carlos09 0 Postado 2 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2011 Obrigado Por Ajudar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri. 13 Postado 2 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2011 Upload image Fail. T.T Cara... está errado. Use um site para hospedar a imagem e postar aqui. Use esse: Imageshack Depois de upado, copie o link da imagem e poste aqui. Simples e prático. @OFF Analisando o titulo do tópico aqui... Parece até que você está tentando se gabar ... Sei não...! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Simius Vortex 6 Postado 2 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2011 Se errou o tpc pede pra alguem fechar. Se n só vai servir pra entulhar mais o Forum " Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carlos09 0 Postado 2 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2011 Foi mal aew galera e vlw por ajudar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kundra Rosh 0 Postado 2 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2011 O que tem seu Sieghart? Não vi nada demais nele, desculpe mais a imagem apareceu agora. E não to vendo, nadica de mais nele. Sorry Champ'z you are failed:no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lokonil 2 Postado 2 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2011 Cara pra que vc posto seu sieghart? Foi malz ae mais não vi nada de mais nele =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pkm 0 Postado 2 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2011 Minha elesis lvl 43 tem mais status que o seu sieghart. -rs Imagina minha lire lvl 75. Chega nem perto. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrinefron 0 Postado 2 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2011 cara quando eu vi as imagens do seu sieghart eu achei ele tão espetacular que eu ate chorei :lol::lol::lol::lol::lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pegandoak 0 Postado 2 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2011 HASUAHUSHAUS o cara posta pra se gabar, mais não tem nada ai de interessante mano :no: tenho chars melhores u_u' Abras' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ulquiorra Shoni 0 Postado 2 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2011 Cara não vi nada de mais--' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxXAleXxx 0 Postado 2 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2011 Nossa so tem gente ignorante caramba !!. Parabéns cara boa sorte ai com teu sieghart tenta catar o resto dos equips de thanatos que vai ficar fera mano. Vélho não da bola pra esses cara ai que fica esnobando é pura inveja aqui é aréa publica não tem porque esnobar o " trabalho " dos outros. O meu sieg ta 50Tão e cato 6k de atk 5500 de defesa e 4332 de Hp '-' só em drop também e cartas boas '-'. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Simius Vortex 6 Postado 2 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2011 Odeio esses niubas que querem tirar onda. Além do tpc ser inútil, n tras nada de bom pra ninguem. Toma vergonha. " Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Niatsba 70 Postado 2 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2011 E Daí ? Grande Coisa que tem no seu Sieghart '-' Não vi nada de mais Muita gente tem Sieghart melhor que o seu... Não entendi o Objetivo do Seu Tópico Inutil Man :no: Abraaaços~* Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça: http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gaabriel ' 0 Postado 2 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2011 Também num vi nda de mais É apenas mais um sieg Com equip's normais Skill's normais E ai vai T+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PedroVin. 0 Postado 2 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2011 Se voce ia mostra um char pra se gaba,mostrace um mais legal,meu Siegh level 45 bate esse fácil ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jensen Ackles 0 Postado 2 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2011 Eu concordo, não vi nada de mais em seu personagem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carlos09 0 Postado 2 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2011 Postei ele aqui pra mostrar pra vcs que pode ficar forte sem essa de so cash e quem achou ruim foda-se se ainda achar ruim é so passar o apelido ai eu add e vamos x1 ñ gostou de mim foda-se ñ nasci pra agradar ninguém :fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck: :fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck: Valeu xxXAleXxx por incentivar Te agradeço muito e é isso bola pra frente e boa sorte com seus objetivos vlw:rock::rock::rock::rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rasengan301' 0 Postado 2 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2011 cara você é fhoda! tem um sieg +60 :dormindo::dormindo::dormindo::dormindo: se gabar pra que? fogo esses cara ¬¬'' abz :3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Wc]Corvo[Wc] 0 Postado 2 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2011 NUun vi nada de mais no seu sie Meu jin ¨60 Destroi o seu sie Voce ta qrendo se gabar aaaa so um viso area errada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
†Josh† 0 Postado 2 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2011 [sarcasmo] NOSSA CARA,VOCÊ É MUINTU BAUM!1!onze! [/sarcasmo] Quer uma medalha? Postei ele aqui pra mostrar pra vcs que pode ficar forte sem essa de so cash e quem achou ruim foda-se se ainda achar ruim é so passar o apelido ai eu add e vamos x1 ñ gostou de mim foda-se ñ nasci pra agradar ninguém Se não foi pra agradar pq postou então? -trágico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxXAleXxx 0 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 Bando de ignorantes. parece que vocês não gostarão do sieg dele deve ser por que o sieg de vocês é lixo =X Não sei se vocês sabem mais a aréa publica é pra esses tipo de post's então aqueles que respondem a esse tópico xingando o cara que postou são pessoas ignorantes ou o conteudo do tópico supera vocês. EX: Sieg lvl 60; o de vocês deve ser lvl 30. dai vocês respondem de forma agressiva contra o criador do tópico. Se vocês não gostarão do sieg do cara é so falar de forma decente... EX:o meu ta melhor tem mais atack e tem mais equipamentos epicos. dai você cria seu tópico mostrando seu char com os melhores equips e tal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Master Of Ice 0 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 Opa,Realmente não tem nada demais,mas vamos admitir gente,o sieg dele é bom,aqueles brincos eu nunca vi na minha vida! Seu Sieg é legal,sei que a área é pública,mas não vi utilidade nele. See Ya~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
perucas157 1 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ei monolo meu Dio ''DIO'' Ta com 7200 6900 5000 de life '-' Entao imagina meu sieg no lvl 71 e meu jin 61 '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheussos 2 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 N vi nada de + no seu sie; O meu é nvl 74 0_0 e tem 2 equis lendários 0_0 e n é full cash! Meu dio é + forte do que o seu sie! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
‼Mαĸєйαяµ'.ჯ 0 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 Que tem d+ . Não vi nada . sera q tou cego . ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados