Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[novo] bot pbro!!!

Compartilhar

Posts Recomendados

Aew Me encina a Usar o Bot tpw, sem entrar no ragnarok. Tpw so no Kore msm sem entrar no ragnarok, se tiver como me encina ai Plz!! :D :festa:

@edit

consegui mais aparece tpw 1 negocio assim, " Pedindo Permição Para se conectar a Conta."

Oq eu fasso? o.O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com o mesmo tipo de problema...

ele fica dizendo conectando ai conecta mais ai depois desconecta

estranho...

aparece tempo esgotado ao servidor de mapas e em seguida,aparece O SERVIDOR AINDA RECONHECE SEU ULTIMA CONEXAO =/

me ajuda irmãoziin?

Link para o comentário

a unica coisa que quero e que el me upe matando zumbi na caverna de payon ou seja pay_dun00 mas ele fica parado e nao faz nda

@edit consegui so fiz ler a pagina 2 em que o autor do topico diz para baixar o bot que pegar ygg pois o outro nao foi feito pra atacar

Link para o comentário

OI, estou com um problema e não consigo resolver, já tentei mudar várias coisas nos arquivos e até baixar denovo o este openkore, mas não consigo resolver. Não acho no Google :suando:

É que quando aparece a habilidade change class e uso galho seco depois mando PM 'usa', aparece uma frase assim: "não foi possivel usar a habilidade class change em 3 tentativas" para o bot e acaba não usando a habilidade. Isso só dá com uma conta e com a minha conta mesmo não dá e eu preciso da minha conta para matar o MVP.

Tento as 3 tentativas que aparece, usa 3 galhos secos, mas mesmo assim não dá certo.

Por favor, me ajuda.

Outra pergunta: Porque aparece "FrösT não está online" toda vez que a habilidade change class chega?

Link para o comentário

Eu tenho um bot desse que uns amigos me derao, mais ele usa a habi na velocidade normal, mais eu vo uns caras usando ela sem delay bem rapido, o seu ta conf para usar a habi assim?

se ta oque muda para ele usar a habi mais rapido?

Link para o comentário

Eu tenho um bot desse que uns amigos me derao, mais ele usa a habi na velocidade normal, mais eu vo uns caras usando ela sem delay bem rapido, o seu ta conf para usar a habi assim?

se ta oque muda para ele usar a habi mais rapido?

1 - Abra a pasta do OpenKore>contral>config

2 - depois quando abrir o configo aperta ctrl+f e escreva abracadabra.

3 - em baixo do abracada vai ter umas coisas escritas, vai em timeout que deve estar em '1' e passe para '0'.

É só isso :yes:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.