Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[New Gerador de Cash]Break Out v1.0

Compartilhar

Posts Recomendados

Olá Gente eu fiz o meu primeiro Gerador De Cash Para Grand Chase! Irei Disponibilizar para vocês... Lembrando que este gerador tem as mesmas Chances que os demais geradores.

Lembrando Que este é meu primeiro Programa... Irei Melhorar Muito + :linguino:

Imagen Gerador:

imgn2.png

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

bo3.pngTutorial

1º Entrem no Site da lv up: Site.

2º Cliquem em Acessar Minha conta.

3º Cliquem em Creditar Conta.

4° Vá ao gerador e clique em gerar , Copie o Código e cole no campo do site.

5° Lembrando não é 100% Garantido Que Funcione!

Espero Que Gostem! xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente,gerador de cash é sorte,de 1 em 1.000.000

E logo depois,se você conseguir,voce nao desfrutará da sua alegria por muito tempo....

Pois se você conseguiu um Numero e um Pin que são compatíveis,provavelmente,esse numero e esse pin ainda nao foram vendidos na revista da level up que se encontra nas bancas...

E o Consumidor,logo após que descobrir que o Numero e o Pin do cartão foi ultilizado,irá na banca reclamar,e o dono da banca,irá contactar a level up,ela irá investigar,e verá em que conta foi creditada,então uma simples brincadeira pode ser tornar em um processo judicial,ou até mesmo em prisão caso você seja menor...

Portanto não aconselho ninguem a ultilizar um progama como esse,pois isso e considerado como furto ...

Sei que vão ter críticas sobre o que eu escrevi,mais rapidinho....

Coloque-se no LUGAR da pessoa que irá gastar dinheiro com uma revista que possue o cartão ja invalido,por ja ser ultilizado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.