Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Danger Scripts v53.0 - BOT + AUTO KILL + SKILL CASH + AGARRÃO + HACKS PVP ETC

Compartilhar

Posts Recomendados

Eu que nao vou arriscar em baixar isto .. Primeiro pq ali na imagem esta escrito: Atualizado 17 de Julho O.o como assim , ja estamos em 2011 e isto foi atualizado em 17 de julho ..

No scan nao foi encontrado nenhum virus .. mas vai saber se o cara crio um arquivo com esse nome e postou lá ..

Segundo que o arquivo tem 5.88MB nao é demais para um hack ?? ( Antes os hack pesava nem 1mb direito na epoca do season 1 e 2 .. sei nao .. )

Tirem suas conclusões eu nao irei baixar.. Peço para que algum MOD teste .. Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara! Tira essa merda daqui! Tá escrito no próprio programa!

Atualizado dia 17 de Julho

Hoje é dia 2 de janeiro de 2011 e vc vem postar um hack do dia 17 de julho de 2010???

Reportado.

Link para o comentário

Cara! Tira essa merda daqui! Tá escrito no próprio programa!

Hoje é dia 2 de janeiro de 2011 e vc vem postar um hack do dia 17 de julho de 2010???

Reportado.[/color][/center][/b]

Cara tu percebeu o mesmo que eu , leia o que eu disse a mais acima da onde vc escreveu, creio que irá concordar comigo ..

Link para o comentário

que cara idiota ''muito conflito topico removido'' a vai se fuder!

Eae Galeria do bem,blz ?

Bom tenho um canal com alguns gameplays e tutoriais de Grand Chase,Se curtir 1 Vídeo,Inscreva-se,Compartilha e Dê aquele Like, Só clicar no Link abaixo.

Unstoppable Channel

Link para o comentário

:raiva::suando::risomalefico::chingando::emo::vomito::chorando::bocejo::pensando::fight::conversando::piscadela::p:droga::rock::nao::coracao::nice:;):inocente::fuma::sim::dormindo::risada::D:preocupado::bebum::timido::corado::triste::o:nerd::fuck::rs::beijo::nerd::tong::):star::meliga::rolleyes::cool::pensativo::no::festa::indiferente::mad::malvado::aplauso::yes::hm::smiley::inveja::(:sarcastico::lol:::(:partido::segredo::bonzinho::confused::calma::ufa:

Link para o comentário

Cara tu percebeu o mesmo que eu , leia o que eu disse a mais acima da onde vc escreveu, creio que irá concordar comigo ..

Sim, eu estranhei de cara a foto do programa, porque o Master ele não tá mais fazendo esse tipo de hack, até entrei no site pra ver se era um programa novo, aí só depois que eu vi que era do dia 17 de julho ._.

Falow!

que cara idiota ''muito conflito topico removido'' a vai se fuder!

Éh Éh kkkk

Tipo, finge que não sabe porque que está todo mundo chingando kkk

aaaa foi removido pq?

Não tais vendo que o programa é do dia 17 de julho de 2010? '-'

Leia os comentários antes de postar, e olhe a foto do programa.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.