Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Pedido de script (recolocar bolts)

lipezyn
 Compartilhar

Pergunta

Estou jogando com um pally, queria saber como faz pro tibia botng erecarregar os bolts quando acaba, ja procurei em todos os lugares e nao achei nenhum script nem nada pra recolocar, queria uma ajuda de voces, to querendo ele a messes, vlw !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

hmm, tibiabot ng eh meio ultrapassado amigo te aconselho a usar o neobot que ja eh algo mais sofisticado.

Quanto aos bolts o jogo em si ja possui algumas munições melhores para os paladinos entao te aconselho ver algo que possa substituir os bolts nas horas de usar o bot ate porque com bolts voce nao usa shield ne.

De qualquer forma vou dar uma procurada e se encontrar esse script do NG posto aqui! valeu!

Link para o comentário

• 0
hmm, tibiabot ng eh meio ultrapassado amigo te aconselho a usar o neobot que ja eh algo mais sofisticado.

Quanto aos bolts o jogo em si ja possui algumas munições melhores para os paladinos entao te aconselho ver algo que possa substituir os bolts nas horas de usar o bot ate porque com bolts voce nao usa shield ne.

De qualquer forma vou dar uma procurada e se encontrar esse script do NG posto aqui! valeu!

Vlw, não me importo com o bot, mais quero quero alguma opçao de recolcoar os bolt, e a respesto dos bolt, é que eu jogo um ot que os bolts sao limitados, e as enchated spears ou spers não hitam nada...

e eu espero...

brigadao ae ^^

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.