Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Gc coisa do diabo?

Rickmil
 Compartilhar

Posts Recomendados

Se gc for do diabo , nao to nem aew , isso nao tem efeito sobre min !

Ola meu nome e Rickimil , avá e mermo?

Nao meu nick e Rickmil mais meu nome e Samuel,

Sou envangelico e nao tenho preconceito de outras religioes , alias sou viciado em gc , vi varios topicos falando que gc e do demon , sendo ou nao Foda-se , esses caras disem crer e Deus e tem medo do diabo , kkkkk acredite eu nao tenho , ou seja jogando ou nao gc mensagens subliniminares nao vao me atingir , pois ja tenho uma opiniao formada .

So queria dizer uma coisa , muitos acham que se afastando do mundo ira adiantar alguma coisa , eu como envagelico creio que Religiao nao salva ninguem evangelicopode ir pro inferno ,Catolico pode ir pro inferno , mais o problema que muitas pessoas acreditam e Deus mais nao dao exemplo em lugar nenhum . O unico problema e que os cara acredita em Deus , ai vc deve tar com uma puta vontade e me chingar , mais cara vc vem no forum , e acredita em Deus , mais quando alguem fala nele muito viram a costa e sai chigando um monte de gente.

Uma das provras mais concretas de que Deus existe , e um livro que dis

Um ateu afirma Deus Existe.

Entao se alguem vinher falando comigo , tha falando de religiao , vc tah muito enganado , nao estou falando de religiao , to falando que a unica coisa que improta realmente e Deus .

O autor deste livro e um cientista , que acreditava apenas em genetica e ciencia , ele ver que o codigo genetico possui mais de 400 bilhoes codigos , que em uma folha de papel , iria dar um predio de 52 metros de altura , ou seja e impossível , ciencia ou genetica , reproduzir o dna , o unico que teria esse poder seria o Real criador de tudo ou seja Deus kkkkk . Realmente muito interessante .

Vc deve ter ouvido falar do diabo , kkkk , todo mundo acha que ele e um cara feio , que vai te atentar no inferno né .

No principio existia os anjos Miguel , Gabriel , Lucifer , Lucifer era o mais lindo e bonito de todos , Mais ele se achava melhor que Deus , e de tal forma se revoltou contra ele , Fazendo com que mais de 1 milhao de anjos tabem se revoltassem mais ...

Deus e poderoso e rebaixou Lucifer e os mais de um milhao de anjos para o inferno uma prisao , onde iao sofre tudo do mal e do pior , ENTAO lucifer ficou a vagar na terra juntos com os outro anjos esperando o iferno esta pronto , mais ate hoje ele estah solto , mais ele estah tentando fazer a sua cabeça , para que vc se afaste de Deus , MAIS Deus mesmo depois de vc ter o chigado , blasfemado e duvidado dele , ele estara te amando , porem nao seria justo levar uma pessoa má pro Céu sendo com que outras pessoas que foram bouas e acreditaram nele , iriam fazer com que o seu esforço seria em vão.

Agora lucifer e bonito ele ira chegar em vc como se fosse uma coisa boua , mais , ele so ira mostrar a sua verdadeira fasse quando v nao tiver mais saida um exemplo.

Na hora de beber, e bom e dotoso , mais vc pode matar alguem apos pegar o volante embreagado , ou vc ira muito bemn acorda de ressaca , ou em ves de vc ir para igreja busca a Deus , vc vai tar no bar se embebedando.

Mais o que mais intriga , e que ate as pessoas Bouas podem ir para o inferno , nao basta ser uma boua pessoa se vc nao tiver Deus no coraçao , vc vai pro inferno . Quer ouvir uma historia.

Existia um homem muito bom , ele era , justo , lipido , puro porem nao acreditava de tal forma em Deus , mais Deus viu akele homem , e mandou um anjo para ir o visitalo para fazer com que akele homem cresse em Deus.

Entao o Anjo pergunto :Senhor porque ?

Deus : Pois este homem e justo e lipido e puro , eu quero ele pra min .

Catolicisse vs Envagelicos :Os catolicos chamam os envagelicos de Crente , os catolicos junto com o diabo tabem sao crente, pois crente e quem crer em Deus acredita nele , o Diabo acredita tanto em Deus que ele trem que ele foge , de medo , os catolicos acreditam e santos , vc deve perseber que quando um catolico chama um envagelico para ir para igreja os envagelicos nao vao mais quando um envagelico chama um catolico para ir a sua igreja , o catolico vai porque no fundooo , tah faltando algo no interior dele , pois apesar de tantos santos , que ele idrolata a maioria percebe que Deus e unico , nao que os Santos fossem pessoas má eu adimiro Maria , mais Deus e eu acho que ela tabem nao qué, que a gente se jogasse diante aos pés dela .

Eu acho que vc vai me chingar kkkkkkk , se for proibido falara disso na WC perdao aew galera , mais nao podia ficar calado depois de tantas coisas que disseram de Deuss .

Alias ta aew o link do livro Disculpa pelos erros de portugues

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

N quero ofender,

mas vou ser sincero.

Seu tpc tá enjoado de ler, sempre a mesma cor e pouca formatação.

esse assunto de "do diabo" ou não é muito inutil,

cada um tem sua opinião e num se leva a lugar nenhum

Outra coisa, achei que vc quiz dar um tom de "evageliques" muito furado,

e pode ter certeza....

vão te xingar.

abrax.

rdrIuQ6.png

" Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. "

Link para o comentário

Não é nem necesário eu perder meu tempo lendo seu tópico.

Acho que este assunto já esta mais do que encerrado, porém parece que

agora todo mundo quer expor sua opinião.

Tenho apenas uma cois a dizer:

GC não é do diabo, mas se voce acha que é, pare de jogar. Eu não acho, e memso que eu achasse continuaria jogando todos os dias que minha conta sobreviver!

Link para o comentário

kkkkkkkk eu não li mais o kra deve ser doidão

tipow mutantsf

lol[/size][/color]

sem contar q o gc virou arena exorcista agora kkk

> e nen tou falando que gc e do diabo LoL e mutantinus e doidao mermo cara ^^ xD ABRAÇOS

Link para o comentário

Eu sou doidão mermo! u.u

Doidão e chapado....

e isso q vc fez é flood além de sair do assunto do tpc.

Essa hist do demo ainda vai dar muita dor de cabeça.

Deixem o Gc em paz.

rdrIuQ6.png

Link para o comentário

"Agora lucifer e bonito"

Cara eu não sei quem foi que só te contou essa parte da historia mas vc ta mal informado, pq que eu saiba (teve um tempo que eu era da igreja) Deus antes de jogar lucifer no inferno tirou toda beleza dele.

TOPICO:

Inutil, se vc's não aprarem de criar topicos assim o forum vai viram uma bagunça, eu espero que os mod's deem ban em quem continuar criando topicos assim.

Link para o comentário

è incrivel,

esses kara assistem sobrenatural, e acham que akilo é verdade

ou iludido deixa de ser burro rapaz, akilo é só um filme idiota.

nada ali é verdade, ou vc acha que vai espantar demonios com sal?

des de quando eles são caramujo pra matar com sal?

Link para o comentário

"Agora lucifer e bonito"[/color]

Cara eu não sei quem foi que só te contou essa parte da historia mas vc ta mal informado, pq que eu saiba (teve um tempo que eu era da igreja) Deus antes de jogar lucifer no inferno tirou toda beleza dele.

TOPICO:

Inutil, se vc's não aprarem de criar topicos assim o forum vai viram uma bagunça, eu espero que os mod's deem ban em quem continuar criando topicos assim.[/color][/size][/font][/i][/b]

mals esqueici deccitar isso quero so mostrar meu ponto de vista sobre o assunto que vem sendo gerado e quis dizer que ele vem com uma coisa boua , porque se fosse ruin nao teria tantas pessoas fazendo coisas erradas no mundo

Link para o comentário

CARA e seu jornal gc

aquilo vc vc fala que elesis era traveco

nossa vc n tem medo de falar isso n se vc e evangelico

meol se vc axa o gc coisa do demonio

A LUG TA CAGANDO CORES DO RESTART PARA OQ VC AXA

e nem li oq vc escreveu

eu vou dar enviar resposta rapida e vo jogar um poco de guitar hero '-'

antes que eu quebre a porr* do meu cpu.

Link para o comentário

HASUHASUHUASHUASHUAHSUHSUAHSUHASUHAUSHUSAHSH

ISSO ja saiu do assunto a muito tempo,

e pro cara que disse que Deus tirou a beleza de Lucifer,

quem te disse isso????

Lucifer é gatão!

HAHAHAHHAHAHA

gente, gente, voltemos ao assunto do Grand CHAse.

rdrIuQ6.png

Link para o comentário

Bom jah que todos estão saindo fora do tópico...

irei voltar sobre o assunto...

GC é coisa do demonio ?

Por causa do GC tem pessoas fazendo coisa ruim no mundo ?

porque se fosse ruin nao teria tantas pessoas fazendo coisas erradas no mundo

Desculpa lhe dizer... mais se é por causa do GC que o mundo ta assim ?

o mundo inteiro deve jogar GC =D

e o gc n tem nd de demoniaco, por issu ele é um jogo pra maior de 12 anos (se eu n me engano)

vai fla issu em um forum de jogos de xbox360 tipo dead space ou augo do tipo que ai vc pode reclama que tem monstro

mais olha o lado positivo... Estamos matando os "demonios" '-'

bem voltando ao assunto...

n que eu n acredite em Deus...

mais a igreja é uma destruidora de sonhos =)

por causa da sua religião (nd contra)

vc vem fla para os outros que o GC é do Demonio ?

Desculpa, mais guarda issu pra vc...

pq VC SABE que eles n querem ler issu, e axam tonto =)

@OFF

Axo que religião devia ser proibido aqui na WC

Por causa de confrontos internos =)

See Ya~

Link para o comentário

ingdom[H]earts...;3028574']Mais de 1000 tópicos falando disso para com essa idiotice!!:chingando:

aff niguem leu o topico mermo fase o que eu nen tava falando que gc e do diabooo mais sao doido mesmoacho que seria report tipo ninguem leu o topico e vem falar merda aki Aff ...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.