66908772 0 Postado 1 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2011 [Tutorial]Catando FK automatico de arme =D eae gente to aqui pra mostrar pra voces como pegar FK automatico de arme ( arquimaga ). 1° voces vão ter que baixar 2 programinhas basicos leves e sem virus Sand boxie-Mouse recorder pro 2 Download- Sand Boxie - link direto [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Scan - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download - Mouse recorder pro 2 [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Scan - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se instale os 2 o/ * * * * Bom agora vou ensinar a voces como pegar os FKs 1° voce vai no icone do seu grand chase na area de trabalho e vai clicar com o botão direito e vai em enviar para>Sand boxie assim vai abrir um grand chase automaticamente... 2°espera esse grand chase chegar na tela de login! e abra o outro grand chase normalmente, espere chegar na tela de login 4° logue os 2! 5° crie uma sala no pvp tem que ficar assim no gc que vai pegar os FK ↓ no gc que vai ficar a acc de fk↓ 6° coloque no pelourinho... 7° abra o mouse recorder pro 8° e lá em baxo va em advanced e coloque em 0 ( pra pegar FK infinito) 9° voce vai precisar da configuração de FK download - [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] scan - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se essa configuração é pra arquimaga,é o melhor char pra pegar FK pesa 11kb bem leve 10° assim que baixado voce vai em LOAD no mouse recorder pro,e abra a configuração que voce baixou e simplesmente clique play Obs:não pode mexer no pc enquanto pega os FK!!!!!!!!! _______________________________________________________________________________________________________ Gostou do meu topico,não custa agradecer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipi19 0 Postado 1 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2011 Parece ser bom..... mas so funfa com Arme?!?!?:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kyoro 83 Postado 1 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2011 Tópico muito ruim Sem cor Não está separado certo Não esta dando enfase a nada E sem scan Melhore isso man, e bote scan pro topico nao ser closed. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
66908772 0 Postado 1 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2011 ta ai a scan tinha esquecido dela se não gosto da minha post problema seu a post é minha e cores são mto escandalosas parece coisa de viado e sim só pega de arme ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielzinhu 0 Postado 1 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2011 Sandbox não funciona mais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bkmaster157 0 Postado 1 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2011 mais muito obrigado por iso so de arma nao tenta fase para todo char ai vai fica perfeito so nao levol mels tks pq nao sei dar iso :aplauso::inocente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Naruto213 0 Postado 1 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2011 esse tópico ta um lixo nao separo cor nao organizo a ss organiza essa merda seu feio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
polaris1997 0 Postado 1 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2011 Manu Topico Lixo Vai cria um Topico de Gente Sem Cor eu não entendi nada Ainda Acha Ruim LixOOO!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ PoisonFox ™ 0 Postado 1 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2011 Parece bom mesmo [2] pode me informar, se esse mouse recorder, pode prejudicar em algo? ou atrapalhar meu pc? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
polaris1997 0 Postado 1 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2011 O loko Não Funfa Mais --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiqueloki 0 Postado 1 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2011 bem parecere sser bom mais tem um problema o Mouse recorder pro 2 não funciona mais pelo menos não aki no meu pc e tente organizar mais o topico blz obs: isso é uma critica contrutiva não ve leve a mal _____________________________________ praticando para ser ____________________________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leekdiogo 0 Postado 1 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2011 Ajeita esse tropico. Ta muito bagunçado. Para diser a verdade ta "Orrivel". Apenas isso. LeekDiogo aconselha: - Respeite as Regras e conheça a equipe. - Se estiver com dúvidas do forum consulte o Suporte. - MP, apenas casos importântes. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
66908772 0 Postado 2 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2011 mouse recorder não atrapalha em nda no pc, voce ativa e desativa ele =] e eu num coloco cor no meu topico porra coisa de viado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alison150 6 Postado 2 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2011 Ei manow eu nao quero fasr fk altomatico posso baixa so o Sandboxie ? fas Fk asim + eu que tenho que da ok ne ?:preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ross14 0 Postado 2 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2011 Realmente o tópico ta ruim.... Se tu não queres botar cor pelo menos põe umas SS ou um video tutorial e da uma boa organizada pq ta sem enfase ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dtstranger 0 Postado 2 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2011 vc errou em duas coisas: esqueceu de falar que o sandboxie só funfa em sistema windows 7 ou vista 64 bits e tb que isso não serve só pra arme eu uso pra todos os chars vou em vale do juramento ou torre de natal e fiko caindo automaticamente lá é bem mais facil e rapido do que fikar soltando bola de fogo organiza o topico ae que o pov ainda ta com muitas duvidas =D:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crioloneto 0 Postado 2 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2011 :chingando::fight::raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jensen Ackles 0 Postado 2 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2011 Infelizmente o Sandboxie não funciona mais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
herickhyuuga 0 Postado 2 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2011 Tópico mal organizado e bem confuso. Conteúdo não é funcional! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luckas05 0 Postado 2 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2011 kra vlw a tentativa mas n funfa mais! e n ligue para oq os kras falaram q seu topico esta um lixo, soh pegue as criticas e faça dela construtiva, pqp oq vale eh a tentativa, mas da proxima vez colok uma cor ai! flws ai vei abraço! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Icaro. 0 Postado 2 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2011 Eu não estou consseguindo baixar auguem que baixol... Poderia adicionar esse Msn: [email protected] e passar prara mim s programas? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
digodhant 0 Postado 2 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2011 Nossa, mas esse SandBox é do tempo que a minha avó surfava fera. Isso não pega mais não. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
charlesaml2 0 Postado 2 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2011 32 bit essa bosta tem 64 não ? vlw pela ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ruidavi 0 Postado 2 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2011 o que e FK ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
polaris1997 0 Postado 2 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2011 Juntei Todos Os Post e Cheguei a um resultado: Topico Lixoo Esse Cara Não Sabe fazer Topico e fica inventando merda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados