Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Age sem Sheltons e edit lvl hack!!


 Compartilhar

Posts Recomendados

eu axo q os values tem q ser os msm pra cada char tipo pike um value pra pike e assim po diante...

entao um value de lvl do mech so da no mech

se alguem tem um mech lvl alto coloca o value dele ae...

to querendo um mech lvl alto ,mas nao consigo...

so consegui coloca os values iguais qnd eu peguei do meu pike 141 e coloquei em um outro Pike lvl 80...

alguem posta os values com as classes do char aee.

no modo 4 bytes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No proprio tuto diz que edit level da ban ¬¬'

 

 

Sei lá eu ainda n levei ban ja faz umas 3hrs

^^

 

Gente vo fazer o seguinte vo criar um tópico só de values na area priston tutoriais e vo postar todas ke eu conseguir mas ja vo avisando n sei se o char vai buga ou n vo faz o max possivel

 

jaja vo abri-lo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não estou conseguindo, eu coloco o adress mas o value fica 0.

alguem sabe pq?[/color][/b]

 

Esta fazendo certo.

A proxima etapa é clicar no value 0 e alterar para o numero da address correta. tipo para aging altera de 0 para 03151378 E depois disso marca a caixinha freeze do lado mais esquerdo

 

abraços boa semana!

Quem olha para fora sonha, quem olha para dentro desperta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa galera quase 3 páginas desperdiçadas com value...A xp muda de cada char, Ex: Deixei um ps 234 ontem e se eu for tentar em outro ps não vai dar, você tem que acertar o código¬¬ e GUI não faça esse tópico porque vai ser útil só para bugar chars!! O galera poxa, leiam o tópico e vão tentando!! Quanto a parte do aging é só ler o tutorial, não precisa nem de ver o vídeo(eu pelo menos não vi).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa galera quase 3 paginas desperdiçadas cm value...a xp vai p kda char,tipow deixei um ps 234 ontem e dai c eu for tentar em outro ps n vai dar, vc tem q acertar o codigo¬¬ (no double e + facil q no 4bytes) e gui n faça esse topico pq vai ser inutil(alias util so p bugar chars):segredo:o galera pow le o topico vai tentando eu fikei 5 hrs pra aprender a edit certo(da um desconto,nunk fui hacker:D) quanto a parte do aging so le o tuto, n precisa nem d v o video(eu pelo - n vi).Espero ter "ajudado":risada:[/color]

 

Bom o topico eu criei para ajudar os novato(noobs) bom se vc nao esta conseguindo usar ele e pq tem q prestar masi atençao e tbm e facil de usar o topico e util sim desde quando vc consegue colocar um char de 120 pra 249 e so tentar mais e como todos pt uma hora vai levar Ban Bom Pontel tbm nao presisa criticar meus topico pq vc ta usando pq vc Q ninguen obrigo vc se vc daki uns dias donata e usar o hack e levar ban a culpa e sua ninguen o obrigou vc a usar!!

 

[/color]NOSSA CARA VLW O HACK FUNFO MAIS EU QUERIA SABER SE O HACK PEGA NO FIREPT RESPONDE AI VEI ! ! ! :aplauso::aplauso::aplauso::aplauso:

 

;Sim funfa a value dele e a mesma do topico!!

ah age tbm funfa!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom o topico eu criei para ajudar os novato(noobs) bom se vc nao esta conseguindo usar ele e pq tem q prestar masi atençao e tbm e facil de usar o topico e util sim desde quando vc consegue colocar um char de 120 pra 249 e so tentar mais e como todos pt uma hora vai levar Ban Bom Pontel tbm nao presisa criticar meus topico pq vc ta usando pq vc Q ninguen obrigo vc se vc daki uns dias donata e usar o hack e levar ban a culpa e sua ninguen o obrigou vc a usar

 

 

Eu não estou criticando o seu tópico, eu falei do GUI que queria fazer um tópico com values e consegui usar sim e sou grato por você ser um dos poucos a ensinar!! "E GUI não faça esse topico porque vai ser útil só para bugar chars"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom o topico eu criei para ajudar os novato(noobs) bom se vc nao esta conseguindo usar ele e pq tem q prestar masi atençao e tbm e facil de usar o topico e util sim desde quando vc consegue colocar um char de 120 pra 249 e so tentar mais e como todos pt uma hora vai levar Ban Bom Pontel tbm nao presisa criticar meus topico pq vc ta usando pq vc Q ninguen obrigo vc se vc daki uns dias donata e usar o hack e levar ban a culpa e sua ninguen o obrigou vc a usar!!

 

eu n tou criticando o seu topico(alias ele e da minha pag inicial) eu falei do GUI q qria fazer um topico cm values e consigui usar sim e serei eternamente grato por vc ser um dos poucos a ensinar!! leia a minha mensagem:"e GUI n faça esse topico pq vai ser inutil(alias util so p bugar chars)

 

ah Entendi mais da proxima ves fala com mais clareza mais obrg!!

vc deve estar muito orgulhoso por esse hack né!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.