Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Speed Hacker, 2.8. [MuAwaY] (Atravessando o novo ant-hacker.)

Compartilhar

Posts Recomendados

Salve, salve galera, olha eu aqui novamente vindo divulgar um novo "Speed Hacker" testado e aprovado no MuAwaY, bom galera a parada e a seguinte meu hacker (feito exclusivamente por mim) ainda está em uma fase beta ou seja ainda não está totalmente rodando perfeitamente no computador do membro que baixar, portanto recomendo à todos que quando forem baixar desative seu ant vírus para que não aja problemas, vou ensinar como vocês utilizarem o mesmo, vamos lá.

Tutorial de como usar.

1° Passo. - Faça o download do arquivo.

2° Passo. - Extraia o mesmo dentro da pasta do MuAwaY. (Pra quem não sabe aonde fica e simples basta você ir no "Meu computador" é digita no navegador (C:\Program Files\MuWind), geralmente em todos os computadores é aí que a pasta do AwaY está localizada.)

3° Passo. - Entre no game, e aperta o botão "+" para aumentar a velocidade, e o botão "-" para diminuir a velocidade do seu jogo.

4° Passo. - Use e abuse, divulguem para seus amigos, e etc.

Pra quem não sabe o que e "Speed Hacker", e um programa que aumenta a velocidade do seu game, ou seja fica mais fácil para matar durante um pvp, war, ou até para correr mais em eventos de Game Masters, é também até para upar mais rápido.

Bom galera é isso espero que todos curtam, e abusem do meu novo hacker.

Link para download: LINK REMOVIDO SEM SCAN

[DOWN]DOWNLOAD REMOVIDO SEM SCAN /DOWN]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.