Tiago N 0 Postado 2 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2011 Fala ae galera, hoje vim mostrar para vocês o incrível CS 1.6 CP(Complete Pack) ele é sensacional, vem com tudo para jogar online e offline , com temas, a maioria dos bugs corrigidos , com o patch v23 + o bug corrigido, também com um tema incrivel, HUDS estilo CS SOURCE e muito mais !!! OBS: 1° Não deu para colocar no Virus Total porque o arquivo pesa 300 mb , demoraria muito e o máximo é de 20 mb, mas não tem vírus pois foi feito pelo PROJETO CS. 2° Só estou postanto aqui para facilitar aos membros do WC ao utilizar o arquivo... 3° Pessoal para não duvidarem do arquivo anexei a página do Cs 1.6 CP É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCREENSHOT : CONTEÚDO: º Counter-Strike Full v7 + Patch v23B + edições º FIX “Your server is out of date” º FIX “Master Servers” º Addons ProjetoCS 2.1 [Editado]+ PodBot Atualizado + Menu estilo AMXX(amx_pbmenu) º Mapas mais jogados com waypoints º CSBOT º sXe Injected Client 7.2 FIX 1.0 (Aconselho a desabilitar porque é melhor colocar o novo) º sXe Injected Server 6.0.2.2(Aconselho a desabilitar porque é melhor colocar o novo) º MouseFIX º Extras AJUSTES: - sXe Injected atualizado para versao 7.2 FIX 1.0; - sXe Injected Server atualizado e adicionado versão p/ Linux; - Adicionanado capacidade de rodar addons em linux; - Adicionado mais mapas e agora todos com waypoints; - Consertado aluns problemas de icones; - Atualizado para o servidor funcionar com o bug do master servers; - Addons 3.0 alterado para o 2.1 - Um addon mais simples e prático; - Sem AntiCSDos pois poucas pessoas usam e acusa de vírus; - Extras alterado; - Algumas configurações diferentes. - Arrumado problema Invalid CD Key ao abrir o CS; - Editado pequenas configurações; - Arrumado problema no New Game; - Adição do CSBot para jogar OFFline; - Excluído alguns mapas do Pacotão de Mapas. Agora são os mais populares; - Link para o CS dentro da pasta padrão, sem ser necessário o ícone no Desktop; - Adicionado MouseFIX; - Melhorias no instalador; - Sem tradutor. Ninguém gosta mesmo. DOWNLOAD : Counter Strike 1.6 CP - TUTORIAL : COMO INSTALAR ? Siga esse tutorial e saberá como instalar sem erros =) 1° Quando baixar o arquivo execute-o . 2° Vai aparecer desse jeito Então clique em "Avançar" 3°Clique em "Concordar" Porém se quiser rever os termos e as condições está ai... 4°Aqui você vai ter uns componentes: Counter Strike FULL (O CS) Addons 2.1 ProjetoCS (Addons para servers,porém se não você não tiver ou tiver um servidor mas não quer addons desabilite) sXe Injected Client (desabilite pois ele é a versão antiga) sXe Injected Server (é para servidores, porém desabilite pois é a versão antiga) PodBot ( O BOT para treinar jogando offline em vários maps) Mouse Fix (Para o mouse o mouse aumentar ou diminuir a sensibilidade do mouse se não quiser desabilite) Extras (O Tema Fnatic mais alguns GUIs melhores) 5°Selecione o destino da pasta (mas ele já vem no local normal do cs) 6°Aguarde Instalar E pronto seu cs estará instalado e pronto para jogar =) By: Tiago N =D Dúvidas ? Add : [email protected] :smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcofoda3 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 aff tem que pagar para baixar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bkrico 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 ai nem tenque paga para baixar so se vc clicou no dowload premium ai sim vc paga '-' mais vlw mano aqui funfu direitin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedroxx15 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 To baixando aki, mas só digo uma coisa: esse tema é véry biautifu ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Sя Kяαтøs ~ 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 Cara você tem que dar um jeito de postar um scan de algum modo, ou então anexe o link de onde tirou isso seria muito mais confiável... E recomendo usarem o patch v23b que corrige os bugs do v23! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tiago N 0 Postado 15 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 Cara você tem que dar um jeito de postar um scan de algum modo, ou então anexe o link de onde tirou isso seria muito mais confiável... E recomendo usarem o patch v23b que corrige os bugs do v23! Caro Kratos, infelizmente não consigo mesmo acessar o site projetocs.com mas se você entrar me avise =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DonCarleone 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 To baixando aqui. Gostei dessa versão, parabéns. (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tiago N 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 To baixando aqui. Gostei dessa versão, parabéns. (: Obrigado =) ai nem tenque paga para baixar so se vc clicou no dowload premium ai sim vc paga '-' mais vlw mano aqui funfu direitin Nd =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kadetmu 0 Postado 7 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 da pra mim jogar Online Direto ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Digo636 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 Que tema e esse mano muito shown to baixando aquii so gostaria de saber uma coisa não tem problema nenhum com o sXe não né ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Grease~* 5 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 O tópico está bem melhor do que o do site original. Com mais informações de como instalar é jogar. Esse cs está funcionando perfeitamente. Eu não estava conseguindo jogar on-line com nenhum cs.. Mas eu baixei esse e está funcionando sim, sem vírus algum. Se quiser o lugar de onde é o download é daqui: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Obg por compartilhar ! Kissies'z :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NengoFlow 0 Postado 10 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2011 daora manu vlw ae levo meus chanx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samuelkio 0 Postado 16 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2011 Tem que ter scan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PelanzinhaXd 0 Postado 17 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2011 Estou Instalando Se Funfa Leva Meus Thanks! Meu Fan ? Vote Em Para Game Zone xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fejones155 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 aff tem que pagar para baixar NAO PRECISA PAGAR PRA BAIXAR, ESPERE OS 44/40 SEGUNDOS E CLIQUE NO Download Comum. @TOPICO OTIMO TOPICO, ESTOU BAIXANDO AQUI, MAIS POR EXEMPLO, QUANDO EU INSTALAR VAI APAGAR MEUS ADDONS E TALS ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teteus123 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 Nuss ótimo topico bem explicado conteudo , tudo blz eu tb procurei cs mais nenhum funfava , vo testa esse se pegar eu edito flw Putzz' desisto, para no 24% =( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baahloopz 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 muuito bom, eu estava queerendo mesmo o CS 1.6 ! thX :D " Odiar "Adeus" sobre todas as coisas. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tiago N 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 Que tema e esse mano muito shown to baixando aquii so gostaria de saber uma coisa não tem problema nenhum com o sXe não né ?? @Digo636 :sim:Não tem problema só que eu não aconselho colocar o sXe porque é a versão antiga ai não ia funcionar o cs =) @Kadetmu Pode jogar online sim, não tem nenhum problema desde que lançaram ele =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darknho 0 Postado 23 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2011 Mano to baixando mais se vc colocasse pelo 4shared eles ja iriam confiar mais pq o 4shared detecta virus vlw pelo topico ate + ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tiago N 0 Postado 11 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 11 de Março 2011 O tópico está bem melhor do que o do site original. Com mais informações de como instalar é jogar. Esse cs está funcionando perfeitamente. Eu não estava conseguindo jogar on-line com nenhum cs.. Mas eu baixei esse e está funcionando sim, sem vírus algum. Se quiser o lugar de onde é o download é daqui: Obg por compartilhar ! Kissies'z :amor: Obrigado =D Obrigado pelos elogios, eu vou colocar outra opção de download porque se uma não funcionar vai ter outra; @fejones155 não apaga seus addons, no entanto, se apagar instale denovo. Valeu pelas sugestões, com isso futuramente posso fazer um tópico melhor, obrigado mesmo :smiley: Pessoal queria também agradecer pelos thx :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados