matheusrissi 0 Postado 1 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2011 man n consigo fazer meu anti virus liberar a dll do hack meu anti virus e avg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 VitinhoSXE 0 Postado 1 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2011 Ja tentou desativar ele ? Se não conseguir , baixa o Avira Antivirus , melhor antivirus , pega tudo , ate o que não tem :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 kurudz 0 Postado 1 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2011 O meu também da esse problema, abre o painel do AVG e toda vez que for usar o 3.8 você desativa a PROTEÇÃO RESIDENTE dai vc joga de boa, mas pra não ficar fazendo isso uso o 3,7 que pra mim é igual so não tem a mira no meio da tela. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 HeroeSLerY 0 Postado 1 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2011 Microsoft Security Essentials ! Melhor não têm, quando você baixar e instalar ele vai demorar um pouquinho para atualizar (banco de dados fodão). Quando você for baixar o hack ele vai acusar virus tu clica ali do ladinho, Mostrar Detalhes... Logo após isso coloca Permitir e Aplicar Ações. Pronto ! :festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ramonzin98 0 Postado 1 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2011 Desative o antivírus. Se não souber como desativer, pesquise no google. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Shunny' 0 Postado 1 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2011 AVG: Desabilite a proteção residente Avast: Clique no icone do lado do relógio, com o botão direito, e clique em controle dos módulos do avast! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ' ShockWave - 0 Postado 2 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2011 Clique no Icone do Avast do lado do relogio e depois Controle dos Modulos do Avast ! Desativar ate que o Computador Reinicie ! É o reomendado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
matheusrissi 0
man n consigo fazer meu anti virus liberar a dll do hack meu anti virus e avg
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados