paulo 0 Postado 3 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2011 Caramba... Com metade do que o cara tem ja fazia a festa. Esse video é do NA ou do Eu? Abç's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~SuiGetsu! 0 Postado 3 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2011 se eu tivesse 100.000 a mais doque eu tenho eu ia se ro car a mais feliz do jogo --' eu vou processar esse cara falando que ele roubou todo meu gp -rum :risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
$$Dolar$$ 0 Postado 3 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2011 Oq é maleta de risco? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
El Fuego 0 Postado 3 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2011 É um item que se compra com gold, que pode dar de 1k, até 1kk de GP. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Osni_Paz 0 Postado 3 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2011 KKK, EU TO USANDO M16 , ja to com 202 mil gp, mas esse cara ai pra num ser hacker, ela ja uso aquele esquema de reset de patente umas 50 vezes, se for BUG eu quero que aconteca comigo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gaame_Oveer 0 Postado 3 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2011 Esse caara sim teem mt dinheeiro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Landeville 5 Postado 3 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2011 lol que tanto de GP e esse ? o.O EX MODERADOR DE COMBAT ARMS VENCEDOR DO #TM 29 - 1º LUGAR Professores Phefm e Haseo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
D1610 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 E Duvidoso Tudo isso de Gp e a patente do cara! Deve ser alguem hacker de Gp, e tenho 1,170,650 de GP mas não e hacker de GP e Sim maleta de risco, e o maximo que eu consegui em 1 maleta foi 500,000 GP Pergunta: Esse é o Combat Arms Brasil ?????[/color][/i][/b] Não, CANA ou CAEU... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LorDDraco~* 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 Cara , no caeu , eu tenhu 150,208,00 de nx e infinte gp . Isso eh gerador de gp '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luniaz123 0 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 kkkkkkkkk é cheat eu acho :) :rs: dddddsdssssd:fight: ok n falo:segredo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hero 7 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados