Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Jente estou desesperado


atireadon
 Compartilhar

Pergunta

gente estou desesperado serio mesmo,eu queria muito colocar cash no combat arms mais na hora que eu vou logar no sit,fala que ta erra mais sao aqueles os dados do jogo , e descubri que a conta lvl up nao e igual do combat arms e eu esqueci meu login ( e senha) da conta lvl up que eu acesso pra min logar no combat arms algem pode me ajudar estou desesperado hellpeme

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Na verdade. não. voce ainda tem uma unica chance de recuperar. clique em: Esqueci minha senha.

E espere abrir a tela. após isso vai manda sua nova senha para o email cadastrado com a conta level up. Caso voc nao tenha o email. nao tem como creditar o cash. apenas criando outra conta level up. e criando a conta do jogo qe voce qer creditar.

Espero ter ajudado ^^

Obs: Nao posto hackers nem nada. Estou apenas para ajudar as pessoas em suas duvidas. E para criar alguns tutoriais de uso de hackers.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Entre no email que você cadastrou a sua conta level up, e procure o email de confirmação

 

E terá o login

 

vá na pagina digite o login e clique em esqueci minha senha e ele vao enviar no mesmo email.

 

espero ter ajudado '-'

Coming Back Soon.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.