Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

GC Pumaloco - 24h SEM HAMACHI

avinho
 Compartilhar

Posts Recomendados

kra eu presiso de duas ajudas 1° nao sei onde baixa o client season 1 pq no site do puma meu pc disse q tem virus

2°quando eu logo nao da pra escrever nda nem usuario e senha

plz me ajudem!!:confused::confused::confused:

kra eu presiso de duas ajudas 1° nao sei onde baixa o client season 1 pq no site do puma meu pc disse q tem virus

2°quando eu logo nao da pra escrever nda nem usuario e senha

plz me ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nun aguento mais quero joga

quer saber o movivo por que não to jogando?

eu estava viciado em ragnarok ai meu pc tem poka memoria ai eu apaguei GC(que burrice) ai hoje eu fui pra web cheats e vi gc pirata:eek: ai eu tive que instala GC tudo de novo:(

Link para o comentário

olha eu baixei o SEASIO 1 e o PACH estalei o SEASION e depois Extrai o pach na msm pasta do CLient sim ate aew eu entendi numa boa aew eu coloco no nome START q e o laucher faz uma atualização de 9/9 e quando acaba entra na imagen do gc carretando ate a imagene e TEMPO DE MUDANÇAS ta aew aparece a quele nome de ACEITAR as regras eu coloco OK aew aparace a quele treco da KoG' e pronto o jogo feixa de uma vez e aparece assim

Erro

Falha na coinecão com

servidor de longin.

Falha na coinecão com

servidor de longin.

Pow como ajeito isso me fala o + rapido po sivel pois eu ainda quero jogar esse jogo ainda o je e outra tbm quando eu entro no sait dele q e esse

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
da erro quando entro na Explorex e no CHrome ou no MOBIZILA FIRE FOX aparece isso entra em um treco tipo blog então e isso quem poder me ajudar eu agradeçp :(:(:(:(:(

Link para o comentário

POWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW ALGUEM ME AJUDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA o treco do sait agora ta pegando + como eu AJEITO o treco de

Erro

Falha na coneção

de longin.

Falha na coneção

de longin.

POWWWWWW ALGUEM Q SABE AJEITAR ISSO ME FALAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAa:confused::confused::confused::confused:

Link para o comentário

kraio o dono do serve nem vem falar nada

ja falei com o adm pelo msn +ele nem respod que serve desorganisado

se auguem soube de outro sem hamachi fala ae

ei o site atualizo ta novo

to atualizando o pomaluco vo ver se resolve

Link para o comentário

POWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW ALGUEM ME AJUDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA o treco do sait agora ta pegando + como eu AJEITO o treco de

Erro

Falha na coneção

de longin.

Falha na coneção

de longin.

POWWWWWW ALGUEM Q SABE AJEITAR ISSO ME FALAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAa:confused::confused::confused::confused:

Po v6 tao de sacanagem né? oq v6 fazem antes de posta no topico? tem q ler os anteriores, e v6 nao leêm

pq se tivesem lido vc nao tava com essa frescura, ja tem gente com raiva de tanto perguntarem oq e esse erro e pelo amor de deus vou fala, a merda desse erro quer dizer que o serve ta off agora pela ultima vez

FALHA NA CONEÇAO DE LOGIN E PORQUE O SERVE ESTA OFF OU MELHOR SERVE OFFLINE

Link para o comentário

N to kereno ser xato

Relaxa amigo..

Aqui está o arquivo que está faltando na sua pasta.

Link :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Basta descompactar na pasta que você instalou o grand chase.

HooF

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.