Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[novo] bot pbro!!!

Compartilhar

Posts Recomendados

Eu tenho um aqui que funciona 100%, só baixei a sua para ver se esta ok as configuraçoes e nao esta nao, serverType kRO_RagexeRE_2009_11_04a Só funciona em servidores oficiais, E você disse que funciona em varios servidores do pBRO pelo que vejo somente no PK mesmo cadê o resto?

Eu aconcelho utilizar esta configuração:

[pBRO- PK]

ip 208.43.78.222

port 1000

master_version 22

version 25

serverType 8_4

private 1

charBlockSize 112

Depois só vocês trocar os ip's dos Servidores

@Edit

Já estou áh um tempo traduzindo algumas coisas do Kore, exemplo Itens, Monstros, Habilidades, Está na versão 2.1 áh mais atualizada OK, qualquer dia posto ele Livre de Bugs áh vocês, Irei postar ele Padrão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um aqui que funciona 100%, só baixei a sua para ver se esta ok as configuraçoes e nao esta nao, serverType kRO_RagexeRE_2009_11_04a Só funciona em servidores oficiais, E você disse que funciona em varios servidores do pBRO pelo que vejo somente no PK mesmo cadê o resto?

Eu aconcelho utilizar esta configuração:

[pBRO- PK]

ip 208.43.78.222

port 1000

master_version 22

version 25

serverType 8_4

private 1

charBlockSize 112

Depois só vocês trocar os ip's dos Servidores

@Edit

Já estou áh um tempo traduzindo algumas coisas do Kore, exemplo Itens, Monstros, Habilidades, Está na versão 2.1 áh mais atualizada OK, qualquer dia posto ele Livre de Bugs áh vocês, Irei postar ele Padrão

assim na verdade so tem o servidor pk pq eu so jogo la mais e so configurar '-' ou ligar o kore 1 na config.txt

Link para o comentário

No pbro ate agora o modo visual não consegui fazer pegar, trava bem quando entra

[pBRO- PK]

ip 208.43.78.222

port 1000

master_version 22

version 25

serverType 8_4

private 1

charBlockSize 112

Qual Mensagem da no Bot ?

se for alguma coisa de permição cheque se o config esta certo tente ver isso: # Please Read the Users Manual

# The Manual is located at

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

######## Login options and server-specific options ########

master pbRO PK

server

username

password

char

sex

bindIp

# 0 = normal server, 1 = oRO, 2 = pRO, 3 = eAthena/Freya,

# 4 = new Freya, 5 = new eAthena, 6 = new oRO

# 7 = Aegis 10.x with padded packets, 8 = kRO

# 9 = eAthena, 10 = vRO, 11 = euRO

# If Skills, Moving, Sitting or whatever doesnt work, try all other servertypes before you complain!

serverType kRO_RagexeRE_2009_11_04a

# 1 = hook into RO client, 2 = Act as stand-alone proxy, proxy = act as true proxy

XKore 1

XKore_silent 1

XKore_bypassBotDetection 0

XKore_exeName clientePBRO.exe

Link para o comentário

Link para o comentário

Ensina a usar por favor, tem muito noob (como eu) que num sabe nada sobre bot e tal, faz um tutorial se for possivel ae man...

cara muito simples vc abre o start.exe que é 1 icone com 2 + (no desenho dele)

ele vai pedir login vc digita o login vai pedir senha vc digita senha vai pedir character tipow a posição exemplo

0 Nome do seu char 1 Class

1 Nome do seu char 2 Class

a por exemplo vc quer que seu char 2 seja o bot entao vc vai digita

1 que e o id dele dps so deixar ele se matar. se for pra pegar yggdrasil aquelas sementes que cai dos crocodilos salva o seu char no mapa comodo e tira a senha da kafra e boa

vlw usando seu bot pude resolver um probleminha no meu:malvado:

ponha scan nele basta seguir esse link

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/448408-mega-utilitario-como-onde-e-por-que-fazer-o-scan-de-arquivos.html

de nada man agora vc me deve 1 em me passa seu nick agente conversa la no jogo :malvado: '-'

Ou GLR Meu Bot Nao Ataka e o atak ja ta no 2:fight:

Caro amigo seu bot nao ataka.:bonzinho: Eu sei pq faz o seguinte entre na pasta control do teu bot vá em mon_control.txt adicione o nome do seu monstro por exemplo Crocodilo:

"Crocodilo 2"

em baixo coloco assim:

"all -1"

no caso e pra ficar assim

"Crocodilo 2

all -1"

caso ele nao queira atacar do mesmo jeito tente re baixar as config que postei chamada pegando ygg pois as configurações dela são pra atacar e o bot so o bot que eu postei ele e de summonar monstros com 1 professor no caso nao vai atacar o poblema deve estar em config.txt

Link para o comentário

vc poderia me ajudar a usar o bot para summonar mvp's ?

cara nao e dificil basta vc criar 1 professor de magia liberar a magia abracadabra conseguir dinheiro pra vc comprar gema pq cada vez que usa 1 abracadabra gasta 2 gemas amarelas entao vc compra gema azul e troca por vermelhas dps por amarelas em payon dps basta vc ligar o bot chegar em frente dele e manda 1 pm escrito "voltar" sem aspas mais eu axo que tem que por entre parênteses tipow (volta) assim dps ele vai usar usar usar quando parar de usar e pq chego a magia e usar 1 galho seco pra invocar 1 monstro paia e mandar pra ele assim (usar) dps vai aparecer o mvp ou nao mais as chanses sao muitas tenta aew xD

Link para o comentário

cara nao e dificil basta vc criar 1 professor de magia liberar a magia abracadabra conseguir dinheiro pra vc comprar gema pq cada vez que usa 1 abracadabra gasta 2 gemas amarelas entao vc compra gema azul e troca por vermelhas dps por amarelas em payon dps basta vc ligar o bot chegar em frente dele voltar mais eu axo que tem que por entre parênteses tipow (volta) assim dps ele vai usar usar usar quando parar de usar e pq chego a magia e usar 1 galho seco pra invocar 1 monstro paia e mandar pra ele assim (usar) dps vai aparecer o mvp ou nao mais as chanses sao muitas tenta aew xD

n entendi esa parte dposi q liga o bot, chega em frente dele voltar?

(Desculpe minha falta d entendimento,nunca tinah usado antes)

Link para o comentário

Gostaria de saber como qdo vc manda pm para ele começar a usar , tem alguma pm para ele parar d usar?

Otra coisa d vez em qdo , qdo ele para eu escrevo usa aparece:"Unable to cast skill Class Change in 3 tries."; e ele n summona , oq isso ker dizer?

Link para o comentário

Gostaria de saber como qdo vc manda pm para ele começar a usar , tem alguma pm para ele parar d usar?

Otra coisa d vez em qdo , qdo ele para eu escrevo usa aparece:"Unable to cast skill Class Change in 3 tries."; e ele n summona , oq isso ker dizer?

Cara não entendi nada o que você quer dizer?

Link para o comentário

Sab qdo vc manda pm (volta) pra ele começar a usar, então tem uma pm pra ele parar de usar ?

E sab na hora que ele para, então algumas vezes após eu mandar a pm(usa), n aconteçe nada e aparece no console do openkore: "Unable to cast skill Class Change in 3 tries."; oq essa mensagem quer dizer?

Link para o comentário

Sab qdo vc manda pm (volta) pra ele começar a usar, então tem uma pm pra ele parar de usar ?

E sab na hora que ele para, então algumas vezes após eu mandar a pm(usa), n aconteçe nada e aparece no console do openkore: "Unable to cast skill Class Change in 3 tries."; oq essa mensagem quer dizer?

simplesmente não entendo o que acontece ai essa mensagem traduzindo significa Não é possível converter habilidade Mudança de Classe, em 3 tentativas. Vou checar esse bug e corrigi-lo.

simplesmente não entendo o que acontece ai essa mensagem traduzindo significa Não é possível converter habilidade Mudança de Classe, em 3 tentativas. Vou checar esse bug e corrigi-lo.

a sei oq ta dando e pq a magia ta saindo errado mais ta invocando sim manow.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.