HeroeSLerY 0 Postado 2 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2011 editado - T H UNDER É PROIBIDO NO WC ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
j()kEr 0 Postado 2 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2011 kra eu tava com um aki mas tava meio que ruim Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HeroeSLerY 0 Postado 2 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2011 @j()kEr: Só querendo ajudar :D Já clicou em agradecer ? Deixa eu ver... Já Ok. Obrigado. E qual era o problema que dava nesse ai que você disse que estava meio ruim ? :hm: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arebaba1 0 Postado 2 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2011 o meu gc fica dando hack detectado mas n uso nenhum hack isso ajuda?:preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skinlitte 0 Postado 2 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2011 Cara obrigado por compartilhar, mais só vou baixar se você me dizer que o limpar log funciona, por que ali na foto diz que não esta ativado:confused: edit : t.c é proibido, nao sei dizer os utilitarios, e outra herick, leia mais as regras, nao se diz reportado quando se ira reportar alguem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
herickhyuuga 0 Postado 2 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2011 Que eu sáiba, o conteúdo da T.C é proibido aqui na Web Cheats. @Reportado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HeroeSLerY 0 Postado 2 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2011 Cara, eu trouxe ele mais eu não postei nenhum tipo de propaganda, postei ? Se quiser eu até altero o nome do tópico . @skinlitte: Ali apareçe não ativo porque o carinha não ativou =x @arebaba1: Não, não ajuda. :] Poste na área de dúvidas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
''Naruto~ 0 Postado 2 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2011 Topico copiado da T.C Como dito a cima deve ser fechado Mais o progama e bom ajudara mtos se ñ for fechado @ Topic- Com SS bem feito Tutorial bonzinho ortografia perfect . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Vidaama 2 Postado 2 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2011 T h under Hack - é proibido. Fechado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados