Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Projeto de um game pro GC ! Vamo ver no que vai dar!

wesley_x1
 Compartilhar

Posts Recomendados

ei pessoal to afim de criar um game 3d ainda não sei qual vai ser a engine! mas quem quiser participar será bem vinda poiis preciso de ajuda Saibam que ja estou criando um modelo pra vocês verem se vale a pena trabalhar nesse game pq eu tava penssando á ja que tem rag offline pq nun gc? e eu decidi pegar a historia menos tosca que foi a do lass! e transformar no game e se der tudo certo tenho planos de criar um baseado no mangá! preciso de mt gente ajudando e otra coisa não digam tpww aii eu quero participar e depois nao participar se for participar e pra participar até o fim

taii meu msn para mais insformações e vllws e depois eu mostro a modelação poiis eu ainda to terminando

[email protected] Gostou? participa entao Pow!

a engine mais provavel e de aventura ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

I....cara, não sei se vai dar certo. Voce vai precisar de muito trabalho,

mais não só isso. Voce não pode simplesmente pegar a história do Lass e botar no seu Game. Voce precisar saber se a LUG vai deixar, pois são os direitos autorais né...

Enfim duvido muito que isso vai para frente, tente criar uma história nova

mesmo que fique tosca. É só para testar, então não necessariamente tem

que ser algo espetacular.

Link para o comentário

Mais ou menos. Porém tente se basear em alguns animes,

mas é só se basear, não copiar. Tipo voce podia fazer uma fusão de 5 animes

só que mudando o nome das coisas, para arecer que é algo inventado.:yes:

Link para o comentário

um kra que usa uam faixa tapando a visão e audição e o oufato!

quando ele a tira seus sentidos melhoram 25 % mais como nun ta acustumado causa danos nos sentidos que diminui as porcentagens !

a o nome dele e senkrad (darkus ao contrario) ele usa a propiedade das trevas em suas abilidades por isso e silencioso em seus ataques!

logo se formar na escola ninja ele vai atraz de aventuras e ao chegar na cidade proxima ele ouvi falar que um perito ninja esta ensinando habilidades basicas e avançadas dependendo do tipo de dano que vc causar nele e assima historia vai se desenrola e da pra imaginar !

e entao como fikou?

Link para o comentário

Cara na boa, eu tava com um projeto de game tipo gc, estilo. So que com historia diferente.

Nao creio que vc ira conseguir fazer.Voce na otem equipe para isso. Ta tao desesperado que ta pedindo ajuda em forum. O projeto quem faz e tu com uns amigos. Juna um designer de criação 3D, programadores e blz. Agora pedindo ajuda aqui tu nao conseguira nada.

Link para o comentário

Não to desesperado rsrs e que meus amigos nao sabem fazer nada disso so sabem correr e colocar a bola em um gol! por isso tou pedindo ajuda to mermo mais nun to desesperado se a galera concordar em criar por min ta tudo beem! eu tou modelando aki e trazeer uns medelo pra galera ver minha capacidade pra aumentar a expectativa de membros!

Link para o comentário

Uai, se quizer

pega a hist do lass, ou sei la quem...

e muda os nomes.

OU faz uma Hist diferente que tenha uma ligação com o Gc,

acho q se n comercializar n tem problema de direitos autorais.

rdrIuQ6.png

" Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. "

Link para o comentário

A ideia é boa, mas por acaso...

Você já fez algum jogo? Tem a idea do que é fazer algum jogo?

Já mexeu com programação? Por que CRIAR UM JOGO é só isso, é apenas computação mais nada.

A parte de criatividade é a mais simples. =(

Link para o comentário

Ja criei um jogo siim mais era 2d e nao era um jogo era um proheto de jogo se que ficou tão grande que eu parei de termina-lo com preguiça a e meu pc deu pau eu formatei meu pc e eu fui editar o jogo e nao tava la O.O MIMIMIMIMIMI

criei era 2d mais eu desisti do jogo pq eu tava secando na frente do pc O.O e tava mt ruuim de achar bons monstros mais eu quero criar meus monstros

aki ja fiz o upload da imagem pra quem quiser ver como modelo! taiii sou pessimo texturizando mais ainda nao texturizei a img so modelei blz assim ;D?

imagemcu.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.