Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Dúvidas sobre hack


habbohotelcabr
 Compartilhar

Pergunta

Tipo, eu tenho o injetor que todo mundo usa, web cheats + alguma coisa 1.0, faço o que pede no tutorial, entro no combat arms aperto insert e não acontece extamente nada..

 

Oque eu faço? Tenho net framework 4.0 no pc, tenho directX, executo o injetor como administrador e nada

 

A dll do hack ou o injetor precisa ficar na pasta game?

Aquelas 3 dlls que tem nos tópicos precisa baixar e colocar na pasta game? obrigado :d

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

É cara. se voc estiver falando de alessandro 3.7 eh o mesmo erro que o meu... Eu faço tudo qe pede no tutorial. mais ai qdo eu clico em: começar o jogo. abre o combat arms e fecha o injetor. Qdo eu clico em inset nao abre nada po :/. por favor algem ajude agente rapido?:confused::confused:

 

Site de tutorial de Alessandro 3.7:

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/662698-cabr-alessandro-3-7-semi-opk-semi-telekill-muitas-funcoes.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Esse Topico Explica o que voce deve fazer !

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/662698-cabr-alessandro-3-7-semi-opk-semi-telekill-muitas-funcoes.html

Com as DLL's Depois de baixalas

O Injetor nao precisa estar na pasta Game ! E Tente com outro Injetor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.