Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Prestem Todos Atençao No Aviso....


Posts Recomendados

Depois de umas Conversa com a Auta Cupula de Hacks do Brasil... Resolvi Vim aqui da um aviso pra vcs, um aviso de coraçao, nao um aviso, mais sim uma previsao.... depois de algumas reunioes, foi decretado, que o forum WebChetas Em geral, sera alvos de hacks Com Más entençoes... em todas as areas, devidos as nulverabilidade do sitema, e o grande numeros de crianças no forum, facilitando assim qualquer invasao...

Entao prestem a Atençao!

 

Nossa senhora, eu me surpreendo com a quantidade de pessoas ignorante nesse forum, realmente Web Cheats nao é a mesma.... Somente aqui, tem moderadores crianças, crianças mesmo, como Galinho13 e outros mais.... vcs deviam se Agilizar, revolucionar, aqui só tem criança, estou pensando em sair daqui, esse forum muito desorganizado, muito floodado, e sei lá, esse forum cheira a liXo!

 

Nao fiquem irritados com meus comentarios, afinal so estou dizendo a real, nada mais...

 

Como todos Sabem, A WebCheats Nunca criou um hacker, sempre pegou de outros locais, e hoje sabemos aonde ficam esses locais, como Blogs entre outros... na real, Já era a Web Cheats, depois que as coisas entram aqui, sei lá, tudu muda, os arquivos começam a vir com virus, a danificar seu PC, enquanto da onde eles retiram os hacks como Blog's etc's... nesses locais os arquivos nunca danificam seus Pc e nao virus tem, mais aqui, humm, na real, eu mesmo ja fiz isso, postar hacks aqui com Keylogger camuflado, e conseguir muitas contas de jogos, Foruns, bate Papos, entao eu só tenho a dizer pra vcs... Esqueçam a WebCheats, Nao Baixem mais nada daqui, pois andei conversando com uma pessoas do ramo, e eles me falaram uma coisa absurda referente a esse forum, como eu tento sempre ajudar, digo mais uma vez, Nao baixem Mais nada daqui... depois nao falem que nao foram avisados, eu nao ia perder meu tempo em escrever isso tudo por nada....

 

Atençao: se eu Levar Ban, é pq os responsaveis sentiram o fogo da revoluçao!

:chingando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SEI Q VOU LEVAR BAN.. ,AIS BAIXEI UM ARQUIVO AKI TODOS FALARAM Q ERA SEGURO OS VIRUS Q CONTIAM ERA PRA FUNCIONAMENTO DO HACKER. MAIS UM HACKER ENVADIU ME PC ME CHINGOU UM MONTE ESCREVEU UM MONTE DE MSG ABSURDA,E ME FALOU Q FOI ATRAVES DE UM PROGRA DA W.C Q EU BAIXEI PUTS Q MERDA DE SAIT EH ESSE NAO DA PRA CONFIA MAIS EM BAIXA NADA,E AGORA A W.C VAI RECUPERA TODOS OS MEUS PROGRAMAS E DOCUMENTOS Q EU TINHA NO MEU PC?????:mad::mad::mad::mad::mad::raiva::raiva::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui nunca mais entro seuS merda e falem oq quiser os baba ovo do galinho13,dem o cu pra ele... Aqui tem gente q trabalha certo mais tem muitu noob q soh faz merda pra esses Q FAZEM UM BOM TRABALHO parabens e se fassem vcs nao iria fik queimando o meu filme aki,abraços aos amigos e vai se fode galinho13 seu lixo de merda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado por avisar, eu ja baixei a versao do hack 3.6 3.7 e tava com a 3.8 du nada o avast acho dois cavalos de troia, e o mcafee acho 4 cavalos de troia mais um virus comun, ou de funcionamento do hack. e tentei baixar denovo nao deu nenhuma das versoes pq tao tudo com hack :chingando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse cara é fake olhem o nick dele; "Alessandro.10" o nick certo é "Alessandro10" sem o ponto so ta nos metendo medo.

 

Fak idiota aqui não somos tds idiotas.

mano o nick tah Alessandro.10 porque a conta do Alessandro10 jah foi banida

 

e tem outra esse negoço de keylogger ai vai da pessoa poruqe ela tem a cara de pu de ser uma pessao desonrada qerendo ferrar com os outros quando esse forum eh para ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom em algumas partes como que esse forum só tem criança e que o galinho 13 não sabe administra direito eu concordo.

Mais não vejo motivo no qual criar um tópico em area errada.

Hackers?Me diga quantos hackers não tentaram invadir a web cheats?e foram surprendidos?

Eu mesmo ja tentei rs.

Cara não vale apena ficar fazendo isso sua mensagem aqui é inutil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@duylhito

 

 

ele ja falo q é o alesandro da web cheats não da mpgh

 

ninguem quase ta gostando desse galinho 13 gente táh todo mundo saindo desse site por isso ADM ta na hora de se liga e trazer novos moderadores

:nice:

obrigado é só minha opnião

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

velho por um momento eu concordei com o criador desse tópico gente ele ta serto ta mo desordem aki ta uma montanha de gente chigando a W.C e tambem dando ctrl+c ctrl+v asssim nuam da leva credito pelo que os outros fiserao! :mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse forum cheira a liXo!

 

Esse forum não cheira lixo,o que cheira lixo é você e algo mais,seu português é um lixo,antes de postar algo,pelo menos aprenda como escrever a palavra!

 

Se esse Forum é ruim,por que está aqui?Some daqui seu lixo ...Vai falar mal do seu antes de falar nos outros !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso não passa de inveja.

Você acha que a WebCheats será invadida?

 

Pois continue achando.

 

Nada disso irá acontecer.

 

Apenas mais uma tentativa "FLAME" de tirar as pessoas que acessam nosso fórum.

E depois ainda vem falar que eu sou a criança.

 

Fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.