cabessudo1 0 Postado 5 de Março 2009 Compartilhar Postado 5 de Março 2009 ow nao ta dando pra fazer os download !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maconha222 0 Postado 7 de Março 2009 Compartilhar Postado 7 de Março 2009 help me Porfavor eu tentei baixar o wydserve+ launch etc... eosdois ultimo itensla mais o site ta off me ajuda ai^^ preciso de ajuda pra cria o serve de wyd alguen disposto a detalhar o tutorial de criação de serve eu so meio lerdo pra faser isso outra coisa??? tenho que baixa algum programa de editar conta? ?? e decriar conta? responda-me o mais rapido possivel Obrigado!!!! o serve precisa de applocale me add no msn pra me responder plz help-me [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hareta 0 Postado 8 de Março 2009 Compartilhar Postado 8 de Março 2009 Valeeeu pelo TOPICO vo faze o meeu (H) :D INSANO! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorzona 0 Postado 10 de Março 2009 Compartilhar Postado 10 de Março 2009 passa otro site pra baixa as coisas que aki nao ta dano nao!! Otimo topico!!! :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
llsilva 0 Postado 29 de Março 2009 Compartilhar Postado 29 de Março 2009 E ai... alguem sabe onde acho client 6.56 pra download? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shinory 0 Postado 31 de Março 2009 Compartilhar Postado 31 de Março 2009 n ta para baixa pq:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ADM-WORDFoX 4 Postado 1 de Abril 2009 Compartilhar Postado 1 de Abril 2009 Affz eu tbm n cossigo usa a poha do NPKO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kevinalami 0 Postado 2 de Abril 2009 Compartilhar Postado 2 de Abril 2009 hum, duvida meeeeeeeeeeeoooooooooow tipo , no primeiro link que tem ali pra baxa, nao da ta dando nao sei porque :mad: , pediria se voce sabe oq eh sobre isso ;D vlww chaaaaamps :rolleyes: o champs tento baxa o primeiro link , e nao funfa ._. ajuda aeee:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
poklovskix 0 Postado 2 de Abril 2009 Compartilhar Postado 2 de Abril 2009 isso tá atualizado? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cempra 0 Postado 5 de Abril 2009 Compartilhar Postado 5 de Abril 2009 Quanto pesa +/- para min deichar ele online tudo certinho? quais os comandos de GM? Quais a conf. q presisa ter ? Qual a velo da net para ficar legal ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sutil2009 0 Postado 6 de Abril 2009 Compartilhar Postado 6 de Abril 2009 alguem aranja 1 de MU ? alguem sabe como faze serve de mu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iza123456 0 Postado 10 de Abril 2009 Compartilhar Postado 10 de Abril 2009 o ferramenta i os 2 ultimos accesorios da dando erro :x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kndxdd 0 Postado 10 de Abril 2009 Compartilhar Postado 10 de Abril 2009 alguem ai podia montar 1 posto mostrano como montaro servidor de wyd e links de downlaods ?:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[N]akata' 0 Postado 11 de Abril 2009 Compartilhar Postado 11 de Abril 2009 O patch WYD tá off.. Tem como voce arrumar o link ? Valeu =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duzinhowbmx 0 Postado 13 de Abril 2009 Compartilhar Postado 13 de Abril 2009 ME ARRANJA O LINK PARA O DOWNLOAD DO -WYDSERVER+FERRAMENTAS etc... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arcanjosh 0 Postado 14 de Abril 2009 Compartilhar Postado 14 de Abril 2009 Onde estao os arkivos para fazer acc gm por favor postar aki agradeço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CarécaMaluco 0 Postado 17 de Abril 2009 Compartilhar Postado 17 de Abril 2009 affs esse seu serv lixo ja joguei e ele n dexa on fala que ta sempre ocupado fazendo otros servs ele é um lixo NAUM PERCAM SEU TEMPO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegopros 0 Postado 20 de Abril 2009 Compartilhar Postado 20 de Abril 2009 manu add ae meu msn tou me batendu na ultima parte! [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
austsw 0 Postado 24 de Abril 2009 Compartilhar Postado 24 de Abril 2009 link do download off^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caaaio 0 Postado 26 de Abril 2009 Compartilhar Postado 26 de Abril 2009 Mano,muito bom seu topico. Eu nao usei seu Wyd-Server.Mais funcionou perfeitamente =] Mais eu tenhu um problema aki. =[ .Sabe o NPKO akele programizinho de editar os chares?? pronto eu edito meu char de ADM ,ai ele fik GIGAAAAANNNTE!!! Sabe como eu resolvo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yush 1 Postado 30 de Abril 2009 Compartilhar Postado 30 de Abril 2009 Tem link quebrado aí! :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marshmellow 0 Postado 2 de Maio 2009 Compartilhar Postado 2 de Maio 2009 link quebrado -,.-" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ricocaipira 0 Postado 3 de Maio 2009 Compartilhar Postado 3 de Maio 2009 link de WYD Server + Ferramentas + Launcher nao esta funcionando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 51 Postado 3 de Maio 2009 Compartilhar Postado 3 de Maio 2009 Vou notificar o autor do tópico para atualizar os links. Por enquanto, o tópico permanecerá fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer .Macumbinha. 16 Postado 7 de Outubro 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 7 de Outubro 2009 Movido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados