Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

{Utilitario}-Fortalecer Fast-By Bores33-


bores33
 Compartilhar

Posts Recomendados

Aii mano dps de mt tempo resolvi os problemas!!

mais vc tenq explicar melhor como se usa esse macro pq do jeito do seu tuto mt gente nn consiguira fazer ele fufar. I e isso aee nn merecia mais ganho meu tranki :tong::nice:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aii mano dps de mt tempo resolvi os problemas!!

mais vc tenq explicar melhor como se usa esse macro pq do jeito do seu tuto mt gente nn consiguira fazer ele fufar. I e isso aee nn merecia mais ganho meu tranki :tong::nice:

 

Queria Saber PorQue Eu Não Merecia Os txs Se Eu Te Ajudei Outra Coisa Você Viu Na Segunda Pagina Que O Haseo Posto Se O Tópico Não Tivesse Legal Ele teria Fechado Mas Valeu Pelos Txs .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:raiva::raiva:poha q fude com ajente 10 virus gente n usaa cara ja ia baixar e te agradeser mas olhei o skan e tinha 10 virus po :partido: :raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva: gente n baixa vai ferra seus pc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

]:raiva::raiva:poha q fude com ajente 10 virus gente n usaa cara ja ia baixar e te agradeser mas olhei o skan e tinha 10 virus po :partido: :raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva: gente n baixa vai ferra seus pc[/center]

 

Estes Links De Downloads São Todos Do Haseo E Você Acha Que Ele Postaria Alguma Coisa Com 10 Virus Preste Atenção No Scan Ele Quer Dizer Que 10 Antivirus Detectou O Virus Preste Atenção '

 

Aff ja usei isso gasto um monte de gemas e não fortalece --

 

e vou postar isso e ainda vo tomar Infração de post primario ! :emo:

[/font]

 

Mas A Intenção É Ele Tentar Fortalecer Sozinho E Isso Ele faz Néh ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paciencia

 

O povinho viu, sem quere zua, mais se fica zuando o XP, que é o melhor macro que tem no "mercado" ( eu n tenho joistick, meu amigo usa, fortaleceu quase todods meus colares com ele ), entao, faça o teste, funciona funciona, mais se vc n tive paciencia, nem gemas, ai a culpa n é do carinha do post, funciona funciona, vai mjolnir drop ordem pra fortalece esses colares ae ;d

 

OBS: NAO USEM COM D.A, É RUIM DE MATA ;D:festa::festa:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O povinho viu, sem quere zua, mais se fica zuando o XP, que é o melhor macro que tem no "mercado" ( eu n tenho joistick, meu amigo usa, fortaleceu quase todods meus colares com ele ), entao, faça o teste, funciona funciona, mais se vc n tive paciencia, nem gemas, ai a culpa n é do carinha do post, funciona funciona, vai mjolnir drop ordem pra fortalece esses colares ae ;d

 

OBS: NAO USEM COM D.A, É RUIM DE MATA ;D:festa::festa:

 

Valeu cara Eu Ia Falar Quase Isso As Passoas Não Testam E Ficam Falando Bosta .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.