ShareDuck 15 Postado 2 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2011 [HOT] Bot Grandchase v2.0 Como muitos deram sugestões para melhorar o BOT v1.0, desenvolvi o BOT V2.0. Novidas e Novas funções Pular Abaixar Botão Tutorial no BOT Nova Skin Novo Icon Este Bot irá realizar movimentos automáticos no Grandchase. ATENÇÃO: Ative o BOT dentro do Grandchase e antes de sair clique em " Desligar o BOT" Se não seu PC irá ficar louco! Preview Observação: O bot parece que não funciona mas eu coloquei uma velocidade bem rápida de realizar as funções. Se não funcionar o Pular e Abaixar, basta clicar nos botões. Download e Scan [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] Créditos ShareDuck Todos direitos reservados à Webcheats SKYPE shareduck ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthuro3 0 Postado 2 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2011 ... Topico Bem Feito , ´parabens , se funfar aqui levo meu Thanks '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Crelzin~* 21 Postado 2 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2011 Muito boa as novidades Share. Eu vou utilizar por ter essas novas funções. Este BOT realmente é bem útil. Tópico organizado, com SS's e explicativo. Muitas opções de download's. Levou meu Thanks. Even More!;D Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kyoro 82 Postado 2 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2011 Boa ShareDuck Um bom e funcional Bot Alem do ótimo tópico Ainda bem que a v2.0 chegou cedo. Continue assim \o/ Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oire 0 Postado 2 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2011 Oi ShareDuck , porque voce nao faz 1 bot para clikar e enter pra fortalecer colares ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JohnBolton 0 Postado 2 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2011 Perfeito. Agora é só upar e ir fazer uma coisa mais produtiva ( ler, sair com a namorada e etc). Perfeito ShareDuck!! Você é o melhor... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
digodhant 0 Postado 2 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2011 ShareDuck, essa nova versão já funciona em missões? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ShareDuck 15 Postado 2 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2011 Obrigado pessoal, e oire Isto não é possivel pois já sairia do contexto de ser um BOT. digodhant Funcionar, funciona mas em missões é meio estranho utilizar um BOT. SKYPE shareduck ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuigiChase 0 Postado 2 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2011 Muito bom ShareDuck :D Esse bot é muito bom, adorei as novas funções, continue adicionando outras que esse bot ficará uma maravilha! Parabéns pelo seu trabalho, sempre que possível adicione funções para melhorá-lo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DragOn'! 0 Postado 2 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2011 cara eu nao consigui usar eu chego no pvp e tal e clico em ligar o bot e nada acontece -o0 me fala como eh certinho qe to feio nesse bot o-0 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ShareDuck 15 Postado 2 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2011 Quem tiver alguma sugestão para dar , para melhorar o BOT na v3.0 estou aberto para recebe-las. SKYPE shareduck ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pkm 0 Postado 2 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2011 Realmente muito bom. Só que as vezes ele não pula, deveria diminuir um poko a vel. Mais de resto ta perfeito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DragOn'! 0 Postado 2 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2011 Faça um tutorial com um video Iria ajuda muito os players e eu :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ShareDuck 15 Postado 2 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2011 DragOn'! Em breve irei criar uma video. estou sem tempo.Em breve irei criar! SKYPE shareduck ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DragonBoss 8 Postado 2 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2011 aew, to curtindo seu programa... mas, acredito que vc esteja usando um timer pra cada funçao, correto ? ao inves disso, vc poderia fazer varios checkboxs, ae com apenas 1 timer você ve se o checkbox estiver checado, ele faz a ação, por exemplo: if checkbox_pular.checked = true then <pular> if checkbox_direita.checked = true then <direita> uma logica bem simples x.x acho que com isso o programa nao falharia =] continue com seu projeto, ta cada vez melhor ^^ flw, abraçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ShareDuck 15 Postado 2 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2011 DragonBoss Sim, estou utilizando 1 timer para cada botão. Na proxima versão v3.0 irei adicionar este modo. obrigado! SKYPE shareduck ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Apple~* 9 Postado 2 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2011 Affs. Voce tem que virar global logo man. Voce é: Grand Chase, Game Zone, Programador, Designer, e um excelente membro. Gostei muito do bot, a skin, tudo. Continue assim man. Abz' "If you're still there, piece me up, empower me To stand alone, I'm coming home I wonder if you'll be there" - The Word Alive ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mast. 0 Postado 2 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2011 Ae agora sim Parabens Agora ngm mais vai puder falar que nao pula e entra no portal ! irei usar levou meu Thx ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri. 13 Postado 2 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2011 Ótimo tópico! Conteúdo Wc. Novas funções. Gostei pacas do design do programa. Conteúdo útil. Sem dúvidas ajudará muitos usuários por aqui. Parabéns pela criação e obrigado por compartilhar aqui na Wc. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ PoisonFox ™ 0 Postado 2 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2011 Eu tambem num entendi só funciona em missão? e como faz em parte pra pular? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mueasy357 0 Postado 2 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2011 Nunca Usei Bot. Para Quer Serve? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ShareDuck 15 Postado 2 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2011 ' Apple~* Obrigado pelos elogios e pelas sugestões. Daqui mais ou menos 3 dias ou 5 dias irei lançar a V3.0. flws SKYPE shareduck ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flexronan 0 Postado 2 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2011 Vlw Share Otimo topico como sempre trazendo boas coisas aki pra WC amigo funfou certinho e me ajudo bastante levou meu thanks e recomnedo. Me Ama? Me Odeia? Meu Fan? Usa Esse é meu se imitar eu te mato New Battle Begins ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ShareDuck 15 Postado 2 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2011 mueasy357 Um BOT realiza movimentos automáticos que você não toca no teclado. Neste BOT ele irá realizar as seguintes ações: Andar para esquerda Andar para Direita Pular Apertar Z Apertar F9 Abaixar Ele serve mais para PVP pois em missões um BOT fica meio complicado, em PVP fica dificil alguém conseguir te pegar. flexronan Obrigado, fico feliz em ter ajudado. SKYPE shareduck ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Jack 0 Postado 2 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2011 Muito Bom o Design , mais eu não tô conseguindo ativer o F9 me ajuda ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados